Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers, 31 de Maio de 2022. VALE A PENA BUSCAR E VER A VERDADE.

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers

31 de Maio de 2022

VALE A PENA BUSCAR E VER A VERDADE

Atualmente, há muita discussão em seu planeta sobre a verdade. Em um determinado tópico, a palavra inspira muitas perspectivas em muitas pessoas diferentes. Você tem uma sede da verdade, e esta sede é por uma verdade mais profunda - que você vive e trabalha com amor, e que todas as almas, por mais estranhas ou mal direcionadas, também estão tentando viver e trabalhar com amor.

Não importa os "fatos" de uma situação, o amor que vive interiormente e abaixo de toda a criação é a Verdade mais profunda. É a Verdade que vale a pena reconhecer, a verdade em que vale a pena centralizar sua vida e a Verdade que o manterá em uma vibração acima de todas as verdades de vibração menos elevada da 3D  que abundam

Sua busca pela verdade geralmente se transforma em uma busca pelos fatos de uma situação. O que realmente aconteceu? Quem fez o que, para quem? Quais são as motivações "verdadeiras" do outro? O que é "real" em seu mundo da 3D? Como você impede que um vírus se espalhe? Qual líder político fez o quê e por quê? Por que você se sente "desligado" às vezes? É sua energia? Sua digestão? Seu argumento com a pessoa que você nunca encontrará no trânsito? Por quê? O que aconteceu? Qual é a verdade aqui? ...

Você poderia passar sua vida, querido, procurando fatos. Embora isto seja frequentemente uma missão digna, há uma verdade que substitui todas as outras - uma verdade que sempre vale a pena procurar. Onde está o amor nesta situação? Como posso ver o amor e ser amor?

Sabemos que você deseja profundamente - em virtude de seu envolvimento no mundo físico - procurar os fatos de uma situação. Você aprende com eles. Você evolui como resultado de querer entender sua biologia, seu planeta e sua natureza humana. Você encontra melhores maneiras de interagir com o outro e com o mundo da 3D, como resultado da sua busca por entender os fatos ... quando você procura esses fatos com intenção amorosa.

Se, no entanto, você busca fatos de uma intenção de medo ou raiva, então querido, não importa onde você olhe, encontrará fatos para validar seu medo, sua raiva, suas suspeitas e tudo com o que você ressoe. É muito melhor buscar os fatos com a intenção amorosa nascida do desejo de aprender, de melhorar a si e ao seu mundo, e de se elevar acima da dualidade à Unidade do amor que vive e respira dentro de todos vocês.

Ao procurar a "verdade", veja primeiro se está buscando ou não a "Verdade" do amor. Veja se você pretende ver ou não  através dos olhos amorosos do Divino, ou encontrar falhas no outro. Você está procurando encontrar o bem em uma situação e, mesmo que veja o "ruim", está disposto a fazer parte de uma solução? O seu desejo é de validar seu próprio medo e a raiva, ou é encontrar os fatos porque você ama tanto o mundo que deseja melhorá-lo? O seu desejo é de considerar alguém errado, assassinar o caráter de alguém, encontrar falhas, culpa etc., ou de entender os pensamentos, sentimentos e as dinâmicas que existiram para criar um mundo melhor?

Quando você olha para o assassino e procura os fatos, está procurando o entendimento para ajudar a prevenir eventos horríveis no futuro da humanidade, ou está procurando fatos para matar essa alma com seu próprio ódio?

Querido, sabemos que, ultimamente, a "Verdade" do amor que estamos compartilhando às vezes é difícil de compreender. Foi-lhe ensinado a odiar os odiosos. Foi-lhe ensinado a encontrar os fatos para encontrar as falhas e, embora isso possa ser necessário para manter sua ordem social, por que não encontrar os fatos para que você possa procurar a alma e descobrir a desconexão, para que você possa ajudar a se reconectar e talvez até mesmo uma alma, ou uma família, comunidade ou mesmo uma nação com amor?

Certamente, você pode olhar para os "fatos" e desafiar -se a permanecer conectado com o amor. Não importa o quanto seja difícil. É possível. Você não foi treinado para fazê-lo, mas seu coração e alma desejam esta conexão com o amor, não importa os fatos da situação ao seu redor.

Existem muitas "verdades" em seu mundo da 3D, de fato, uma verdade para cada pessoa, em cada momento do tempo. São aproximadamente 7,8 bilhões de verdades multiplicadas muitas vezes em um segundo para o cérebro processar a "realidade" muito rapidamente. Existem tantas “verdades” na 3D querido. Tantos fatos! Tantas perspectivas! Tantas interpretações!

Estamos dizendo para fechar os olhos diante dos fatos? De jeito nenhum. Estamos dizendo, no entanto, que quando você busca os fatos com o desejo de ver o amor por trás de tudo, encontrará os fatos que apóiam o amor e será guiado para soluções, para as situações que surgiram de uma desconexão com o amor.

No paradigma da realidade 5D, sempre, sua energia é mais importante do que suas ações. A "Verdade" do amor que está dentro e abaixo de todos os fatos, verdades e perspectivas da 3D é que o levará a uma vida que nasceu do amor, criada pelo amor e vivida no amor.

Portanto, procure os fatos e veja os fatos e, ao fazê-lo, faça o possível para permanecer alinhado com sua Verdade mais profunda, que é o amor.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito

Os Anjos

Ann Albers Visions of Heaven

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 432

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 5 junho 2022 às 15:18

Gratidão!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 1 junho 2022 às 4:51
Gratidão
Comentário de João em 31 maio 2022 às 11:57

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço