Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NO FINAL DO ARCO-ÍRIS ENCONTRARÃO O TESOURO! - MELQUISEDEC

NO FINAL DO ARCO-ÍRIS ENCONTRARÃO O TESOURO!
Olá cara discípula, saudações do Logos Universal, Eu sou Melquisedec e hoje estamos dialogando desde as primeiras horas do dia.
O aprendizado requer muita transpiração, inspiração para fortalecer a vontade, e esforço para absorver as lições que chegam de inúmeras formas, pois como sabem, tudo poderá oferecer-lhes a pérola do ensinamento e sabedoria, bastando apenas que haja foco nesse sentido.
A experiência sempre nos oferece aprendizados maravilhosos, desde que estejamos de coração aberto para, sem a máscara do ego, possamos enxergar a sua essência, e com ela tirarmos as lições que nosso espírito precisa.
Todos possuem momentos favoráveis para absorverem lições, aprendizados, percepções, reflexões, mas para que tudo traga um acréscimo de conteúdo é necessário que a vontade do aprendiz esteja disponível, caso contrário, agirá como um ignorante que nega a verdade que está diante de seus olhos.
A humildade é uma virtude importante a todos, porém, aos aprendizes é condição fundamental para que avance em seus estudos, pois sem essa virtude adequadamente desenvolvida, dará oportunidade ao ego que tentará se sobrepor ao menor sinal de “perigo”, entendido esse risco quando está diante de informação nova, desconhecida, ignorada, por desconhecimento.
Portanto, caros discípulos, coloquem-se abertos ao conhecimento, pois vocês possuem o discernimento necessário para distinguir o que lhes serve do que se trata de ego de quem os tenta manipular de alguma forma.
No trabalho da luz não existe nenhuma forma de manipulação, as Leis Cósmicas são literalmente respeitadas, assim como o Livre Arbítrio, pois é a primeira Lei que permite que nós nos aproximemos de vocês.
Não há mestres quando o discípulo não se reconhece como aprendiz, quando não aceita receber novas informações, e mesmo quando acredita já possuir todo o conhecimento necessário, e, isso meus caros discípulos, sabeis ser impossível, pois nós, a quem vocês chamam de Mestres, também somos discípulos de energias muito superiores a nossa consciência em energia.
As regras são muito claras, aceitar a condição de aprendiz, discípulo, os coloca na fila dos discípulos que aguardam a manifestação consciente do Mestre que os guiará às Sendas Luminosas da Evolução da Alma.
Todos poderão aproximar-se de seus mestres, bastando para tanto que assim aceitem e esforcem-se em eliminar o ego inferior como fator limitante de vossas consciências crísticas.
Compreender que a limitação que cada um possui, os motiva a buscarem a expansão da consciência cósmica, por meio dos aprendizados e revelações que serão, pouco a pouco, passadas a vocês.
Ser discípulo ou não Ser?
Evoluir ou não evoluir?
Compartilhar ou não compartilhar?
Respondam e encontrarão as respostas que se encontram em vossos corações, pois o cardíaco é o chakra de manifestação do EU CRÍSTICO, logo, não há como enganar-se, exceto quando se confunde ego com eu superior, é o único risco.
E que tal se começarmos identificando o que é do ego e o que é da essência?
Talvez seja um bom começo.
Meus amados discípulos corram o risco, no final do arco-íris encontrarão o tesouro da sabedoria!
Eu sou Melquisedec
Canalização de Elisangelis
Em 22.03.11

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elisangelis em 24 março 2011 às 2:11

Oi Sônia, vc sempre um doce de Irmã Estelar...

A mensagem de nosso Amado Mestre Melquisedeque é maravilhosa, eu sou suspeita...

Beijos de luz!

Elisangelis

Comentário de Mahacath em 23 março 2011 às 9:41

Obrigada

Paz e Luz

Comentário de Sonia Ollé em 23 março 2011 às 0:52

Linda canalização... Obrigada amada Irmã Estelar, por compartilhar Teu Amor Incondicional!!!

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos UM!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço