Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Todos os Caminhos apontam para Jesus!!!!

Mensagem do Caboclo Xavante canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, 19.06.2010 - São Paulo - SP.

Rogo a Jesus que o amor do Filho esteja em todos os corações!

Lamentações é o que costumamos fazer quando não alcançamos nossos objetivos egoístas, reclamamos e nem ao menos sequer cogitamos que recebemos o milagre.

A vida em sua magnitude é um grande milagre divino, com suas inúmeras manifestações e formas de vida, as quais o homem ainda não as conhece em sua totalidade, quer seja na Terra ou em qualquer outro lugar da Criação.

Os tempos são chegados para que a humanidade desperte para o quão grande é a criação e o quanto ainda é minúscula sua participação na Orquestra Divina, não menos importante, porém finita.

As mudanças na Terra ocorrerão em virtude do padrão vibratório do planeta não estar mais comportando as energias compatíveis com sua evolução já alcançada pelas formas viventes que nela residem, e por essa razão, passará por transformações profundas, exigindo daqueles que dela e nela sobrevivem uma alteração em seu interior, e isto implica em mudanças físicas, de paradigmas, de espaços naturais, a fim de que os fenômenos se concretizem e tragam à Terra o quantum de energia necessária para essa transformação.

Tal qual a vinda do Cristo, evento que exigiu energias intergalácticas para que as falanges de tarefeiros se posicionassem nos locais chaves de culminância da Boa Nova trazida pelo avatar Cristão, do mesmo modo, ocorre agora, pois inúmeros trabalhadores deslocam-se para os postos de Socorro Espiritual preparando a recepção dos recém desencarnados em eventos coletivos, atendendo a misericórdia divina que a todos ampara sob o comando da Amada Mãe Maria, a grande intercessora da humanidade.

Amemos uns aos outros sem distinção, pois poderemos estar vivenciando experiências únicas com certos grupos humanos e isso deve ser tomado como uma advertência para que façamos de nosso convívio um exercício de fé, ainda que isso nos custe perseverança, ajamos com firmeza cristã diante das situações que nos colocam em prova a fé e o amor Cristão. Lembremos que Jesus, em seu infinito amor para com seus inimigos, rogou ao Pai que os perdoassem diante da manifesta ignorância de seus atos equivocados. Sigamos o exemplo, sigamos a Jesus!

Irmão Xavante.

Sábado, 19.06.2010

Médium: Elisangela Gonçalves de Souza

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elisangelis em 14 julho 2010 às 12:29
Caro Sieg, de fato, também não sabemos ao certo o quanto estamos adiante nesse processo que chamamos de despertar da consciência do Eu Divino, no entanto, acreditamos que além de despertos, estamos buscando e isso é o que nos garantirará a lucidez necessária, assim entendo, para continuarmos crescendo em nossas descobertas individuais sobre si mesmo e o coletivo.
Paz Profunda pra ti também.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço