Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LEMBRE-SE DO SEU LAR ESPIRITUAL. Mensagem de Owen K. Waters, 9 de Maio de 2016.


LEMBRE-SE DO SEU LAR ESPIRITUAL
Mensagem de Owen K. Waters
9 de Maio de 2016

O Anseio Universal pela Unidade é um chamado silencioso, mas sempre presente em relação ao nosso lar espiritual. À medida que dominamos as experiências de vida da terceira dimensão e avançamos para camadas de dimensões mais elevadas, tornamo-nos mais expandidos em nossa consciência e mais conscientes da enorme escala da Criação.


Quando permite que a sua consciência se expanda mais e mais, você pode fazer uma visita imaginária a Tudo O Que É, ao seu lar espiritual original.

O planeta em que estamos é enorme, comparado ao tamanho de um ser humano. Imagine-se vendo a Terra a partir de uma distância. Imagine o silêncio e a paz que permeiam a sua própria alma, enquanto você olha para a Mãe Terra, que proporcionou a todos nós este maravilhoso lar no espaço.

Então, no olho de sua mente, veja o Sol. Imagine esta brilhante esfera e sinta a sua energia vital enquanto a sua mente se ajusta ao fato de que o Sol é mais de um milhão de vezes maior do que a Terra.

Agora, expanda o seu ponto de vista, longe o suficiente para ver e apreciar todo o seu sistema solar. Em seguida, perceba que há muitos mais sóis em nossa galáxia. Em nossa galáxia da Via Láctea, há 200 bilhões de outros sóis. Expanda o seu ponto de vista ainda mais enquanto se imagina vendo uma galáxia inteira, girando lentamente como um disco gigantesco na grande paz e tranquilidade do espaço.

Em seguida, perceba que há muitas mais galáxias existentes. Há bem mais do que 100 bilhões de outras galáxias no universo. Agora, expanda o seu ponto de vista para incluir todo o universo, cheio de bilhões de galáxias. Você compreende que, tão grande quanto é o universo, a fim de que Deus esteja em toda parte, Deus tem que ser maior ainda.

Tudo isto, todas estas Coisas, estão contidas na consciência do Ser Infinito. Além dos limites do universo, além do envoltório do espaço, encontra-se somente aquilo que o criou. O universo está contido na consciência criativa e na energia amorosa do Ser Infinito.

Quando você sente o Ser Infinito mantendo o universo na manifestação e preservando toda a vida em seu campo infinito de profundo amor, você sente qual é realmente o seu potencial máximo. Você sente que todo o universo, um dia, voltará a receber este, o seu lar espiritual original. Este espírito onisciente, onipresente, que está por trás de toda a vida como a conhecemos.

Agora, enquanto a sua atenção retorna ao seu próprio espaço no Planeta Terra, você se lembra deste sentimento, este sentimento de admiração, de sabedoria e esta consciência do potencial derradeiro.
E quando você pensa em sua própria vida, você agora entende o que significa estar conectado a esta realidade interior suprema, como...

O Ser Infinito, o potencial infinito.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
www.SpiritualDynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 1275

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 18 maio 2016 às 18:12

gratidão!

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 18 maio 2016 às 14:01

GRATÍSSIMA !!!!!

OM SAI RAM

Comentário de Dulce Varela em 13 maio 2016 às 20:45

Maravilhoso e grandioso Universo! Eu sou parte desse universo. A todos Amor e muita Paz. Obrigada.

Comentário de angela tavares de castro em 11 maio 2016 às 22:29

Como deve ser lindo, muito lindo o nosso lar!!!!
Gratidão!!!

Comentário de maria cristina garmatter em 11 maio 2016 às 19:38

 "Todas as coisas estão contidas  na consciência do Ser Infinito"...

Gratidão!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 10 maio 2016 às 15:50
Como deve ser lindo o nosso lar...
Comentário de filomena fuentefria correia em 10 maio 2016 às 10:09

Tanta beleza e emoção nesta mensagem!

" O universo está contido na consciência criativa e na energia amorosa do Ser Infinito."

Gratidão e muito Amor!

Comentário de Miriam Campos em 10 maio 2016 às 8:59
Grata!
Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 10 maio 2016 às 0:04

Comentário de João em 9 maio 2016 às 18:04

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço