Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AS LEIS DIVINAS E O LIVRE ARBÍTRIO, Mensagem do ARcanjo Miguel - 18.08.2010


As Leis Divinas e o Livre Arbítrio

Mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, em 18.08.2010

Eu sou Miguel, Príncipe das Milícias!

Venho dizer-lhes que há muito trabalho para todos, meus soldados estão nos quatros orientes arregimentando mais soldados da luz para que juntos, em unidade e respeito, possamos direcionar os que se prontificam a trabalharem para a luz.

No momento inúmeras naves estelares estão sob meu comando e prestamos auxílio ao Comandante Intergaláctico em Missão Extraordinária no orbe terrestre.

A ordem do raio azul prevalece mesmo nos agrupamentos onde a desordem aparentemente prevaleça, pois Eu cuido para que a Criação mantenha-se em harmonia, mesmo que o Caos provocado por seres revoltosos insista em brotar dos lugares menos incertos, nenhum sentinela está indiferente a nada que aconteça em seu quadrante.

O Governador do Planeta pede para que não percamos o foco no amor, pois essa é a Grande Lei daqui, como a de todos os lugares de manifestação dos seres.

Empreguemos maior esforço no trabalho coletivo, reúnam-se em grupos e façamos o trabalho de purificação do Planeta.

Instrumentos têm sido disponibilizados aos seres despertos para a responsabilidade do trabalho da luz, ferramentas que serão utilizadas sabiamente a fim de restabelecerem a ordem onde for preciso, e adianto-vos que estejam preparados, pois a cada trabalhador, a cada grupo sinceramente dedicado restará à aplicação da consciência no exercício da função sodalícia.

A transição da Era do Conflito ainda guarda mecanismos que expõem os seres aos velhos hábitos de intervenção do arbítrio quando se excede às leis cósmicas, por isso alerto-os: estejam preparados para o que vocês chamariam de o “bom combate”!

As arestas do conflito do velho entre o novo cessarão assim que a purificação for restabelecida e as energias que prevalecerão, segundo a vontade do Criador.

E não me invoquem o livre arbítrio relativo do qual gozam em sua experiência terrena, pois a todos, de diversas formas e linguagens, foi-lhes esclarecido que este prerrogativa esta condicionada ao estrito cumprimento das leis de meu Pai, que ao serem tocadas impõem a Ação Divina, e nesse caso, é o que estamos exatamente a fazer, executando as Leis onde e quando somos chamados por esse mecanismo celestial, perfeito e harmonioso!

Aceitem que somos unos e universais, cujas Leis de meu Pai são justas na medida que visam RESTABELECER O EQUILÍBRIO onde Suas Leis foram violadas além da liberdade relativa possível, entendam de uma vez por todas que o AMOR concede-nos todas as oportunidades de refazimento do espírito onde se encontra, e cada um de nós, embora UNOS E INDIVISÍVEIS perante a Criação, respondemos individualmente por nossas ações desajustadoras e atraímos a AÇÃO DA LEI DIVINA.

Não há culpados indiretos, a cada um sempre caberá segundo suas obras e não pensem que aos que conseguirem arregimentar em suas propostas desequilibradoras caberá o mesmo grau de aplicação da LEI, não! A intenção é medida segundo 3 critérios imediatos: alcance, grau de desequilíbrio causado e vontade emanadora da ação; e, é nesse último item que eu insisto, ASSUMAM suas responsabilidades e não se permitam acompanhar àqueles que trazem propostas de ação que não guardam ressonância em vosso coração, pois este, conectado à Fonte, tudo sabe!

Eu sou o Príncipe Miguel, Regente das Milícias Celestes!

Reprodução permitida respeitando-se a integralidade do texto.

Publicado em www.vozdaeradeouro.blogspot.com

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de cleber josé pacheco em 19 agosto 2010 às 19:07
Obrigado,amiga,por esta canalização.
Comentário de Elisangelis em 19 agosto 2010 às 14:42
Gratidão Arcanjo Miguel por lembrar-nos de nossas responsabilidades sempre ETERNAS diante do Criador!!!!

Paz e Luz no Universo, Equilíbrio em todos os quadrantes...

Eu sou Elisangelis
Comentário de Somos Luz em Acao em 19 agosto 2010 às 12:52
Amado Miguel sempre firme e Amoroso em suas mensagens.......
Grata..........
Namaste
Comentário de Rosa *** em 19 agosto 2010 às 0:20
Grata pela mensagem, amada Eli. Namastê!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço