Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


O Amor Cura!

Mensagem de Mãe Maria, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, em 28.07.2010

Caros irmãos da luz, vos sois infinitamente amados, e é com alegria que vimos trazer-lhes notas pertinentes ao processo que se iniciara, confieis em vossa capacidade de co-criação, a perfeição é o destino de todo ser, pois absolutamente tudo está de acordo com a vontade do Pai, não temeis o futuro, pois vocês o tem em vossas mãos.

Amados filhos, vimos lembrá-los vossos compromissos com a Redenção Humana, aceitaste vestir a indumentária carnal a fim de realizar vossa redenção na Terra bem como em regime de parceria ancorar a Luz de Deus Pai Mãe em vosso orbe, este é o objetivo fundamental de estarem nesse momento sob o manto da mudança que os atinge em todos os aspectos da manifestação divina, em toda a criação e em todos os seres a transmutação é operada nos níveis sutis da consciência e nos níveis profundos da insconsciência, eis que outros arquétipos e potencias suprimida pelo EGO ainda estão em processo de emersão. Sim, aos que ainda resistem às mudanças, sentem a dor por não aceitarem a subjugação necessária do EGO que insiste em ocupar o palco, encenando seu repetitivo personagem de Herói egóico – o de que tudo pode sozinho.

Desacreditem caros filhos da luz, não dêem mais atenção a esse ser que vive aí dentro de vocês, cujo papel na atual realidade é o de ocultar vossos dons e talentos, pois este personagem EGO quer atrair para si seu DRAMA da dualidade, do bem e do mal, a armadilha maniqueísta que tanto os assombrou na última Era.

Deixais de lado esses arroubos do EGO, deixo-o ir sozinho para onde ele não terá mais a atenção costumeira, pois hoje vocês sabem que o EU DIVINO é o grande SER que devem manifestar, cuja leveza e amor peculiares a tudo que provém do Criador, deverá dominar vosso SER, de uma maneira que não terão dúvidas acerca do quanto sois amado e perfeito, pois são filhos de Deus Pai Mãe, perfeitos e infinitamente amados!

A hora requer confiança em si próprio, as dúvidas advindas do EGO inseguro, frágil, imponente, arrogante, autosuficiente, prepotente, devem ser rechaçadas por vocês, pois já sabem que vossa perfeição é um fato incontestável e que depende exclusivamente de vocês permitirem sua manifestação em vossa realidade não dual, e sim uníssona com sua natureza Divina.

O Amor Incondicional como bem sabe é o canal que os reconecta com o EU SUPERIOR que é a sua própria divindade interna, seu SER CRÍSTICO que os conduz amorosamente ao caminho de reconexão com o CRIADOR. Portanto, ameis sempre e a todo momento, não permitis que sentimentos menores do que o AMOR prevaleça em vossa conduta diária e em suas decisões. Questionem sempre se determinada ação gerará sentimentos fraternos primeiro a si e depois aos que forem atingidos por ela, não adoteis idéias e comportamentos que firam esse princípio fundamental de sobrevivência da Nova Era, o Amor Incondicional.

O novo paradigma inclui exatamente a mudança na forma de perceber o próximo, e isto passa pelo crivo do amor fraterno, eis que o sentimento os ligará ao TODO que é a expressão universal da criação, enquanto emite faíscas de luz emanadas em direção ao próximo, enquanto vê no outro o que vê em si próprio, enquanto ama a si como ama o outro, terás sempre a força que advém dessa consciência de unidade, e garanto-lhes que terão a força necessária para perpetuarem essa nova forma de sentir e agir em relação aos demais que compõem vosso grupo amoroso.

Amados filhos, não vêem vossas mães da Terra que sem terem consciência das Leis Divinas amam infinitamente seus filhos e assim são felizes por apenas terem sido chamadas pelo Criador para exercerem o sacerdócio do Amor Fraterno, percebam que a todas, sem distinção de qualquer natureza, é-lhes preenchido o viver com mais amor e compaixão pelos demais seres que a circundam, sendo estes seus filhos ou não. Falo do amor materno, sim, este sentimento incomensuravelmente grande, porém meus amados, a prática do amor incondicional ultrapassa essa fronteira, eis que o amor materno limita-se aos seres gerados pela mãe que os ama, enquanto o amor incondicional não encontra fronteiras na seara da Criação, pois atinge a todos os seres, a tudo que circunda e compõe vosso orbe, pois este Amor é a própria expressão da linguagem de Deus Pai Mãe, é a razão de toda a existência em todas as suas formas. Pensai, refletis sobre isto.

Nós em amor acolhemos todas vossas súplicas, recebemos vossas queixas, lamentações, rogativas, preces, orações e todo clamor que é direcionado às Mães Marias que compõem este infindável grupo de socorristas prestativas que a todo momento acorrem a enxugar lágrimas dos filhos que pedem por misericórdia, e tudo isso ocorre por que todos estão exercendo sua parcela de amor incondicional, pois enquanto uns pedem por si, a grande maioria pede por alguém, por amor, e pelo mesmo amor incondicional movemo-nos em direção a criatura e clamamos a misericórdia divina, pois enquanto houver lágrimas uma de nós estará a enxugá-las. Amemos meus filhos amados, amemos enquanto nos é dada a oportunidade de manifestar esse nobre sentimento.

Digo-lhes que o amor é a cura para todos os males, e jamais esqueçam disso, eis que este nobre sentimento traz a pacificação em qualquer circunstância, pois traz consigo o dom de cicatrizar quaisquer feridas, pois é o remédio maior concedido por Deus às criaturas, sem distinção, e toda obra resulta do Amor Divino, e em vossa Terra há inúmeras provas do que lhes digo, e verão que nada na Criação é impossível àquele que ama verdadeiramente.

Exercitem a conscientização da chama trina, mentalizai a chama dourada, azul e rosa expandindo de vosso cardíaco, alcançando proporções cada vez maiores e logo sentireis o quanto o amor poderá vos curar!

Eu Sou Vossa Mãe Maria e com infinito amor vos saúdo.

elis.angelis@gmail.com

www.vozdaeradeouro.blogspot.com.br

Todos os direitos autorais reservados, reprodução autorizada com citação de site e autoria.

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de GINA LOPES em 2 agosto 2010 às 4:36
Obrigada linda mensagem! Muito amor incondicional
Comentário de Narciso do Nascimento Cardoso em 29 julho 2010 às 20:50
Agradecido irmã Elisangelis, e assim é o Amor Universal é aquele que nos Salva, Cura e Purifica, e nos alimenta no sentido de Sermos Um com Deus Pai e Mãe, e também podermos levar ao outro esse mesmo amor incondicional.
Muita Luz Rosa, Dourada e Azul.
Narciso
Comentário de Bel Piccoli em 29 julho 2010 às 18:15
Obrigada querida Elisangelis por essa belíssima mensagem.
...o amor é a cura para todos os males,.....
É mais que hora de colocarmos em prática esse AMOR DIVINO!
NAMASTÊ!
Comentário de janice maria todescato em 29 julho 2010 às 16:46
lindooooooooo, o amor é tudo e tudo resolve....muito amor a todos nós
grata. paz e luz
bjs
Comentário de cleber josé pacheco em 29 julho 2010 às 14:46
Obrigado,querida amiga.Muito Amor em seu coração.
Comentário de Sonia Ollé em 29 julho 2010 às 13:38


Obrigada Lindo Anjo de Luz, por Seres quem Tu És, comportilhando Amor Incondicional com Todos UM!!!

"... Exercitem a conscientização da chama trina, mentalizai a chama dourada, azul e rosa expandindo de vosso cardíaco, alcançando proporções cada vez maiores e logo sentireis o quanto o amor poderá vos curar!"

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Nós!!!

Eu Sonia Sou o Que Eu Sou...
Eu Sou UM Servidor do Mundo, Guardião da Chama Violeta...
Deus é Amor... Todos Somos Um!!!
Comentário de Somos Luz em Acao em 29 julho 2010 às 11:53

Grata por tão linda mensagem ,a chave que abre todas as portas è o Amor Incondicional a todos e toda criação no Universo.
Namaste
Comentário de Maria Luisa em 29 julho 2010 às 10:54
Grata amiga!
Comentário de ana maria costa em 29 julho 2010 às 9:17
"nada na Criação é impossível àquele que ama verdadeiramente"...
MUITO GRATA... : )
Comentário de Horacio Guerreiro em 29 julho 2010 às 6:16
O AMOR INCONDICIONAL É O AMOR DE DEUS..ESSE AMOR QUE TEMOS DE PROPAGAR AQUI NA TERRA ENTRE NÓS...É A CURA PARA TUDO..AMEMO NOS UNS AOS OUTROS...OBRIGADA MÃE MARIA..AMOR E LUZ..NAMASTÊ

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço