Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Papel do Trabalhador da Luz na Nova Energia - Mensagem do Arcanjo Jofiel, 14.07.2010 - São Paulo - SP.


O Papel do Trabalhador da Luz na Nova Energia

Mensangem do Arcanjo Jofiel - Canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, 14.07.2010, São Paulo - SP.

Amados filhos e filhas da luz! É com imensa alegria que chegamos para lhes trazer boas novas a respeito das energias que devem ser ancoradas na Terra, sim, como já dito em outras mensagens, nada nem ninguém terá que ser responsabilizado por aquilo que os demais deixaram de fazer, no entanto, isso exigirá de todos o esforço comum, no sentido de elevarem seus pensamentos em ações.

Estamos reunidos em amor e dizemos a nova Era já começou e as energias que estão sendo dispensadas devem ser ancoradas por meio dos trabalhadores da luz que têm exercido importante papel na elevação vibratória, permitindo a condução de novas energias.

A importância da ancoragem da qual lhes digo, é essencialmente a captação que tornará possível a mudança dimensional energética da terra.

Cada um de vocês está responsável por esse armazenamento, de que forma? talvez pergunte algum de vocês, da forma mais simples que imaginarem, através do pensamento co-criativo, sim, a elevação vibracional somente ocorre quando vocês estão se elevando e assim passam a ter condições de absorver magneticamente o que está sendo enviado à terceira dimensão, mas que já vibra em quinta dimensão.

O trabalho necessário aos trabalhadores da luz que participam desse processo, aos que estão despertos, é manter-se em elevado padrão de pensamento.

Perseverança não é só acreditar no futuro de realizações, seria um pouco mais do que isso, é exatamente co-criar o que vocês vêm chamando de Nova Energia.

Assim, ancorar é trabalho a ser realizado por cada um dos trabalhadores, primeiro individualmente e após por meio dos grupos de estudiosos e guerreiros da luz que se unem pela elevação do Planeta!

Assim, amados filhos é de suma importância que tragam para dentro de si a elevação que almejam para o futuro, que isto se realize aqui e agora, no presente tempo de vocês, para que possamos concluir essa obra monumental que é a construção da Nova Terra.

Portanto, agora mais do que nunca é fundamental que a consciência desperta tenha noção exata do que significa ser parte do todo, não como peça avulsa, mas principalmente por se tratar de parte essencial de um processo que só se concretizará de forma satisfatória, quando esse todo estiver em consenso, coeso e harmonioso quanto o seu papel no grupo e o papel do grupo nesse processo.

Quando dizemos que está em vossas mãos a realização da Nova Terra, estamos afirmando que sóis capazes de co-criar a mais maravilhosa das habitações do orbe celeste, e, não é exagero dizer isto, pois vocês que estão despertos já são cientes da capacidade de realização de cada um, basta agora colocar em prática o exercício da co-criação no conjunto, pois disso dependerá a mais rápida ascensão energética do planeta.

Procurem estabelecer metas aos grupos de trabalhadores da luz, obedecendo aos critérios de tempo, começando por metas curtas, e assim gradativamente a fim de que construam a confiança mútua.

Também é importante que refaçam os critérios que utilizam para caracterizar a ascensão em todos os seus aspectos, pois se trata agora de falarmos de um processo cujo livre arbítrio é respeitado, no entanto, no grupo as decisões deverão ser pautadas pelas prioridades que estarão à frente das metas.

O amor e a beleza de tudo que os cerca será um dos sinais que deverá ser observado, pois tudo acontece na harmonia dos seres que coabitam nesse planeta.

A renovação já anunciada está nessa conscientização de que o grupo é o responsável pela concretização da ancoragem das energias que estão sendo enviadas para a terra, mas que, necessita de trabalhadores dispostos a fazerem sua tarefa de casa.

O desprendimento dos paradigmas e a realização das tarefas já preparadas pelos irmãos da luz resultarão em avanço significativo na mudança do padrão vibratório individual, primeiramente, e o coletivo, pois este é o objetivo dos despertos, a fim de se criar a Nova Terra.

E em amor eu vos deixo, pois a dualidade acabou, e a hora é de escolhas objetivas e construtivas, sempre buscando harmonizar-se com o seu Eu Divino, encontrando dentro de si as respostas que sempre lá estiveram, mas que por distração acabaram por esquecer.

E em amor profundo, Eu Sou o Arcanjo Jofiel.

Exibições: 105

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de roseli bertassini em 20 julho 2010 às 15:45
gratidão
Comentário de Flávio Adriano Soares em 20 julho 2010 às 13:53
A Unidade está ancorando. Muita Paz!
Comentário de Maria Lucia em 20 julho 2010 às 9:06
Agradecida!!
bjss
Comentário de sou uma guardião em 17 julho 2010 às 22:53
Obrigada pela mensagem .....
Comentário de SANDRA BEATRIZ SILVA DE SOUZA em 17 julho 2010 às 19:27
A experiência coletiva inicia!!....A todos nós luz, harmonia e paz!...Namastê!!
Comentário de Mariza Moraes Santana em 17 julho 2010 às 17:28
Muito bom!
Bjos para todos irmãos
Comentário de Maria Adélia Lourenço Martins em 17 julho 2010 às 17:03
MARAVILHOSA MENSAGEM QUE TRÁS TANTA ESPERANÇA E CRÉDITO AO NOSSO POTENCIAL, VAMOS ABANDONAR AS VELHAS MEDITAÇÕES SOLITÁRIAS E FAZER GRUPOS DE TRABALHO COM MEDITAÇÕES COLETIVAS, PONDO O AMOR EM AÇÃO E CO-CRIANDO UMA NOVA REALIDADE PARA TODOS. OM SHANTI M.ADÉLIA
Comentário de vera lucia meneghin em 17 julho 2010 às 12:13
é indescritivel o que estou sentindo,as vezes por me encontrar distante ou naõ sei bem porque as menssagens leio me v~em



é indescritivel o que sinto ...choro porque as vezes apesar de me encontrar distante percebo que ESTOU e SOU PROXIMA desse grupo que conheço a tão pouco!as menssagens que leio muitas vezes me chegam antes por telepatia e sei que são os anjos me dizendo que nunca ficaremos sos .UNIFICADOS SOMOS! sei que foi um anjo que me guiou ate aqui!
Comentário de Rita de Cássia Conceição Carvalh em 16 julho 2010 às 18:10
À amada Fada San , Amado Arcanjo Jofiel e irmãos ,
Profundamente agradecida, abro-me à recepção da Luz pelo coração preeenchido por Mãe Maria e aberto à doação pela Mestra Kuan Yin . Coloco-me à disposição . Rita
Comentário de GINA LOPES em 16 julho 2010 às 12:10

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço