Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AJUSTES INTERDIMENSIONAIS, Mensagem de Ramathis - 17.08.2010



AJUSTES INTERDIMENSIONAIS

Mensagem de Ramathis, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, em 17.08.2010


Filhos das estrelas, eu vos saúdo em amor crístico...

Trago instruções acerca da interdimensionalidade que no momento atravessa a realidade ainda dual na mente de muitos de vocês...

As energias que são remetidas ao vosso planeta estão atingindo o objetivo, pois já refletem a mudança, e não esperem que isto seja a verdade revelada, eis que o movimento por si só traz o conflito em decorrência da resistência de muitos, no entanto digo-lhes: a revelação da verdade é intrínseca a esse entrecruzamento interdimensional do qual lhes falo, pois estamos trabalhando as energias condicionadas e estagnadas há muitos éons e requerem esse choque energético.

Na realidade preciso esclarecer-lhes que essa efusão energética cumpre um movimento senoidal e entra na atmosfera rompendo as barreiras da velha energia, compreendem o que lhes digo?

E isto, a princípio, traz o conflito em vários aspectos da realidade dimensional na qual se manifestam, e por essa razão viverão situações aparentemente insolúveis, mas que acabada essa introspecção energética restará somente a realidade incontestável.

Não temam, todo o processo foi concluído de introdução na atmosfera das energias necessárias para a conclusão das alterações nos aspectos da velha tripla e nova realidade, o que estão vivenciando são os ajustes necessários, e com esse acertos oscilam em vibração, devendo aterem-se para se manterem conectados à fonte e ao EU SUPERIOR a fim de não se perderem de seus caminhos de luz que já traçaram há éons e chegado o momento da consolidação dessa escolha.

Filhos do coração, centrem-se na verdade, contudo não dispendam maior energia nos ajustes, pois a própria natureza trará luz a tudo que está encoberto, isto lhes asseguro.

Compartilho com todos os filhos das estrelas meu imenso amor em participar desse processo que deve ser construído sobre a base do amor incondicional.

Inúmeros seres de outros orbes vieram até vocês para lhes dizer tudo o que precisam saber sobre os sentimentos que devem vos guiar, e não há nada que já não saibam dentro de vossos corações.

A Bandeira do Universalismo já foi lançada à terra há éons e novamente encontram-se reunidos para enfim porem este ideal sobre vossa ordem do dia.

E vim dizer-lhes que estão no caminho de vossos corações e sabem tudo que vos digo, pois seguem seu propósito divino.

Nesta noite renovamos nosso compromisso em trazer a luz da verdade crística sobre a terra e eu Ramathis os acompanharei nessa jornada.

Saúdo-os em honra e respeito, pois sou Ramathis, o que veio do Oriente.


A reprodução deverá respeitar a integralidade do texto bem como a fonte e canal.

Publicado em www.vozdaeradeouro.blogspot.com


Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ANDRA em 18 agosto 2010 às 1:02
Gratidáo imensa, pela mensagem de que tudo esta em harmonia .Mestre Ramatis, e Amada Elisangelis , portadora da mensagem .
Comentário de PAULO CESAR em 18 agosto 2010 às 0:44
ELISANGELIS, amada amiga e irmã, muito obrigado pela postagem de mais uma linda mensagem, de amor esperança e incentivo, um abraço té mais.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço