Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Luiz Soares das Terras Nordestinas.

Na composição de todos os seres vivos o carbono tem um fator preponderante; mas, a água é quem nos dá a essência da nossa tenra sobrevivência. No mais uma energia atômica que a ciência classifica como sendo o ciclo de Krebs. Podemos concluir que o ciclo de Krebs é uma reação catabólica porque promove a oxidação do acetilCoA, a duas moléculas de CO2, e conserva parte da energia livre dessa reação na forma de coenzimas reduzidas, que serão utilizadas na produção de ATP na fosforilação oxidativa, a última etapa da respiração celular.

Se a ciência consegue identificar; mas, porque a comunidade sempre se coloca contra a vida. Comunidade é um termo bem abrangente – é verdade! Mas, o melhor seria colocar que a irresponsabilidade do “bicho homem”, que depende da água e a trata como sendo um ambiente sem expressão, sem respeito, sem preservação. Como diria no adágio popular: cospe e come no mesmo prato. O que leva o “bicho homem” a agir dessa forma?

Dentre as maiores calamidades que o “bicho homem” pode provocar seria a poluição de todos os ambientes aquáticos. A água servida é sempre desprovida de qualquer sentimento de economia. Talvez, porque exista um serviço pago à custa do erário publico advindo da famigerada carga tributária, com a missão de simplesmente tentar limpar a maldita sujeira. A odisseia se avoluma deixando transparecer o ciclo dos horrores.

Esgotos fétidos a céu aberto. Esgotamento sanitário funcionando a toda carga. Os rios, açudes e barragens que funcionam como sendo uma “cloaca” a exibir o desrespeito mórbido. A destruição proposital das matas ciliares; inclusive não mais se salvando até as próprias nascentes, tudo isto em nome da ocupação desenfreada, custeada por ONGs ou Associações sem personalidade jurídica. Os defensores públicos do “meio ambiente” não atacam a causa; mas, exigem providencias para se manter tais ambientes vergonhosamente poluídos, pelos “bichos humanos”.

Um açude, uma barragem ou uma cisterna é construído para juntar e, com isto favorecer a sobrevivência tanto do “bicho homem”, como também dos animais. Mesmo assim permite que se urine, defeque dentro de tais reservatórios. Bela contradição! Juntar para se servir e usar para ingerir milhões e milhões de bactérias que irão encurralar a rede hospitalar. No rio a coisa fica ainda mais complicada. O curso de um rio foi sabiamente construído pela mãe natureza. Ninguém retirou uma pedra para facilitar o seu trajeto.

Num curso de água poluída a multiplicação do desastre acontece de forma exponencial. A irresponsabilidade do “bicho homem” assume resultados devastadores. Morte dos animais e plantas aquáticas com o acumulo de matéria orgânica que rouba o oxigênio da água, que por sua vez impede a vida nestes santuários. Mais adiante vai levando a imundice e chega até a zona estuarina. Neste ambiente o caos se multiplica por 10 elevados a décima potência. Ao adentrar no litoral costeiro contamina toda a fauna e flora marinha. E, ao chegar ao mar aberto afugenta os peixes que usam a zona estuarina como um berçário; e, assim a vida vai sendo morta, destruída pelo “bicho homem”.

A natureza assiste a isto tudo de forma silenciosa. Quando o caos está para se tornar irreversível, ela atua de uma forma exuberante. A chuva provoca uma torrente de água para tentar despoluir. Ai, mais uma vez o “bicho homem” se declara vitima constrangida, se diz abandonado, exige providências, invoca clemência e chega até mesmo a marcar audiência se dizendo excluído da vida – Hipocrisia! Por favor, não confundam imundice com pobreza e muito menos miséria!

Não seria a lei e seus incontáveis enunciados, não seria o poder de policia e, nem tampouco se exigir do serviço público que viva gastando milhões para limpar a imundice que a falta de EDUCAÇÃO do “bicho homem”, pode provocar. Ele é o réu e não o coitado! Ele é irresponsável e não o excluído! Um litro de óleo pode contaminar 30 litros de água. Se gasta somente em São Paulo a cifra de 1 bilhão e oitocentos milhões de reais, do bolso do contribuinte para limpar a sujeira que o “bicho homem” provoca no meio ambiente.

Chega. É preciso identificar e punir exemplarmente quem polui. Todos nós somos culpados e responsáveis em rito sumaríssimo. Publique-se e cumpra-se e deixemos de colocar no ombro dos outros esta vergonhosa falta de educação e respeito para com todos os nossos recursos naturais. 

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de FILHOS DAS ESTRELAS-IS IS(MARIA) em 27 novembro 2013 às 13:07

Eu Sou pacificadora, paciente e harmoniosa! Eu Sou plena de júbilo, de energia e de saúde! Eu Sou desprendida, generosa e grata! Eu Sou amorosa e compreensiva... Eu Sou alerta, desperta e entusiasmada! Eu Sou um ser único e singular! Eu Sou a glória que Deus me criou para ser! Eu Sou a Filha perfeita de um perfeito Criador! Eu Sou uma expressão perfeita de Deus! Eu Sou um com Deus e por esta sublime união, Eu Sou uma com toda a Criação!..Nossos usuários

Leia mais: http://flora-rica-estrela-da-manha.webnode.com/sobre-nos/
Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço