Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem do Mestre Jesus - "Há Muitas Moradas..."



HÁ MUITAS MORADAS...

Mensagem de Jesus Cristo, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, em 20.07.2010.

Estamos diante sempre de um cenário que simboliza a criação Divina, nada do que está embaixo é diferente daquilo que está acima dele, e por isso, não se surpreenda, tudo é obra do Criador, porquanto o que creres ser fruto de sua própria autoria, nada mais é do que a manifestação do Criador através de sua obra, que são as criaturas, que ora se manifestam de diversas formas, sob vários nomes e energias diversas, tais como o seres vegetais, os inúmeros seres animais, bem como os seres minerais e demais seres que em vosso planeta ainda não deram nome específico, mas comumente denominado de seres exteriores à Terra, ou para alguns extraterrestres, que nada mais são do que irmãos que evoluem em outros planetas, sob outras formas de vidas, eis que estão em níveis de aprendizados diferentes, e, não necessariamente superiores, pois na Criação como já dito há alguns milênios, “Há muitas moradas” e por que não contarmos com planetas-escolas específicas, tal qual na Terra onde tem-se escolas especializadas para essa ou aquela especialidade do conhecimento, do mesmo modo, temos na galáxia moradas distintas de acordo com estágio evolutivo e necessidade de aprendizado de cada um, e, assim, vamos todos prosseguindo. Do mesmo modo, nestes locais há provas para se mudar de nível de aprendizado, e não é assim nas escolas de vocês?

A Terra trata-se de um planeta cujo estágio de evolução está distante da dimensão Divina, e que atualmente encontra-se na transição entre a 3ª e 5ª Dimensão, terá daqui alguns milênios uma passagem brusca da 5ª para a 7ª Dimensão, mas isto ainda estará condicionado à evolução que os seres que habitarem o planeta nesse período darão ao seu poder consciente de co-criar.

A evolução é permanente no Reino dos Céus, e quando falamos isso não estamos falando que isso ocorre fora de onde vocês estão, não, ao contrário, a evolução é permanente quer estejam vocês onde estiverem, pois a alma que labuta numa esfera inferior de 7º nível negativo, evolui da mesma forma que aquela que vive espiritualmente numa 6ª dimensão, mas se encontra em tarefa missionária na Terra, portanto, por essa razão, destacamos que sempre será imprescindível cuidar do pensamento positivo, a co-criação no sentido de se buscar o DEUS, o DIVINO que há dentro de si, porquanto é a garantia da evolução no sentido ascendente e não o contrário.

A chave para manter-se no caminho é auscultar o vosso interior, a vossa essência, o seu EU SOU, o EU CRÍSTICO que habita cada um de vocês, pois é a certeza de se estar trilhando caminho seguro, independente de onde estejam, busquem-se e encontrarão as respostas e certamente a luz que tanto esperam do exterior, ela está muito mais perto do que vocês imaginam, está bem aí, DENTRO DE VOCÊ!

Um dos entraves a essa percepção é a autocrítica, o hábito que por vezes temos de impor a opinião alheia, ou mesmo a expectativa alheia quanto ao que se faz. De igual modo ocorre quando deixamos isso ocupar um espaço além do necessário, pois aí é o momento em que o EGO, falsa idéia de si passa a dominar a situação e esquecemos nossa origem Divina e passamos a agir como se estivéssemos imbuídos de oportunidade de ser o MELHOR em tudo e em relação a todos, o que não deixa de ser uma mera ILUSÃO, a medida que a consciência eterna sabe que cada um na criação manifesta sua divindade através dos dons e estes são aproveitados numa escala de igual valor com relação aos demais dons alheios, logo, não há melhores ou piores, e sim, por enquanto, na atual fase, alguns mais sintonizados e outros nem tanto, com seu EU SUPERIOR.

A questão dos relacionamentos humanos também se encontra em crise, vez que se estabeleceu em alguma época da história humana que havia mais ou menos importância de um sexo em relação ao outro, e isso, após inúmeros dissabores, atualmente tem caído o número de seus adeptos, que hoje entendem que somar forças é muito mais vantajoso do que dividir, no entanto, a questão da revolução sexual na sociedade ainda passa por acertos, cujos conflitos ainda perpassam os desafios do EGO, mas que no decorrer da evolução inevitável chegará ao equilíbrio necessário.

Todas as questões desembocam na conclusão simples e fatídica de que todos somos iguais perante DEUS, iguais em importância, em capacidade, em tudo aquilo que diz respeito a nossa filiação Divina, e não há nada que justifique atitudes e comportamentos preconceituosos, quer sejam por opção religiosa, sexual, origem étnica, classe econômica, profissão, nada, absolutamente NADA os coloca em pé de superioridade perante os demais, pois todos são muito importantes para o CRIADOR, pois a todos conhece intimamente, por que ELE habita em todos os corações.

Portanto, falar-se em ascensão não implica em renunciar a própria vida, eis que sublime perante o Criador, mas sim em dedicar esforço em encontrar dentro de si o caminho de VOLTA PARA A CASA, que foi alicerçado por ELE, como prova de que a vinda à Terra ou a qualquer outro lugar da Criação teve seu sentido apreendido e estaremos dispostos a empreender nova tarefa evolutiva em outros locais da CRIAÇÃO.

Assim olhar para SI despojado dos valores externos, ouvir-se e meditar acerca de tudo que compõe a Criação que o rodeia, é exercício que se faz necessário em todos os dias de vivência na Terra, a fim de aproximar-se de DEUS e entabular tarefa de retorno ao LAR ESPIRITUAL certo de que estaremos mais preparados do que quando descemos para mais essa experiência terrena.

Fé, amor, caridade, compreensão, desprendimento, alegria e compaixão são suficientes para que tenham sucesso em seu novo desafio.

Não tenhais pressa, pois o tempo de vocês é ínfimo perto da eternidade, portanto, paciência, a obra divina é realizada a todo o momento, por muitos momentos vindouros e não adianta querer ter domínio sobre isso, pois os ciclos possuem períodos fixos, como alguns vocês já conhecem, e, outros que ainda virão a saber.

Preocupem-se em realizar, em dar início às atividades de concretização, mas não tenham a pretensão de mensurar o tempo que isto levará para alcançar o seu término, até por que, como sabeis nada na CRIAÇÃO termina, mas sim RECOMEÇA!!!

E assim são os CICLOS, e na Criação tudo ocorre em ciclos que como já mencionado possuem períodos os quais desconhecem sua duração e assim seguem os aprendizados em cada estágio de evolução de vida em seu casulo vital, tal qual a libélula que representa um dos estágios entre a larva e a borboleta, assim é a vida terrena, estamos em transição entre uma fase e outra, e o melhor é que dela saímos mais fortes e menos ignorantes, eis que nenhuma experiência deixa de nos acrescentar algo.

Vivamos cada fase como única e exclusiva, elejamos seu explendor para que passemos de uma para outra satisfeitos e plenos por termos empenhado nosso melhor, não é mesmo?

Vivamos cada dia como se fosse o único, e não deixemos para amanhã aquilo que poderemos fazer hoje, a fim de que realizemos o máximo que pudermos, conforme nossas possibilidades.

Vivamos acima de tudo, sob as bênçãos de Deus nosso Pai Criador!

JESUS CRISTO

Exibições: 5

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elisangelis em 22 julho 2010 às 1:15
Agradeçamos a Jesus, NOSSO DIVINO MESTRE!!!

Namastê!
Comentário de PAULO CESAR em 21 julho 2010 às 23:17
ELISANGELIS, amada amiga e irmã, belissima mensagem, não deixemos para amanhã o que podemos fazer hoje agora, e que possamos viver sob as bençãos de DEUS NOSSO PAI CRIADOR. ATÉ MAIS.
Comentário de Irecê em 21 julho 2010 às 16:30
-Agradeço Divino Amigo.
Comentário de Somos Luz em Acao em 21 julho 2010 às 12:15

Grata por tão linda mensagem.........
Namaste

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço