Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LUA NOVA EM PEIXES E O PORTAL 3/3. Por Natalia Alba, 02 de fevereiro de 2022.

LUA NOVA EM PEIXES E O PORTAL 3/3


LUA NOVA EM PEIXES E O PORTAL 3/3
Por Natalia Alba
02 de fevereiro de 2022

Amados,

Brilhando uma luz precisamente na cura e nos milagres, tão necessários neste momento, começamos esta estação mágica de março tendo uma maravilhosa Lua Nova a 12 graus de Peixes. Uma lua que vem para nos acalmar a todos, depois da intensidade de fevereiro e de tudo o que está acontecendo no exterior, pois a matriz continua em sua intenção de causar mais medo, destruição e confusão no coletivo, algo que todos sofremos de uma forma ou de outra, pois somos todos uma família, conectados além de nossa compreensão humana.

A Lua em Peixes abre o Portal 3/3, que é o resultado da união entre dois iguais. Isto é precisamente o que a humanidade está aprendendo no momento, o abraço das polaridades, a falta de julgamento e neutralidade necessária para fazê-lo e a criação de algo que nos ajude a todos neste caminho evolutivo sem fim que escolhemos transitar.

Este é um momento de sentimentos e energias opostos, como não poderia ser de outra forma em nosso mundo dual. Um tempo para quem continua fomentando a separação e o medo e a desesperança que tem, e ao contrário, um tempo para estarmos mais unidos, permanecendo no amor e na harmonia que está em nossos corações. Como sempre, é tudo o que escolhemos experimentar, o que determinará onde estamos e o que experimentaremos a seguir em nossa trajetória pessoal.

Como a Lua em Peixes conjunta Júpiter e Netuno, ambos em Peixes também, é um momento maravilhoso para sonharmos grande, descendo do etéreo, das profundezas de nossa alma, as visões que temos para nossas vidas.

Tivemos tempo para fazer uma pausa, especialmente durante o primeiro mês do ano, curar, rejuvenescer e, após a intensidade do mês anterior, agora estamos prontos para começar de novo, com um novo senso de direção sobre onde ir a seguir. Como criadores temos infinitas possibilidades, pois somos nós que escolhemos entre as muitas escolhas qual manifestar e concretizar.

Para nos ajudar a experimentar a transformação pessoal necessária para expandirmos nossa alma, no físico, e criarmos de novo, temos também Urano, o grande transformador, em conjunção com a Lua. Isso vai propiciar encontros de almas que são planejados e, portanto, destinados a ocorrer, com o propósito de um resultado mais elevado que será para o bem maior de Todos.

Um momento para nos concentrarmos no amor incondicional, na compaixão e, acima de tudo, na expansão dessa Força universal para todos, neste momento tumultuado. Com Vênus em conjunção com Plutão e Marte, todos nós temos o poder interior de trazer mais amor a qualquer situação, pois o amor, quando enviado conscientemente e intencionalmente, alcança Todos, de maneiras que não podemos imaginar.

Vênus junto com Plutão e Marte é entender que raiva, confusão, raiva e todos os sentimentos semelhantes são outra forma de energia e que se aprendermos a dominar o ego-eu e direcionar esses sentimentos com sabedoria, podemos transformar todas essas emoções em mais amor, criando estabilidade e harmonia em vez de mais desarmonia e separação.

É precisamente com Peixes, Netuno e Júpiter, planetas muito ativos no momento, que aprendemos a ser seres compassivos e pacificamente amorosos a serviço de Tudo dentro da Criação.

É agora que temos a oportunidade de mostrar nosso mais profundo amor a todos que estão sofrendo e, acima de tudo, a todos que pedem ajuda e que nós, como Uma Família, devemos fornecer, da maneira única que pudermos, para o que está acontecendo no mundo, não apenas em um país, mas em muitos, afeta a todos nós profundamente, fisicamente, emocionalmente e espiritualmente, e não podemos negar ou separar, pois todos estamos sentindo o impacto em nossos corações tão imensamente uma parte nós em grande dor também.

Não nos concentremos no terror infundido, mas na esperança, luz e amor que sempre governarão acima de qualquer outra forma de medo.

Vamos permitir que este sentimento de unidade e amor incondicional nos lembre do poder do Uno.

Com Amor Infinito e Paz para Todos,

Natalia Alba

Compartilhe mantendo todos os créditos
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
starseedsoul.com
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

LUZ!
STELA

***
Grata. Amor e Luz!

Exibições: 486

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 6 março 2022 às 20:10

Amor e Paz!

Gratidão sempre

Namastê

Comentário de maria cristina garmatter em 6 março 2022 às 18:22

Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 3 março 2022 às 17:32

Gratidão   LUZ,PAZ  ,AMOR   e ABUNDÂCIA  para  todos    que  assim   seja   , OBRIGADO   ......

Comentário de Olivia vale em 3 março 2022 às 11:10
Assim seja .....paz e Amor...
Comentário de João em 3 março 2022 às 11:00

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço