Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Salve nossa Amada Mãe Maria!

Mensagem Canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, 16.8.2010

Amados filhos do coração de Vênus!

Saudações amorosas na alegria do Cristo!

Eu sou Vossa Mãe Maria e venho trazer-lhes palavras afetuosas que saem do meu coração para o de cada um dos meus amados filhos!

Os três aspectos foram ativados no mental daqueles que estiveram conectados à fonte, Deus-Pai-Mãe-Filho, completando o ciclo de alterações que proporcionarão à elevação de todos que estiverem despertos no momento presente.

Não sabeis quão estamos felizes por termos completado mais uma etapa desse longo processo de ascensão da terra, luzes saem do corpo etérico e chegam até nós na forma de vibrações amorosas e esperançosas.

Mantenham-se no centro, conectem-se à fonte e procurem fixar vosso mental no amor incondicional, por mais que as dificuldades insistam em tirar-lhes o equilíbrio não cedam às más intenções dos que ainda vibram a energia do conflito, pois o objetivo primordial é o esforço coletivo em se alcançar a harmonia e não é favorável nesse momento de transição oferecer combustível à desarmonia.

Alimentemos sentimentos fraternos, enviando amor incondicional aos núcleos humanos que no momento passam por provações coletivas, principalmente às vítimas dos incidentes naturais que assolam o planeta.

Levemos alento na forma de vibrações amorosas a todos que estiverem em sofrimento de que tenham conhecimento, pois a doação espontânea atrairá energias salutares aos meus amados filhos da luz!

Deixem de vez os apelos do EGO, e unam-se em trabalhos coletivos deixando as disputas fora da rotina, eis que todos estão na mesma casa e família chamada planeta Terra.

Amem e amem sem distinção, como lhes disse é o antídoto que os livrará de conseqüências advindas dos fenômenos de limpeza energética que ocorre na Terra.

Luzes amorosas saem e tocam cada um de vocês!

Eu em amor acolho a todos sob meu manto, pois Sou Vossa Mãe Maria!

Publicado no www.vozdaeradeouro.blogspot.com

Reprodução permitida desde que respeitada a integralidade do texto.

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ANDRA em 17 agosto 2010 às 23:06
Gratidao imensa .
Comentário de cleber josé pacheco em 17 agosto 2010 às 18:05
Obrigado,amiga.
Comentário de Somos Luz em Acao em 17 agosto 2010 às 15:47


Grata por tão linda e verdadeira mensagem
Namaste
Comentário de Rosane Amantéa em 17 agosto 2010 às 15:13
Quanta ternura em grandes verdades e apelos de nossa mãe !
Obrigada, Elisângelis, por termos canalizadora tão sintonizada com a verdadeira luz !
Carinhosos abraços...
Comentário de Rosa *** em 17 agosto 2010 às 10:00
Namastê, amada pela partilha da mensagem. Muita luz e proteção divina no teu caminho. Sempre.
Bjs de lux.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço