Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LIBERTANDO-SE DOS APELOS DO EGO - NAVARANA

LIBERTANDO-SE DOS APELOS DO EGO
Mensagem de Navarana, Canalização de Elisangelis, em 18.12.2010

Muitos são os caminhos que poderão levá-lo à ilusão que permeia a vida no âmbito terrestre.
O cotidiano com suas apelações imediatistas traz à todos uma fantasiosa necessidade de assumirem posições que não condizem com a realidade pessoal.
Essas palavras ditas sem o recurso do exemplo não se tornam elucidativas, daí por que sempre recorremos ao bom e velho exemplo como recurso didático de ensinamento.
Quando saem para cumprirem suas rotinas diárias, sempre o fazem com atividades programadas, geralmente, pois os compromissos que o aguardam costumam consumir boa parte da energia que dispensam para o seu dia.
Não é saudável que dispensem grande parte do tempo em atender aos apelos externos, quando na realidade, vocês estão na Terra para desenvolverem suas características internas, lapidar a alma.
Deve-se repensar os valores que cultivam em vossas vidas, pois substituir o ter pelo ser é o grande desafio que enfrentarão, mas se torna fundamental que saibam que esse desafio requer não só disposição, mas também empenho e dedicação.
Desfrutar de paz e tranqüilidade sobre os aspectos que regem a vida no cotidiano é o que se busca, pois quando se desenvolve o ser como algo superior ao ter, você se liberta dos apelos do ego que numa sanha tresloucada impede que o Eu Superior, a Alma, a essência do Espírito se manifeste.
Invistamos em atividades que promova o SER, o ser uma pessoa melhor, ser um filho melhor (a), ser um companheiro (a) melhor, ser um funcionário (a), ser um cidadão melhor, ser um Humano melhor, dia a dia, é o grande desafio que enfrentam em vossas lutas diárias.
Há de se estudar formas de se anotar em uma agenda os itens pessoais que desejam mudar em si, essa atividade deve ser precedida de meditação, pois a mente sempre se ilude com algum desejo superficial do ter ou mesmo algum apelo do ego, é bastante delicado pôr os pensamentos em silêncio.
Como dizem vocês, é tão difícil quanto pedir a um grupo de crianças que fiquem silentes, a mente, de igual forma, consegue seguir um caminho que nem sempre conseguimos controlar, e aqui, estamos no exercício importante que deverão desenvolver a prática em controlar a mente, exigirá um esforço considerável, pois a tendência é que o pensamento faça suas escolhas baseadas em vícios de comportamento enraizados há éons.
Mas voltaremos a falar a partir desse ponto, o exercício de silenciar a mente para que a alma se manifeste e possa efetivamente praticar o SER e ponha o EGO em seu lugar para que o TER passe a ocupar um lugar de menor importância, afinal, do que vocês precisam realmente para sobreviver?
Já se fizeram essa pergunta?
Até o próximo encontro, em breve falaremos sobre como silenciar a mente e controlar os desejos que exsurgem da mente incontrolada e condicionada nos falsos dogmas.
Tudo dependerá do esforço e do quanto estão efetivamente buscando aprender e porem seus paradigmas em cheque.
Fiquem na paz e no amor de Shangrila
Eu sou Navarana

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço