Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Na Digestão da Calamidade: Uma visão 5D



Uma mensagem de Lauren C. Gorgo, 20 de Janeiro de 2011

 

“Houve uma alteração magnífica no equilíbrio da terra que se estende do hemisfério ocidental para o leste … um impacto que terá ramificações globais.” Conselho Superior Pleidiano

 

Chegou recentemente ao meu conhecimento que estamos a começar a alinhar-nos mentalmente com (tomai conhecimento) a grande mudança na percepção sobre a qual os invisíveis têm falado muito ultimamente, e que esta mudança é, aparentemente, o resultado de algum reequilíbrio massivo global (energético) que ocorreu ao longo das ultimas 3/4 semanas na forma de uma mudança de pólo magnético.

Estas energias de reequilíbrio começaram a borbulhar agressivamente no solstício de Inverno/eclipse lunar e estão atualmente a concluir uma volta de efeitos físicos secundários sob a forma de atividade solar e geológica… tempestades geomagnéticas, erupções solares/ventos, ejeções de massa coronal, auroras, terremotos e fissuras, etc.

Muito do que está atualmente a acontecer à volta do mundo está relacionado com esta mudança e os invisíveis gostariam de esclarecer algumas coisas para resolver todos os medos que possam supurar pela incerteza das consequências de tão dramático acontecimento.

Primeiro que tudo, estamos a ser incitados a perceber … não importa o que nos rodeia … que nada está “fora de controle” neste processo evolutivo e que tudo está bem, apesar das aparências externas. Somos constantemente lembrados de que tudo está perfeitamente no seu lugar… como poderia ser de outra forma? …e que as calamidades crescentes na terra servem um propósito maior na ascensão planetária.
 

Dito isto, percebo como isto possa soar para, digamos, os nossos colegas irmãos e irmãs em Queensland neste momento, a tentarem “permanecer à tona” num sentido muito literal…, mas os invisíveis estão a tornar claro que o propósito por trás da calamidade não é meramente o misticismo de uma miopia espiritual da sociedade secular nem uma banalidade da nova era. É ciência. E apesar de, para a maioria, isto ainda ser considerado pseudo-ciência, isso também em breve irá mudar porque a corrente principal da ciência, tal como a conhecemos, está rapidamente a ficar sem respostas.
 

“Para aqueles que ainda se apegam ao medo, nós repetimos: Tudo está bem, perfeitamente orquestrado e sistematizado, tal como o estão todas as coisas num universo vibratório.” CSP

 

Os Pássaros e as Abelhas … (e os peixes também)

Eu tenho definitivamente tido a minha quota de emails com questões e preocupações acerca das mortes recentes de pássaros e de peixes e, apesar de haver muitas “especulações” e teorias por aí, gostaria de partilhar parte do que a nossa família galáctica tem a dizer… 
 

O que eu tenho ouvido é que a recente mudança polar magnética … que incidentalmente provocou o encerramento temporário do aeroporto da Florida… criou enormes bolsas de distorção eletromagnética que resultaram em algumas ocorrências esquisitas em localizações geográficas específicas e linhas de lei planetárias 1…, para além dos desvios do nosso próprio GPS interno. Se vos haveis sentido perdidos recentemente no vosso mundo, incapazes de descobrir que caminho seguir ou porquê, muito provavelmente está relacionado. Esta mudança magnética é essencialmente responsável por nos reorientar para a nova linha do tempo … tradução: apagar os nossos discos rígidos e reiniciar o nosso sistema operativo agora que todos temos as últimas atualizações.
 

(Tende em mente que, tal como os nossos corpos são alimentados através de um sistema de energia geometricamente estruturado, também a terra é alimentada através de um sistema de rede que forma padrões geométricos que se encontram em vários pontos de intersecção criando uma rede de energia ou matriz. E, tal como um meridiano pulsa energia à volta do nosso corpo, estes pontos da rede pulsam energia à volta do planeta. Semelhantes a pontos de acupunctura no corpo humano, estes pontos da rede são alguns dos mais energeticamente potentes no planeta.)

 

De acordo com os invisíveis, as linhas ley formam e conectam estas intersecções maiores da padronização geométrica e ocupam espaços físicos como vórtices poderosos de energia restauradora, em que animais, peixes e insetos … bem como seres humanos … são ajustados em função dos seus sistemas de navegação altamente sensíveis. Tal como eu o compreendi, certos grupos (se não todos) de animais, peixes e insetos agrupam-se em manadas, bandos, escolas e enxames para viajarem de ponto-de-poder a ponto-de-poder através das linhas ley para os ninhos, para descansar, acasalar, nascer, curar e congregar, devido às energias de cura neutralizadoras desses vórtices.
 

Quando ocorre uma mudança importante, é possível e até provável que estas criaturas fiquem completamente confusas/desorientadas e que percam a sua orientação… portanto, voarem para o chão ou lavarem-se na costa. Embora isto possa ser preocupante, não é a primeiro destes fenômenos que estamos a presenciar … estamos apenas a ver cada vez mais deles (com a ajuda da internet). Tem havido imensas manchetes nos vários últimos anos acerca de inexplicáveis mortes de abelhas … golfinhos/baleias perdidos em águas estranhas e/ou encalhados em números cada vez maiores… milhares de morcegos no nordeste dos Estados Unidos a morrer de causa desconhecida…

Muito provavelmente, estes eventos naturais vão continuar a ter lugar e, talvez até aumentem, à medida que a terra sustenta a sua transição para consciências superiores. Como com tudo, é imperativo que nós afirmemos a nossa soberania através da nossa capacidade de permanecermos destemidos, desapegados e neutros para com estes acontecimentos percebendo que todos e tudo têm a sua parte divina a desempenhar neste jogo chamado “ascensão planetária.”


 

Desmantelamento da velha Rede

O sistema interno de navegação/rede que governa o planeta e o seu povo está agressivamente a mudar para um estado mais equilibrado e harmonioso… o que é dizer que o antigo do paradigma do hemisfério dominante masculino do cérebro humano (e portanto, o cérebro global) está a tornar-se igual ao hemisfério feminino do cérebro humano/global… como é acima é abaixo.

Embora estas mudanças vão resultar em última instância no bem mais elevado para todos, não vão definitivamente parecer sê-lo a partir de uma perspectiva dimensional mais baixa… que é basicamente porque o corajoso, e um pouco louco, grupo de almas mostradoras de caminho escolhem ir primeiro … para diminuir os medos e dar um exemplo de uma alternativa para os cenários de desgraça e de tristeza que, inevitavelmente, abundam.
 

Está-nos a ser pedido para não reagirmos aos medos que crescem à nossa volta mas, em vez disso, percebermos que as mudanças terrestres são somente sintomas da ascensão (a libertação de energias presas e impressões de memórias coletivas) e não são diferentes dos sintomas biológicos que temos vindo a sentir durante muitos anos. Na maioria, estas mudanças são uma parte necessária da evolução do nosso planeta.
 

De uma perspectiva superior, estas bolsas de caos são sintomas coletivos de (uma falta de) simbiose e representam o necessário contraste para se formarem relações harmoniosas entre os seres vivos. E é isto que a transição para a harmonia parece … a mudança ESTÁ a acontecer… embora não sempre de uma maneira gentil ou subtil.
 


 

Uma Perspectiva Maior

Os invisíveis estão a dar-me a analogia de que, da perspectiva do paradigma da polaridade antiga, “a terra é para os humanos o que um anfitrião é para os parasitas”… sugerindo que, de um sentido separado do eu (consciência da dualidade), nós vemos o mundo como o nosso anfitrião … o ambiente para os humanos prosperarem, para sugarem o sustento que a terra oferece, sem reciprocidade.
 

Mas agora que a humanidade está a alinhar-se com a consciência (unidade) da 5ª dimensão e, portanto, tem uma capacidade maior para ver o mundo a partir de uma visão mais complexa e alargada, esta perspectiva ultrapassada e unilateral está a mudar … ainda que pela força. Quer dizer que, em muitas situações, as mudanças terrestres são o potencial impulso para o despertar coletivo pelo qual a consciência se segue, e as ramificações dos desastres naturais se tornam o maior método de ensino para as massas de pessoas entrarem na linha do tempo da unidade.
 

Deste ponto de vista, é mais fácil digerir a calamidade porque o resultado final de muitas situações de abrir de olhos que temos vindo e estaremos a presenciar são, em última instância, uma mudança da relação anfitrião/parasita para uma co-criação simbiótica … uma nova forma de existir/coexistir com o mundo de um modo mutuamente benéfico.

Por outras palavras, a abordagem masculina (ocidente) dominante de viver está, finalmente, a dar lugar a uma troca mais equilibrada de dar e receber … graças ao regresso longamente esperado do feminino divino… que, consequentemente, fugiu há eras atrás para escapar à brutalidade deste desequilíbrio crescente… não posso dizer que a culpo.
 

Obviamente, as culturas indígenas sempre entenderam o equilíbrio delicado de dar e receber, as divinas forças da natureza masculina e feminina… mas, até agora, as suas vozes foram abafadas sob o clamor mecanicista da sociedade industrializada ocidental. Felizmente, porém, estas vozes serão de novo ouvidas, honradas e respeitadas pela sua sabedoria, verdade e compreensão da coexistência sagrada. 
 

Nos tempos vindouros, aqueles que ignorarem esta sabedoria e, inconscientemente, tirarem da terra e dos seus habitantes sem atenção pela relação entre todas as coisas vivas terão a oportunidade, muitas vezes, de despertarem para o princípio fundamental da harmonia através da maior professora de todas … a Mãe Terra.
 


 

A Linha de Fundo

Para aqueles que ainda estão em cima do muro ou a resistir à transição planetária… um rápido aviso: à medida que a compressão do tempo colapsa e se dobra em si mesma, a polarizada lei do karma (causa e efeito) descerá mais poderosamente sobre nós e tudo o que jaza fora da vibração da Fonte (integridade) vai desabar sobre nós com fúria desenfreada.
 

A linha de fundo: agora mais do que nunca, alinharmo-nos com as energias co-criativas do amor, integridade e respeito mútuo por cada um e pelo nosso planeta é uma obrigação. Dependendo de onde vós estais no espectro da consciência, a repercussão do desalinhamento pode ser brutal.
 

Na dúvida, lembrai-vos que o objetivo primordial desta pressão implacável é espremer-nos para os diamantes cristalizados que residem no nosso núcleo … para revelar a perfeição da vida “como-é”, a todos aqueles dispostos a ver.
 


 

Até à próxima vez,

Lauren


 

1 -  (Ciências da Terra / Geografia Física) Também chamada de linha ley uma linha que une dois pontos de destaque na paisagem, que se pensa ser a linha de uma faixa pré-histórica
[variante do lea]


 

ThinkWithYourHeart.net

Direitos de Autor © 2009-12. É concedida permissão para copiar e redistribuir esta transmissão na condição de que o seu conteúdo permaneça completo e intacto, sejam dados os devidos créditos ao(s) autor(es) e este seja distribuído livremente.

 

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Gratidão a tradutora!

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de OLIVA MULLER NOGUEIRA em 25 janeiro 2011 às 1:55

Como todos que estão  no Planeta fazem parte do circulo evolucionário, os animais e os humanos estão acenscionando,e  o desencarne faz parte desse processo.

Partindo do princípio que nossa vida é espiritual.

Gostei muito dessa postagem, Obrigada.

Comentário de Marcia Neves dos Anjos em 24 janeiro 2011 às 19:04
Obrigada. Nós estamos fazendo o nosso papel. Cabe aqueles que governam e tem nas mãos as leis de concientizarem-se de toda a verdade. A Mãe terra cobra aquilo que brutalmente lhe é tirado. A prova está nos últimos acontecimentos, o rio e a montanha querem os seus espaços e prova isso diariamente. O homem em geral tbém contribui para esse caos. Namastê!
Comentário de Eliana maria Delphino em 24 janeiro 2011 às 15:54

Tenho amado e repassado as menssagens.

Sou Grata.

Comentário de Maria Thereza Ferreira De Lascio em 24 janeiro 2011 às 15:26
 Grata por essa importantíssima mensagem. Bjks de Luz e Amor da sempre amiga Thê.
Comentário de Crimene Aparecida Claudino Morae em 24 janeiro 2011 às 15:11
Sou grata! Namastê.
Comentário de Dalva conceição f.cardoso em 24 janeiro 2011 às 14:31
muito bom!!!!!
e devemos retirar a energia do medo em nossas vida pois tudo faz parte do propósitp
do grande arquiteto do universo
luz!!!!!!!!!!!
Comentário de Stela Lecocq Müller em 24 janeiro 2011 às 13:42

Grata!!

Stela

Comentário de Edna Maria Dias Tiburcio em 24 janeiro 2011 às 12:20

Grata Fada San...linda mensagem!

Paz, Amor, União e Alegria Sempre!

Comentário de maria joao costa brito em 24 janeiro 2011 às 10:17

De uma perspectiva superior, estas bolsas de caos são sintomas coletivos de (uma falta de) simbiose e representam o necessário contraste para se formarem relações harmoniosas entre os seres vivos. E é isto que a transição para a harmonia parece … a mudança ESTÁ a acontecer… embora não sempre de uma maneira gentil ou subtil. .................

Uma Perspectiva Maior

Os invisíveis estão a dar-me a analogia de que, da perspectiva do paradigma da polaridade antiga, “a terra é para os humanos o que um anfitrião é para os parasitas”… sugerindo que, de um sentido separado do eu (consciência da dualidade), nós vemos o mundo como o nosso anfitrião … o ambiente para os humanos prosperarem, para sugarem o sustento que a terra oferece, sem reciprocidade. .................

Obviamente, as culturas indígenas sempre entenderam o equilíbrio delicado de dar e receber, as divinas forças da natureza masculina e feminina… mas, até agora, as suas vozes foram abafadas sob o clamor mecanicista da sociedade industrializada ocidental. Felizmente, porém, estas vozes serão de novo ouvidas, honradas e respeitadas pela sua sabedoria, verdade e compreensão da coexistência sagrada.  
 

Nos tempos vindouros, aqueles que ignorarem esta sabedoria e, inconscientemente, tirarem da terra e dos seus habitantes sem atenção pela relação entre todas as coisas vivas terão a oportunidade, muitas vezes, de despertarem para o princípio fundamental da harmonia através da maior professora de todas … a Mãe Terra. 


 

Comentário de Jane em 24 janeiro 2011 às 7:57
Porque os animais, que não tem carma, ou seja, não devem nada aqui nesse planeta, tem que passar por sofrimentos, tanto físicos naturais, como pelo próprio ser "desumano"?  Shalom

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço