Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MENSAGEM INÉDITA DE CHICO XAVIER, recebida dia 20.08.2010


Gotas de Amor em forma de Cânticos de Luz!

Mensagem de Francisco Cândido Xavier, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, de 20.08.2010

Sagrados filhos do Criador!

Em uníssono cantamos este cântico de luz e amor!

Saudamos todos os Grupos da Terra, pois embora entoemos melodias de paz de amor, muitos ainda sequer silenciam seus corações e deixam de sintonizar as energias que são emanadas na forma de notas harmoniosas que são derramadas sobre vós!

Temos utilizado todas as formas de injeção de energias de equilíbrio, amor e paz sobre toda a Criação!

Os seres inanimados são os que mais nos sentem a presença e energia, e acumulam em suas memórias remotas as mais belas notas.

Entoamos e vibramos para que logo estejam em profunda paz e sintonia conosco, pois terão a felicidade de sentirem essas energias que estão sendo absorvidas pelos elementais que vos cercam!

Dedicai mais tempo em contemplar, e terão grandes alegrias ao perceberem que após ultrapassarem as barreiras impostas aos apelos do EGO, sentirão as belezas de que vos falo.

Indescritíveis e inenarráveis são estes presentes do Criador que ora são derramados sobre a Terra e suas criaturas, mas ao mesmo tempo, perceberão a importância que ELE dá a toda Sua obra ao permitir que esta ENERGIA não se perca em vosso orbe, e para isso, conta com outros Seres tão importantes quanto vós!!!

Amem-se filhinhos, peço-lhes com amor e caridade, façam ao próximo tudo que gostariam que lhes fizessem, não permitam que NADA e nem ninguém atravesse a vontade que é de sua inteira RESPONSABILIDADE, pois a cada um segundo suas obras.

Tenho visto muitos de meus filhos caminharem por sendas antes nunca seguidas e sequer saberem por qual destino chegarão, vejo outros que iludem-se acreditando estarem seguros, pois crêem em suas verdades transitórias, quando na VERDADE a única VERDADE é que sóis seres PERMANENTES no panteão do Universo.

Digo-lhes ainda que não terão FELICIDADE enquanto um dos seus estiverem sob qualquer forma de sofrimento, não por que Assim EU o quis, mas principalmente por que a LEI é amar uns aos outros, pois o que se faz de mal ao próximo é a TI que o faz!

As lições e os códigos foram revelados, vocês possuem todas as informações necessárias para alcançarem o desiderato que se propuseram ao vestirem a roupagem carnal, não necessitam de outra chave que não seja a do AMOR INCONDICIONAL, eis que esta abrirá todo e qualquer segredo velado que ainda estiver sob os auspícios da matéria.


Repito e afirmo, AME indistintamente e conhecerás ainda na Terra a Felicidade possível, pois com isto terás a paz e a colheita será farta.

Auxilie ao teu irmão, sempre que puderes, sem quaisquer julgamentos, pois não terão as mesmas oportunidades sempre, e em alguns casos, pedirão por novas possibilidades de auxílio que lhes serão concedidas de acordo com vosso esforço em fazer o bem na proporção do mérito alcançado.

A Lei é igual para todos, não há privilegiados na senda de meu Pai, o que vale para Um dos seus filhos, valerá para Todos, portanto, caprichem no arado, pois a colheita é certa!

Deixo-os em eflúvios de paz, amor e esperança, pedindo-lhes que se a terra for árida, peçam por chuva e busquem regá-la, mas se ao invés disso, aguardares inadvertidamente sem nada fazer, o que dirão ao Pai quando perguntar-vos-a por qual razão não fizeste uso da inteligência que ELE no-las deu?

A flor quando nasce conta com nutrientes que foram postos por meu PAI na terra, cabendo à ela utilizar seus mecanismos para absorver o que dela necessita, mas quando o Pai vos traz à terra dá tudo que o filho não poderia conseguir sem seu recurso e o restante o Pai Sabe e Acredita que obteremos por nossos próprios méritos, pois os nutrientes, tal como a terra que abriga a flor, saturado está vosso meio de tudo que necessitas.

Francisco Cândido Xavier

Publicado em www.vozdaeradeouro.blogspot.com

Esta mensagem, tal qual as do Chico, recomenda-se que a reprodução respeite a integralidade do texto, bem como a fonte e canal.

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosa *** em 21 agosto 2010 às 20:19
Grata ao Chico pela mensagem preciosa que nos fez chegar hoje. Grata, amada, pela partilha, Partilho em tudo na tua emoção!!!
Bjs de luz pra vc
Comentário de Maria Adélia Lourenço Martins em 21 agosto 2010 às 14:51
Querido Xico que gratidão sinto sabendo que embora noutro plano, continua incansávelmente o trabalho que sempre fez na terra. Amar e ensinar o AMOR, eu o AMO. Om Shanti M. Adélia
Comentário de Irecê em 21 agosto 2010 às 3:02
-Obrigada, Velho Amigo!
Que saudade...
Comentário de Flavia em 21 agosto 2010 às 0:37
FLordeliz,
Obrigada, Deus te abencoe amiga !
Comentário de MI ANRIM em 21 agosto 2010 às 0:14
.
Grata por compartilhar tão linda mensagem de nosso Amado Chico Xavier.
Paz, Luz e Alegria Sempre. Com o AMOR INCONDICIONAL.
.
Comentário de PAULO CESAR em 20 agosto 2010 às 23:46
ELISANGELIS, amada amiga e irmã, muito obrigado por esta linda mensagem, o segredo de tudo AMOR INCONDICIONAL, pois então aprendemos a amar. um abraço até mais.
Comentário de Elisangelis em 20 agosto 2010 às 23:07
Obrigada Amado Chico Xavier, profundamente emocionada eu lhe agradeço o presente!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço