Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SOBRE O INÍCIO DESTA VIDA. KRYON Através de Lee Carroll - No Círculo dos Doze, 04/05/2022.


SOBRE O INÍCIO DESTA VIDA
KRYON
Através de Lee Carroll
No Círculo dos Doze
Primeira quarta-feira, 4 de maio de 2022

Saudações queridos, Eu Sou Kryon.

É um momento para meditação, visualização, se desejar, ou apenas para sentar, ser amado e ouvir. É sempre sobre empoderamento humano e amor por você e sua alma, sempre. Eu quero que vocês sintam o amor de Deus, de vocês mesmos, de todos aqueles ao seu redor que são esotéricos e invisíveis,  alguns dos quais vocês nem acreditam. Há muitos mais.

A autodescoberta tem sido a agenda dos últimos meses. É difícil para um ser humano abandonar a linearidade. A multidimensionalidade é uma coisa singular, é a forma como as coisas são no universo, mas não onde você está em seu planeta: você é linear. Tem que ser assim para que vocês possam tomar as decisões de luz e escuridão, mudar os atributos de seu planeta. É para isso que vocês estão aqui, velhas almas.

Existem algumas novas almas que estão nascendo agora que são diferentes, que foram trazidas aqui para ouvir, porque essas novas almas percebem que são novas e, ao mesmo tempo, reconhecem essa energia. As crianças fazem isso, você sabe. Antes dos 6 anos de idade, todos conhecem essa energia e, de alguma forma, a vida os educa, seus pais os dissuadem, ou seus amigos os dissuadem. Mas vocês sabem de onde eles vêm. E elas também sabem que há vida depois disso; é uma informação intuitiva.

Meditação

Atravessamos a neblina que esconde o que está por vir, uma metáfora para entrar em uma Terra que é muito diferente, tanto que não podem sequer visualizá-la ou vê-la, e lá estão vocês. Onde quer que queiram estar. Todo mundo já teve sonhos e sabe que nos sonhos nada faz sentido. E pode não fazer sentido aqui, mesmo o que vou lhe dizer; Uso palavras que não fazem sentido, talvez, porque em sua linearidade não têm um modelo que corresponda ao que vou dizer.

Vou levá-lo de volta para quando você decidiu vir para o planeta, e até antes. Venha comigo para passar por uma porta. E essa porta, você poderia dizer, é um portal, e usamos essa palavra vagamente; isso é algo que você entende. O portal é geralmente um ponto de foco espiritual. E então hoje é uma porta e você passa por ela. Nenhuma dessas coisas é verdadeiramente exata; não na multidimensionalidade. Mas para você um quadro precisa ser pintado, e esse quadro é uma porta.

Acima da porta há um nome, e esse nome é muito legível, e diz: “Heróis entram aqui” e outro que se encontra é “Heróis em formação”. E vocês vão direto, e eu vou mostrar e dizer o porquê. Venham comigo por um momento, em direção a algo que alguns não podem visualizar ou imaginar. Então finjam por um momento que vocês estão assistindo a um filme, ou lendo um livro de aventuras.

E havia almas esperando para entrar neste planeta no dia em que você nasceu. Você era uma delas. E quando você entrou, você estava muito consciente de entrar em uma Terra de velha energia, que também poderia mudar. Uma Terra de velha energia que poderia mudar em qualquer uma das duas direções: em direção à luz ou em direção à escuridão. Foi quando você nasceu.

Porque quando a maioria de vocês, que estão ouvindo isso, nasceu ainda havia a possibilidade de que este fosse o fim da civilização. Por que eu digo isso? Olhe para todas as previsões em suas escrituras. Dê uma olhada. Elas diziam que no que vocês chamam de dois milênios, começando no ano 2000, vocês poderiam ter o que foi descrito como o fim do mundo, o Armagedon.

Há mais previsões disso do que qualquer outra coisa que você possa encontrar. Não apenas isso, mas muitos de seus filmes e romances mostravam isso acontecer, e esse foi, eu diria, a linha do enredo.

Dê uma olhada, ainda hoje esse é o enredo. Estava tão arraigado na humanidade que todos esperavam. E isso não aconteceu. Mas você não sabia disso quando chegou. Esse era o maior potencial. Estão ouvindo? Esse era o maior potencial, quando vocês estavam lá, como almas prestes a vir a este planeta.

Vocês escolheram sua família, escolheram seu gênero... Lá estavam vocês, prontos para entrar no que chamamos de canal do parto, ou o vento do nascimento, como muitas vezes mencionamos - é uma metáfora. O vento do amor, no qual você está prestes a entrar, leva você direto ao planeta para começar outra vida, e você percebe muito bem o que está acontecendo, onde você está, a cronologia disso e o que pode acontecer.

E vocês vieram mesmo assim. Entraram de qualquer maneira. Você quer que eu seja mais didático com isso? Alma velha, como você me ouve (ou lê): eu estava lá. E você sabia disso. Vocês poderiam estar entrando em um mundo onde você, sua família, todos os seus entes queridos, seriam incinerados na terceira guerra mundial.

E você olhou e disse: “Vou correr o risco. Porque sou uma alma velha, e sei que há uma chance de uma Mudança de Precessão, e se não nos autodestruirmos, quero estar lá. Eu quero estar lá para a Mudança, porque tenho algo a contribuir: luz, consciência elevada. Vou entrar!".

Isso é dramático para você? Muito dramático? É uma aventura risível? Isso é o que você fez. Foi isso que você fez! Heróis, todos vocês. Vieram a este lugar chamado Terra, onde estão agora, com o conhecimento de que o horror poderia acontecer em suas vidas. E vieram de qualquer maneira.

Então vocês se perguntam por que o Espírito tem reconhecimentos (honras, prêmios) para vocês, ou os ama como nós os amamos. Agora sabem! Agora vocês sabem que há muito mais do que já lhe disseram, desde o início, antes mesmo de vocês chegarem aqui. A cronologia é espetacular. Falaremos ainda mais sobre o que vocês tem, talvez, em seu passado. E vou, inclusive, revelar: talvez tenham morrido prematuramente para poder voltar a esse tempo da última reencarnação; vamos falar sobre isso.

Mas, por enquanto, eu só quero que vocês pensem sobre essas coisas: de pé no vento do nascimento, prontos para virem para a Terra, e no minuto em que vocês nasceram, o momento foi perfeito. A astrologia necessária para vocês; perfeito. E o conhecimento de que poderiam não sobreviver.

Eu quero celebrar todos vocês, porque vocês sobreviveram, e esta é a Mudança. E agora toda uma nova energia do planeta entra em ação, e vocês estão nela. Este é um momento espetacular, quando vocês farão parte da Vitória da Luz. Uma grande Vitória. Vai levar tempo. Mais tempo do que vocês desejam. É muito lento: dois passos para frente, um passo para trás. Mas a cada passo, vocês verão um planeta diferente do que da última vez que estiveram aqui. Mesmo que olhem para vinte anos atrás, ou mesmo cinquenta, se forem mais velhos. Vocês saberão que hoje está muito diferente.

Mesmo com o aumento da população, é uma contradição que piore. Queridos, a Luz faz a diferença; consciência, compaixão, amor. É por isso que os amamos do jeito que amamos. Eu quero que vocês reflitam sobre esse amor, eu quero que vocês fiquem, fiquem e pensem nisso.

Sentem-se e sejam amados como nós os amamos; apenas sentem-se e pensem o quanto vocês são amados. Trilhões no universo, que sabem o que vocês fizeram e por quê, e estão observando, amando e ajudando vocês.

E assim é.

Kryon

Mais mensagens de Kryon - clique aqui

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.kryon.com/


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 445

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 5 junho 2022 às 15:07

Gratidão!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 4 junho 2022 às 19:33
Gratidão
Comentário de elciene maria tigre galindo em 31 maio 2022 às 20:20

Grata!

Comentário de João em 31 maio 2022 às 11:49

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço