Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM ARCANJO MIGUEL – abril 2016 (Transmitida por Ronna Herman) “A LEI DO RETORNO RESPONSIVO”.

MENSAGEM ARCANJO MIGUEL – abril 2016
(Transmitida por Ronna)

“A LEI DO RETORNO RESPONSIVO”

Amados mestres, os Raios da Luz Divina, que são irradiados em toda parte da Criação, pelos grandes Arcanjos, não contêm apenas os atributos abrangentes de nosso Deus Pai/Mãe, mas os seus pensamentos e emoções de amor e sabedoria que também estão sendo constantemente irradiados. Todavia, é responsabilidade de cada pessoa ser receptiva a essa dádiva de Luz Viva, para integrar tanto quanto possível, e em seguida, transmitir uma parte à humanidade, também como um “dízimo” de Amor/Luz e gratidão de volta à FONTE DE TUDO.

A Lei Universal determina que deve chegar um momento em que todas as Almas conscientes comecem a retornar uma parte dos dons divinos de Amor/Luz que lhes foram atribuídos – chama-se Lei do Retorno Responsivo”.

Quando vocês participam ativamente em compartilhar a sua cota de Partículas Adamantinas, nos momentos de oração, afirmação, meditação e através da Pirâmide Mundial, vocês estão cumprindo a sua obrigação com o nosso Deus Pais, como cocriadores ativos e cuidadosos. Essa é a forma mais elevada e mais eficaz de pagar o dízimo. É importante compartilhar as suas riquezas terrenas, mas, até mais importante, é compartilhar a sua energia amorosa, dons e talentos espirituais.

O SAGRADO FOGO CÓSMICO BRANCO, as Partículas Adamantinas, que vocês magnetizam, como Mestres de Si Mesmos despertos, deve circular continuamente. Apenas uma determinada quantidade – que for apropriada a cada Alma integrar em seu nível atual de iluminação – pode ser armazenada no vaso físico. O restante deve ser irradiado em direção ao mundo da forma. O Criador Supremo compõe-se do infinito e indefinível poder da Essência, que é tão avassalador que vocês não podem sequer imaginar a Sua magnitude. Esse maravilhoso poder da Essência foi reduzido em cada nível dimensional da Criação, de modo que vocês, os cocriadores Sementes Estelares, possam reivindicar a sua parte nesta energia magnífica.

Cada Ser humano traz em si centenas de características potenciais de personalidade, que foram armazenadas na estrutura genética de seus sistemas de quatro corpos (físico/mental/emocional/etérico). Depende de cada pessoa determinar que características de personalidade ele/ela desenvolverá e apresentará ao mundo externo. Quanto mais rápido neutralizar ou harmonizar os seus traços negativos de personalidade, mais rapidamente o seu potencial divino ou o Mestre de Si Mesmo emergirá. Somente, então, vocês vão obter acesso ao seu pleno potencial, como mestres cocriativos, nos planos físicos da existência.

Quando atingem um determinado nível de harmonia interna, vocês abrem os acessos ou portais do corpo físico para as dimensões superiores: o Chacra da Ascensão ou Medula Oblonga, na base do crânio; o portal posterior do seu Coração Sagrado; sua Mente Sagrada, que está localizada na parte superior de trás do cérebro; a expansão da abertura do Chacra da Coroa e sua coluna de Luz. Esses são os principais passos físicos do processo de Ascensão, para purificar e expandir a sua conexão com o Rio da Vida, que contém as Partículas de Luz Viva da Criação, chamadas de Partículas Adamantinas. Nesse ponto, vocês começam a construir um campo de força de Luz de Pleno Espectro para esse Subuniverso, à medida que se esforçam para se transformarem em Mestres de Si Mesmos, e cocriadores conscientes, que somente criam aquelas coisas que forem para o benefício maior de todos. Desse momento em diante, os seus exercícios respiratórios e afirmações assumem um significado inteiramente novo.

A fim de se tornar um afluente vivo do Rio da Vida, vocês precisam se preparar para permitir que a Essência da Vida flua para vocês e por seu intermédio. Vocês devem utilizar o que precisarem, e em seguida, deixar que o restante flua, preparado e disponível para ser usado nas criações maravilhosas do novo Projeto Divino. Dessa forma, vocês vão se tornar portadores e servidores da Luz. Esta é a mensagem fundamental de todos os ensinamentos que lhes demos durante essas últimos anos. Este é o objetivo da Automestria. Este é o caminho da Ascensão.

A Tríade Sagrada é o veículo por meio do qual o Átomo-Semente Divino funciona, assim como a Alma funciona por intermédio da personalidade no plano terreno. O sétimo subnível, da quarta dimensão, o Corpo Causal é um veículo da consciência anímica superior. O Corpo Causal é o Corpo Espiritual do Átomo-Semente Divino dos Fragmentos Anímicos, e é um intermediário entre o espírito e a matéria, a vida e a forma.

OS TRÊS CORDÕES CÓSMICOS DE LUZ: há três CORDÕES CÓSMICOS DOURADOS DE LUZ ORIUNDOS DO SEU ÁTOMO-SEMENTE DIVINO, que flui por intermédio das suas muitas TRÍADES SAGRADAS para o seu Corpo Causal de quarta dimensão, e em seguida, para a sua Superalma/Eu Superior, para o vaso físico. Os três cordões são: O CORDÃO ENERGÉTICO DA FORÇA VITAL, O CORDÃO DA CONSCIÊNCIA, E O CORDÃO CRIATIVO.

1. A Respiração do Espírito/Vida/Canal Energético (que contém dois Fios de Luz iridescente) primeiramente ancora na Estrela da Alma, Superalma/Eu Superior. Dos dois Fios de Energia Vital, um – um Cordão de Ouro – está então, ancorado em um Átomo-Semente Divino, na glândula Pineal, e o outro – um Cordão de Prata – está ancorado na Célula Divina do Núcleo Diamantino, no Coração Sagrado. Esse necessário “CORDÃO DA VIDA” utiliza a circulação sanguínea como o seu agente principal de distribuição.

2. O Cordão da Consciência conecta-se à sua Superalma/Eu Superior em seu Chacra Estrela da Alma, e então, ancora na glândula Pineal, no cérebro.

3. O Cordão Criativo conecta-se ao hemisfério direito do cérebro, da mente superior, da intuição e da inspiração; e à Mente Sagrada.

ALGUNS DOS PRINCIPAIS ÁTOMOS-SEMENTES PERMANENTES NO INTERIOR DO VEÍCULO FÍSICO:

1. UM PRIMEIRO RAIO, ÁTOMO-SEMENTE MENTAL NA GLÂNDULA PINEAL.

2. UM SEGUNDO RAIO, ÁTOMO-SEMENTE CARDÍACO NO CORAÇÃO SAGRADO.

3. UM TERCEIRO RAIO, ÁTOMO-SEMENTE ASTRAL NO PLEXO SOLAR.

4. UM ÁTOMO-SEMENTE NO CHACRA RAIZ QUE CONTÉM UMA RESERVA DAS PARTÍCULAS DE LUZ ADAMANTINAS.

5. UM SEGUNDO ÁTOMO-SEMENTE NO CHACRA RAIZ CONTÉM O SEU PROJETO DIVINO PARA A EMERGENTE ERA DE AQUÁRIO.

A sabedoria superior e a energia refinada, necessárias para se atravessar os subníveis da terceira e quarta dimensões, são proporcionadas pelos atributos e qualidades dos três Raios Divinos de cada um, dos mais refinados, da Superalma/Eu Superior. Essa energia vital flui através dos Cordões de Luz da Vida Trina dentro da Coluna de Luz da pessoa: Energia da Força Vital/Percepção Consciente/Criatividade.

Conforme a pessoa desperta, aos poucos, para as advertências da Alma e do Eu Superior, tornando-se, assim, um buscador da sabedoria superior, os Cordões da Consciência e da Criatividade tornam-se ativos e as frequências vitais da Automestria, e a Ascensão começam a fluir para o receptáculo físico. Finalmente, as frequências superiores, os padrões vibratórios irradiar-se-ão para baixo a partir do ÁTOMO-SEMENTE DIVINO através do Rio da Vida, coluna de Luz – o Antakarana – para a Estrela da Alma, e então, diretamente para as glândulas Pineal e Pituitária, e também para a Mente Sagrada e o Coração Sagrado. A mente física, controlada anteriormente pela personalidade do corpo de desejo egoico, está agora controlada pelas frequências superiores da consciência do Eu da Alma.

Cada Tríade Sagrada foi reduzida em seu quociente de luz à medida que se afastava mais para o vazio e para a densidade da Criação. O início da etapa da conscientização da quinta dimensão – a mais densa, o primeiro subnível – vai iniciar concentrando-se no corpo mental e na integração da Vontade Divina. Leis evolutivas específicas aplicam-se a cada subplano, assim como a cada plano pleno da consciência.

Cada TRÍADE SAGRADA/ESPIRITUAL contém a Essência dos três Raios Divinos deste subuniverso: VONTADE DIVINA * AMOR/INTUIÇÃO * INTELIGÊNCIA EM AÇÃO.

AS LEIS DO ESPÍRITO NA QUINTA DIMENSÃO ENVOLVEM: Aprender como manejar a energia no mundo físico, material, utilizando-se os três Raios Divinos de dentro do seu ÁTOMO-SEMENTE DIVINO, via a TRÍADE SAGRADA dos primeiros subníveis da quinta dimensão, a que vocês estão se sintonizando gradativamente. Ademais, é de suma importância que aprendam a permanecer centrados no Ponto de Tranquilidade do Infinito – o momento do AGORA do Poder Divino.

O aspecto TRINDADE da terceira e quarta dimensões: CORPO/MENTE/ESPÍRITO tornar-se-á uma DUALIDADE aperfeiçoada, uma Personalidade Anímica – uma Alma plenamente consciente no plano físico. Desse ponto em diante, a personalidade anímica está diretamente conectada à quinta dimensão, o nível de entrada, a Tríade Sagrada, que está conectada a todas as Tríades Sagradas por todas as multidimensões. Após concluir essa etapa da evolução, não haverá mais uma Superalma /Eu Superior dentro da terceira e quarta dimensões.

CABEÇA: TRÍADE SAGRADA * VONTADE/PROPÓSITO

CORAÇÃO: ALMA * SABEDORIA/INTUIÇÃO

PLEXO SOLAR: PERSONALIDADE ANÍMICA (isso ocorre após o corpo de desejo egoico ter retornado ao seu próprio papel como um servo da Alma, de modo que possa então, ser incorporado ao CENTRO DE PODER SOLAR).

O principal objetivo da Alma é preparar o seu vaso físico anfitrião para integrar suficiente Luz do Criador a fim de elevar suas frequências do ambiente da terceira / quarta dimensões para o nível da quinta dimensão. Nesse ponto, o receptáculo físico se torna Anímico, ou uma Alma capacitada, em um recipiente apreciativo. O aspirante não é mais apenas um Ser humano com uma Alma sustentável. Cada pessoa é como um redemoinho em miniatura em um oceano de energia dinâmica e turbilhonante do Criador.

A TRÍADE SAGRADA É UMA EXPRESSÃO DO SEU ÁTOMO-SEMENTE DIVINO.

O ÁTOMO-SEMENTE DA ALMA É UMA EXPRESSÃO/UMA FACETA DA TRÍADE SAGRADA.

A PERSONALIDADE É UMA EXPRESSÃO DA ALMA.

À medida que vocês atravessam os subníveis da quinta dimensão, há uma Tríade Sagrada estacionada em cada um dos sete níveis subdimensionais, cada uma reduzida em tamanho e Poder de Luz em relação a de cima. Todas as Tríades Sagradas foram enviadas diretamente de dentro do Núcleo do Coração do seu Átomo-Semente Divino e elas estão estacionadas em cada nível subdimensional/pleno – em todo o caminho até o mais baixo – o primeiro subplano da quinta dimensão. Como Seres humanos – Espírito/Alma/Corpo Físico – vocês são infundidos com a VONTADE de criar, um sentido de propósito, estímulo instintivo, e uma natureza complexa. Cada pessoa terá disposição, desejos, qualidades, complexidades e inibições herdadas exclusivas, porque cada encarnação é a soma dos principais aspectos de milhares de experiências de vida de uma pessoa. A Alma se reflete na personalidade até que a sua integração esteja concluída, momento em que o Eu da Alma ilumina abundantemente a personalidade e se expressa diretamente através dela.

O planeta está agora conectado diretamente ao Núcleo do Coração do Grande Sol Central, na Galáxia da Via Láctea. As novas ondas cósmicas da Luz do Criador são uma grande dádiva para as Almas despertas do Planeta Terra. Embora esses Raios refinados de frequência superior não sejam emitidos diretamente para os níveis inferiores da quarta dimensão e para os níveis subdimensionais da terceira, as frequências transformadoras de Luz vão se infiltrar gradativamente e vão afetar a todos e a tudo na Terra e dentro dela.

Como resultado do seu alinhamento com o Centro Galáctico e a sintonização com o Grande Sol Central da Galáxia, a Terra está no processo de elevar seus padrões de frequência – a sua Canção da Alma – de modo que possa retornar ao seu status como um Planeta Sagrado. Este subuniverso também está sendo atualizado, em suas frequências vibratórias, como resultado de ser bombardeado com as Partículas Adamantinas da Luz do Criador, via nosso Universal Deus Pai/Mãe.

Meus amados, o processo que está acontecendo agora se chama a Inspiração da Criação. Uma nova convocação poderosa e abrangente circula em seu planeta, e milhões, mais uma vez, vêm à frente para responder ao chamado. Estamos reunindo nossas forças, das quais vocês fazem parte, à medida que os preparativos são feitos para expandir a Criação em direção ao grande vazio. O brilho do Criador está visível e ativo agora em sua galáxia, no sistema solar e no planeta Terra, e vocês podem atrair tanto desse Amor/Luz purificado quanto o seu corpo possa conter, desde que utilizem tudo que vocês atraírem para o bem maior.

Peçam e vamos ajudá-los em cada empenho. Invoquem-nos e iremos reforçar a sua coragem e aliviar a sua carga. Saibam que os dias que se seguem são brilhantes com a promessa, conforme trilham o caminho dos mestres diante de vocês. Emanamos sobre vocês uma medida plena do esplendor de nosso Deus Pai/Mãe.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Direitos Autorais:

Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net.Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com –www.adavai.wordpress.com – N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

https://adavai.wordpress.com/2016/03/30/mensagem-arcanjo-miguel-abr...

Exibições: 2154

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 1 maio 2016 às 16:47

OM SAI RAM

Comentário de Mari Felisberti em 25 abril 2016 às 21:21

A cada vez que leio sobre o oferecimento de Miguel, para tudo o que precisarmos, ganho mais força! Obrigada Poderoso Arcanjo!

Comentário de Rui Manuel Júdice Martin Barroso em 11 abril 2016 às 19:13

Namastê

Comentário de maria cristina garmatter em 2 abril 2016 às 18:12

Amo essas mensagens do Arcanjo Miguel.

Essas informações extraordinárias, são preciosas e, desde já, invoco reforço de coragem e alívio de minha carga, para o meu bem e de todos os humanos aqui neste lindo Planeta Azul.

PAZ e BEM á todos.

Gratidão imensa!!!

Comentário de Mari Felisberti em 1 abril 2016 às 0:10

Fascinante, como sempre, a força, abrangência e amor de Miguel para conosco!

Comentário de Dulce Varela em 31 março 2016 às 18:31

Linda mensagem, que toda a humanidade posa ver, sentir e viver na Luz. A todos Paz e Amor. Obrigada.

Comentário de Maria Jahira Severiano em 31 março 2016 às 17:22

Eu estava aguardando esta Mensagem...

Eu tinha certeza de que ela haveria de chegar...

Conquistei o meu lugar de TRABALHADOR DA LUZ ....

Agora; EU SOU um redemoinho em miniatura em um oceano de Energia dinâmica e turbilhonante do Criador, para abençoar toda vida.

Gratidão aos Mestres; que me orientaram por mais de dezoito anos,que me levaram à conquista de hoje.

Maria Jahíra. 

Comentário de elvira pinho bastos em 31 março 2016 às 12:49

Imensa gratidão.Luz e Amor,para todos.

Comentário de ANDRE LUIZ DAS NEVES em 31 março 2016 às 11:47

Grat

Comentário de Jackline Oliveira em 31 março 2016 às 8:10

Gratidão, Célia. Que mensagem magnífica do Bem Amado Arcanjo Miguel!

Muita Paz, Amor, Luz, Alegrias no seu coração!

Bjssss. 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço