Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Durante muito tempo pensávamos que a nossa saúde dependia única e exclusivamente de uma boa alimentação.

Hoje sabemos que o nosso bem-estar ou a nossa saúde possui a sua origem no fator vibracional de todos os nossos corpos (partes) que compõem o nosso ser como um todo.

Constituídos somos por 2(duas) partes que se integram, se harmonizam e se complementam entre si:

1-A parte material que é o nosso corpo físico com seus diversos órgãos independentes em suas profundas funções, os quais foram projetados para que cada um possua uma determinada função para exercer e também para se integrar e se harmonizar com todos os demais.

2-A outra parte é a não material, também subdividida em: espiritual, emocional e intelectual (pensamento), que assim como a material, também foi projetada para integrar e se harmonizar com as demais partes.
Originalmente criados fomos pelo infinito poder Criativo do Criador através de Sua pura energia, a qual, por nós foi denominada como espiritual.

Através do poder criativo herdado do Criador e com a incumbência de expandir no Universo criado a Sua Essência, gradativamente, fomos criando o Ser Humano com a combinação, integração e harmonia do potencial energético espiritual com o potencial energético (elementos) da Mãe Terra.

Tudo é energia no Universo.

É importante nos conscientizarmos que o potencial energético espiritual, o criador, a origem, possui prioridade na integração com outros potenciais, tendo em vista, que é ele que sustenta a vida em suas mais diversas formas, em todo o Universo.

Em nossa forma original, não somos diferentes de outras civilizações planetárias, o que difere é o nosso imenso poder de livre-arbítrio que faz com que, durante o caminhar ou vidas, adquiríssemos uma vasta e incomparável quantidade de experiências ao movimentar todas as partes do nosso Ser como um todo. Neste sentido, somos únicos no Universo.

Devido ao nosso imenso livre-arbítrio e também pelo fato de participarmos voluntariamente do projeto “O Grande Experimento”, o qual, consistia em que quando aqui chegássemos, esqueceríamos de nossa parte espiritual ou divina, movimentamos por um longo e longo tempo energias de baixa freqüência fazendo com que o nosso corpo material perdesse, gradativamente, a sua autodefesa com relação a infiltração de energias também de baixa freqüência, ou seja, vírus, bactérias, etc. (Semelhante atrai Semelhante).

Todo o nosso ser é energia e toda energia possui a sua correspondente vibração e dessa vibração se origina o campo magnético que conhecemos como campo áurico ou aura.

O nosso campo magnético ou aura é o reflexo ou espelho do estado ou nível vibracional de todo o nosso ser.
Como nossa parte espiritual possui prioridade ou profunda influência sobre o nosso corpo material e seus órgãos, é de suma importância nos conscientizarmos que através de nosso livre-arbítrio ao movimentarmos energias por intermédio de nossos pensamentos, nossas emoções e as conexões espirituais, estaremos determinando o nível do fluxo energético entre a nossa parte imaterial e a parte material, por intermédio dos chakras.

Em outras palavras: se os nossos pensamentos, nossas emoções e os nossos contatos com o mundo espiritual forem de uma boa qualidade ou de uma elevada freqüência, automaticamente, estaremos transmitindo para as nossas células uma energia mais pura, a qual irá revitalizá-las, fazendo com que elas vibrem dentro de suas potencialidades, contribuindo para a formação de nosso campo magnético ou áurico.

Se assim agirmos, o nosso campo magnético, que é o resultado ou a conseqüência da vibração de todo o nosso conjunto, agirá como um escudo protetor não deixando infiltrar energias de baixa freqüência (vírus, bactérias, etc.) que são a causa de nossas doenças, tendo em vista, que energias diferentes ou contrárias se repelem entre si e, desta forma, estaremos com a nossa imunidade muito elevada e com plena saúde.

Caso contrário, quando a maior parte de todo o nosso conjunto estiver vibrando em baixa freqüência, resultado da interiorização e movimentação de energias de baixa pureza e incompatíveis com a nossa constituição original, automaticamente, o campo magnético refletirá isto e atrairá do ambiente energias semelhantes que nos conduzirão a um estado muito debilitado ou doentio.
Tudo depende de nós.

José Eduardo O. Borba

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço