Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DE P’TAAH, 9 de Maio de 2016. QUEM É VOCÊ REALMENTE?


Você sabe que em seu mundo você é bombardeado com informações. Assim, quando você deseja saber mais sobre a sua realidade maior, mais sobre as suas possibilidades e probabilidades de expandir a sua consciência, há muitas informações conflitantes. E, então, você pergunta: “Como eu sei o que é verdade?”

Bem, você sabe, tudo é verdade, de algum modo. Nosso desejo é que você compreenda quem você realmente é como uma expressão Perfeita e Eterna da Fonte, como a estrutura para o discernimento. Esta é a verdade mais expandida que você pode imaginar para si mesmo.

Se alguma coisa pressupõe que você seja menos do que a Expressão Perfeita e Eterna da Criação, isto não é a sua verdade maior. Se há algum “deve” ou “não deve”, ou “você deve fazer isto desta maneira ou não irá acertar”, isto não é a sua verdade maior. Se algo tentar coagi-lo com base no medo de que você, de alguma forma, não é digno, isto não é a sua verdade maior.

Porque a sua verdade mais expandida é que não há lugar nenhum para ir. Você nunca será mais perfeito do que é neste exato momento. É apenas para se revelar esta verdade, este conhecimento.

E a única razão que você não sabe, é porque depois do seu nascimento, você aprendeu o medo. Você foi criado em uma consciência coletiva que acredita que quem você é, não é digno, que você é impotente, que o amor se iguala à dor, que o seu mundo não é seguro. Quando você tinha seis anos, estas crenças se tornaram rígidas e assim, o que você está criando agora é apenas uma re-criação desta velha história.

Nosso desejo é apenas que você ame quem você é no conhecimento desta sua realidade maior. Que você recue em seu poder e escolha o amor, a alegria e a abundância de toda a magnificência para si mesmo, porque você merece.

Você sabe que merece, simplesmente porque você existe. E se você pensa sobre todas as coisas que lhe foram ensinadas, todos os velhos clichês – que se você não lutar por algo, isto nada vale, que o dinheiro é difícil de ganhar, que os ricos ficam cada vez mais ricos, e os pobres cada vez mais pobres. Bem, você sabe que isto é verdade.
Você sabe por que é verdade? Por causa da idéia da falta. A idéia de carência traz uma reação emocional e qual é esta resposta? “Oh, não há dinheiro no banco!” Como é isto? Muito temeroso, hum. “Eu nunca encontrarei o amante perfeito.” Muito temeroso.

Assim, o sentimento que está ligado à crença de falta corresponde à frequência de falta. Quanto mais você estiver no medo de falta, mais você irá atrair para você as situações e pessoas que irão reforçar esta verdade de falta.
Quando você está no conhecimento de que é Deusa ou Deus surpreendentemente poderoso e que pode realmente ter qualquer coisa que deseje, simplesmente porque você existe, quando você sabe que cria tudo e que pode ter tudo o que deseja neste mundo, que sentimentos isto traz? Alegria, expansão, entusiasmo, fascínio. Então, o que você acha que atrai para você? Mais do mesmo, hum?

Agora, você pode dizer que a falta se iguala ao medo e que a abundância se iguala ao amor, à alegria. E os sentimentos ligados à falta são muito constritivos, assim como os sentimentos ligados ao medo. Os sentimentos ligados à abundância são a expansão, a alegria, etc.

Assim, de certa maneira, você pode usar o dinheiro como um determinador do que você acredita e como se sente. Se estiver experienciando a falta de dinheiro, se estiver fora do fluxo do dinheiro, observe o que você acredita sobre ele. Observe o que você ouviu falar sobre isto, desde o tempo em que era criança e como toda esta questão de falta de dinheiro é e tem sido emocional. Observe as estranhas idéias que você tem realmente sobre o dinheiro.
Agora, pense do que você é criado. Do que é? Energia. Do que é composto todo o seu universo? Energia. O que é o dinheiro? Energia. Assim, qual é a diferença? Nenhuma. O que é que você está fazendo para se manter fora deste fluxo, deste fluxo específico de energia? Com que isto tem a ver? Crença e sentimento.

Se você observar alguém que cresceu com muito dinheiro e que realmente ganha muito, muito dinheiro, e você diz: “Realmente, parece que ele não pensa muito sobre isto. Simplesmente É.” O que isto significa? Significa que isto saiu da idéia e da crença aqui (aponta para a cabeça) para saber aqui (Aponta para o coração).

Você sabe que o sol nasce de manhã, ainda que ele esteja coberto por nuvens. Como você sabe disto? Você sabe porque esta é a forma como sempre tem sido. Você não acredita. A crença se refere à mente. A crença é lógica, racional. Você SABE disto e adivinhe? Porque você sabe disto, o sol nasce.

Mas você não está separado do que sabe, não importa o que os cientistas lhe digam. O sol nasce porque você sabe que ele nasce. E se você sabe que é, de fato, a Expressão Eterna e Perfeita da Fonte e se você sabe absolutamente que merece toda a magnificência, simplesmente porque você existe, adivinhe? É a verdade e toda a sua vida irá lhe mostrar esta verdade.

Assim, nós lhe dizemos novamente, a sua vida lhe mostra o que você acredita. E se você não gosta do que está criando, então, mude a crença. Assim, mude o conhecimento porque muitas criações de sua vida não vêm de uma crença intelectual, mas a partir de um conhecimento de uma suposta verdade sobre si mesmo e sobre o seu mundo.

Novamente, você não pode mudá-lo simplesmente por pensar nisto. Entretanto, quando você se pegar em uma velha idéia, pare.

Quando você se pegar dizendo algo que costumava ouvir a sua mãe, o seu pai, ou o seu professor dizer, o velho clichê, pare e diga em voz alta para mostrar ao universo que você está realmente convicto disto:

“Isto não é mais a minha verdade, porque eu sei, eu sei, que eu não mais tenho que lutar pelo dinheiro, porque eu sei que eu existo no Campo Infinito de Abundância Absoluta.”

Entende?
Ptaah
www.Ptaah.com
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1340

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ana Simone em 20 maio 2016 às 0:43
Gratidão! Paz e Luz a todos os seres!
Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 18 maio 2016 às 13:46

GRATÍSSIMA !!!!!

OM SAI RAM

Comentário de Maracy em 17 maio 2016 às 13:12

Grata, exatamente assim que é!

Comentário de Dulce Varela em 13 maio 2016 às 20:35

Eu sei que eu existo no Campo Infinito de Abundância Absoluta.” Paz, Amor e muita Abundância a todos. Obrigada.

Comentário de angela tavares de castro em 11 maio 2016 às 22:18

Grata!!!!

Eu existo no Campo Infinito de Abundância Absoluta!!!

Comentário de maria cristina garmatter em 11 maio 2016 às 19:47

Grata por essa afirmação.  .."Eu existo no Campo Infinito de Abundância Absoluta".

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 10 maio 2016 às 15:57
Muito interessante, vou treinar. Obrigada
Comentário de Helena Maria Barreiro Vaz em 10 maio 2016 às 15:46
Grata!
Comentário de Iná Vita em 10 maio 2016 às 11:53

Grata!

Comentário de Berenice Setti Rosa em 10 maio 2016 às 9:56
Namastê!!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço