Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PRESENTEANDO-SE NO NATAL
Mensagem de Navarana, canalização de Elisangelis, 19.12.10

As festas natalinas cujo objeto é a comemoração do nascimento do Cristo, o Filho do Pai, que veio trazer as boas novas a fim de que nos libertássemos das garras do “inimigo”, sendo este nosso próprio Eu inferior que identificado com ego, assume um papel autônomo e até contrário a nós.
E Isto amigos acontece por que a alma, a essência do espírito se encontra na matéria e os valores aqui cultivados e praticados não guardam ressonância com ela, pois traz em seu DNA cósmico a lembrança de que veio alcançar propósitos superiores ao que se costuma perseguir na Terra.
É interessante e muito relevante também que cada um de vocês tenham o cuidado de observar o que tanto os aproxima dos anjos e o que os afasta.
A princípio parece uma sugestão deslocada, mas lhes garanto que não é, pois como muitos já se conscientizaram disto, pois você é na realidade um espírito vivendo uma experiência na carne, acredito que quanto a isso ninguém tenha dúvida, ou tem?
Nesse sentido, é de suma importância que revejam o que de fato consideram importante para vocês e submetam tais valores ao crivo da lógica simples, isso implica em classificar em importância pessoal ou social?
A primeira classificação está ligada a investigar se estão buscando satisfazer a si ou a outrem, afinal, como dissemos o principal motivo de não se conhecerem é exatamente atribuírem valor maior àquilo que não está verdadeiramente assentado em seus valores pessoais, suas preferências, gostos, crenças e filosofias.
Atender a si é o primeiro fator que os manterá religados ao Eu Superior, desprezar os valores alheios com respeito, é certamente a decisão que mais paz e tranqüilidade trarão a vocês, pois não há liberdade sem compreensão de que cada um é um universo particular, cujos planetas, estrelas e rotações, seguem a política do Seu Senhor.
Embora cada um de vocês represente um universo particular, cujas características são únicas, importa dizer que reconhecer que você é um sol no seu universo é fundamental, mas isso para um equilíbrio pessoal e não para desclassificá-lo ou elevá-lo superior, não é isso, é o reconhecimento de que o Criador depositou sua centelha Divina e com ela devemos oferecer o melhor que pudermos àqueles que estiverem ao nosso lado.
Respeitar a si e ao próximo, não é isso que o Cristo pediu a todos?
Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, não é o primeiro mandamento?
E por que não amamos a si, o que significa se amar?
Será que já temos a resposta para estas singelas perguntas?
Não se ama a Deus caso não haja um reconhecimento de amor para consigo, e como tudo isso é um tanto complexo, amar o próximo é efetivamente secundário, por que vocês sequer aprenderam a respeitar a si, permitindo que valores alheios lhes sejam impostos sem qualquer critério, apenas por que não querem contrariar ou mesmo pensar sobre o que lhes seria mais adequado.
Portanto, enquanto não desenvolverem os sentimentos em relação a si, o que devem preservar de valores, e efetivamente do que estamos falando de valor, o que vocês elegeram, se é que já possuem essa consciência, do que lhes agrada ou não, até quando ficarão à mercê de outrem?
Por essa razão, sugiro aos que conseguem se sensibilizarem nesse instante de comemoração do nascimento do grande Avatar Cristão, o que lhes toca o coração, a mente e a alma.
Amem-se primeiro, para só então poderem manifestar o amor pelo próximo.
Contudo, ama a Deus sobre todas as coisas, que conscientemente conheçam ou não, é fundamental para que o restante se desenvolva e os eleve para graus mais elevados em vossas caminhadas terrestres.
Neste Natal manifestem o mais puro amor a si, respeitando-se e procurando se conhecer.
Não há crescimento sem a real quebra de hábitos mentais viciados e que só os mantinham no que vocês costumam denominar de matrix, a ascensão necessariamente implica em coragem para romper barreiras que o espírito acreditava intransponíveis.
E então, já estão preparados?
Desejo a todos um bom exercício de autoconhecimento, com fé, amor e alegria.
Respeite o seu tempo, cada um saberá qual é o seu, desde que tenha o interesse em se dedicar para conhecê-lo.
Até breve, não desistam, insista, a felicidade na terra é algo possível de se alcançar desde que acreditem!
Eu Sou Navarana

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço