Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Canalização de 16.07.2010- A Holografia da Era de Ouro na Nova Terra - Mensagem de Saint Germain -


A HOLOGRAFIA DA ERA DE OURO NA NOVA TERRA

Mensagem do Mestre Saint Germain - Canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, 16.07.2010 - São Paulo, SP - Brasil.

Saudações filhos e filhas, vocês são infinitamente amados!

A tecla start já foi disparada e não existe a possibilidade de retorno no processo já iniciado por todos vocês, de cuja realização somos apenas guardiões, estamos aqui para saudá-los e reverenciá-los pela execução primaz desse trabalho incrível de co-criação que vocês estão realizando, já se nota uma mudança significativa nas proximidades dos grupos que estão exercendo a co-criação, quer seja através da oração programada, atividades simultâneas via rede à distância são as que mais têm o poder de interiorizar em locais diversos o quantum de energia que estamos dispensando para a realização desses trabalhos de co-criação da Nova Terra.

A compreensão do que precisa ser realizado pelos trabalhadores da luz é fundamental para o crescimento e concretização da tarefa de cada um e do grupo, pois o despertamento está sendo verificado em pessoas que até pouco tempo estavam ainda sob o véu de Ísis e agora, de forma rápida e consciente estão cientes do seu papel na mudança do padrão vibratório planetário.

Há muito trabalho a todos os grupos que estão se formando nesse momento na Terra, a consciência de unidade está alcançando níveis antes nunca alcançados, e por isso vocês são maravilhosos quando empreendem a tarefa e não abandonam a missão, e, desde logo, percebemos que os que estão tendo contato com a proposta de avanço e crescimento por colaboração pessoal a si e ao todo, já se apresentam para o trabalho.

A dispensação energética que está sendo enviada à Terra precisa ser captada por esses grupos a fim de que as partículas adamantinas sejam devidamente empregadas nos processos que auxiliarão a ascensão vibracional, por meio de trabalhos que contenham a harmonia dos quatro elementos – terra, água, fogo e ar, bem como dos reinos vegetal, animal, mineral e espiritual. O equilíbrio depende da dosagem e combinação alquímica precisa desses elementos.

Importa em conectarem-se com a vontade superior que guiarão todos os trabalhadores da luz, essa conexão é o fio que os conduzirá de forma serena e pacífica ao Planeta de 5ª Dimensão, e por essa razão a lição do Mestre Jesus é contemporânea quando diz: “Orai e Vigiai” – Mantenham-se ligados à fonte, meditação, oração, a fim de que centrados no seu Eu Superior todos possam canalizar sua própria tarefa possível dentro de seu campo de atuação.

A transformação que estão aguardando poderá ser realizada da maneira mais amorosa que possam co-criar, dependendo única exclusivamente do que cada um de vocês esperam da Nova Terra, se na dualidade o conflito era condição para se realizar qualquer intento, na Nova Energia isto não é necessário, mas dispensável a medida que o trabalhador da luz conecta-se consigo e desperto procurará canalizar a si próprio, encontrando seu Eu Superior/Ser Crístico que será de forma harmoniosa absorvida pelo grupo.

Guerreiros e Guerreiras da Luz a batalha que enfrentam agora é a do espírito com o ego inferior, abandonai as crenças desgastadas que em nada mais lhes auxiliam, deixai manifestar seu EU DIVINO, a máscara não mais é útil nessa nova realidade. A 5ª dimensão integra àqueles que estão transpirando e expirando seu EU DIVINO e já se despojaram das máscaras e artifícios que lhes foi tão necessária, pois serviam de anteparo ou mesmo de refúgio do EGO que lhes ofuscava a visão e distorcia toda sua verdade essencial.

Amados filhos e filhas a Era das máscaras acabou, a dualidade que sustentava essa realidade não mais é compatível com a Nova Terra que vocês estão a construir. Permitam-se fluir com essa energia renovadora que traz a essência do ser para a superfície, desalojando das profundezas do seu EU os dons e talentos doados pelo CRIADOR a todos indistintamente, e por ser tão SAGRADO não mais poderá ser ocultado.


Àqueles que ainda resistem à transformação anunciada, resta-lhes buscar respaldo na pureza dos sentimentos, pois a partir de sua entrega sincera obterão os elementos que os trarão de volta à realidade e assim se sucederá, eis que a máscara tal qual a bengala que lhes dá sustentação e segurança não mais servirá na nova holografia já ancorada na Terra.

A Era de Ouro reluz por que os amados filhos que se permitem resgatar seu EU DIVINO assim o farão, pois cada trabalhador da luz brilhará em intensidade nunca vistas, ancorando as energias de 5ª Dimensão dispensadas há algumas décadas ao Planeta, mas que agora chega ao seu momento de maior concentração e isto traz mudanças necessárias e transformações inevitáveis, mas conforme anunciado integra o Programa de Iniciação da Nova Era de Ouro na Terra.

Bem amados filhos e filhas, Eu Sou Saint Germain

Posto aqui uma meditação sugerida por Saint Germain em 09.04.2005, por Carmen Balhestero:

Visualizeis acima de vossas cabeças um grande cálice dourado, na elevação da consciência que brinda a energia da manifestação da iluminação para que a Paz retorne na luz do poder da energia maior da unidade e na vitória da co-criação.

Juntos faremos algumas afirmações:

Eu Sou a co-criação em ação.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu liberto meus pensamentos.

Eu liberto minhas culpas.

Eu curo o meu passado.

Eu curo a minha mente dividida.

Eu Sou uno com o poder de Deus.

Eu Sou uno com o poder da verdade.

Eu Sou uno com o poder do espírito.

Eu Sou o que eu Sou.

Eu expando o poder da minha própria glória.

Eu Sou a vitória da minha presença Eu Sou em ação.

Eu co-crio minha mente.

Eu Sou a minha mente crística.

Eu Sou o poder da palavra em ação.

Eu Sou o poder da verdade em ação.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou a Luz de um novo mundo.

Eu Sou o exemplo de um novo ciclo.

Eu vivo a minha verdade.

Eu Sou o poder da minha própria fé.

Eu equaciono a minha bem-aventurança.

Eu liberto os meus medos.

Eu transmuto os meus medos.

Eu transmuto meus limites.

Eu Sou o poder da minha vitória.

Eu Sou o poder da minha verdade.

Eu Sou a iluminação em ação.

Eu Sou o poder da vitória em ação.

Eu co-crio um novo inconsciente coletivo.

Eu Sou a Luz do mundo.

Eu Sou a Luz do meu mundo.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu co-crio abundância.

Eu co-crio serenidade.

Eu co-crio harmonia.

Eu co-crio paz.

Eu co-crio revelação.

Eu co-crio bem-aventurança.

Eu co-crio serenidade mental.

Eu co-crio justiça.

Eu co-crio igualdade em todos os reinos.

Eu Sou o poder de deus em ação.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou a minha saúde.

Eu co-crio a minha longevidade.

Eu aceito a minha imortalidade.

Eu Sou o poder do rejuvenescimento em ação.

Eu Sou liberdade em ação.

Eu Sou o que Eu Sou.

Eu Sou o poder da minha vitória.

Eu Sou o poder da minha verdade.

Eu Sou o poder do meu equilíbrio.

Eu Sou o que Eu Sou. (três vezes)

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Stela Lecocq Müller em 17 julho 2010 às 10:27
Linda mensagem! grata por compartilhar!
Stela
Comentário de JANETE DE SOUZA em 17 julho 2010 às 3:43
Oi

Mestre Saint Germain:Chama Violeta, que Transmuta e Transforma as energias ao nosso redor.


Obrigada

Abraços
Comentário de ANDRA em 17 julho 2010 às 0:14
Namastê .

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço