Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O AMOR CRISTÃO, SEGUNDO O PROFETA SIMEÃO



O AMOR CRISTÃO, SEGUNDO O PROFETA SIMEÃO* Canalização de Elisangelis, 23.12.10, às 00:55(Brasília)

Amados Filhos da Luz Crística, Que a Paz do Doce Rabi da Galiléia esteja em vossos Corações!
Queridos Irmãos em Jesus, é com grande alegria que venho em amor e paz trazer-lhes algumas palavras deste que já se encontra a visualizar as verdades eternas, pois deste lado não há ilusão, só há verdade.
E mesmo sem o obstáculo material do véu, mesmo assim, muitos que também se encontram deste lado, nem sempre aceitam o que lhes é mostrado, e por escolha, permanecem em suas ilusões que poderão durar cerca de anos, décadas, séculos ou dias, conforme o adiantamento da alma com relação aos conhecimentos dos assuntos do Espírito.
Amados, a preparação para a passagem para este lado deve ocorrer em vossas culturas desde o nascimento, afinal, são as poucas certezas que possuem em vossas passagens terrenas, a do retorno,  é uma delas.
No entanto eu não vim para lhes falar de retorno, de passagem, mas de vida, a vida de nosso Amado Jesus!
Nesta época vocês estão comemorando o nascimento do Mestre, do Doce Rabi da Galiléia, contudo, muitos sequer interiorizam dentro de si os simbolismos que estão contidos nessa data.
Digo-lhes simbolismos, e até acho bastante adequado que assim pensem, pois, o que não está ocorrendo de fato e faz remissão ao passado, só pode ser tratado desta forma, como símbolo.
E o que o símbolo Cristão traz em seu íntimo?
Festas, comemorações, reuniões familiares, presentes, extravagâncias culinárias ou gastronômicas como vocês dizem modernamente, é só isso?
Quantos irmãos estarão nesta semana aguardando um cumprimento, um abraço, uma lembrança, ou mesmo apenas e tão somente ouvir alguém chamar-lhes o NOME?
Será que somos insensíveis a esse fato?
Será que não teria ninguém nessa situação que esteja de alguma forma ao nosso alcance e possamos Nós fazer esse papel, o papel do Cristo que lhe estende a mão, o coração, o abraço amigo, o carinho e o afeto?
Mãe Maria, a doce e amada enviada do Pai Celestial, estende seu manto de luz sobre todos os seus filhos, mas Ela espera que nós façamos o que Ela, em sua infinita misericórdia e amor incondicional, faria se aqui, nestes dias, pudesse estar conosco na matéria.
Mas será que conhecendo Vossa Amada Mãe Maria você ainda duvidaria desse gesto de solidariedade, amor e caridade para com o próximo?
Mas essas perguntas, meus amados irmãos, tem o intuito de lhes chamar para o Amor que esta época simbólica do Grande e Infinito Amor Cristão desperta em todos vós,e isto  possa efetivamente trazer-lhes a mudança e manifestação de seus corações ávidos por um abraço, por uma simples demonstração de afeto, desse amor infinito.
E você, já abraçou alguém hoje?
Não.
Sem cobranças, respeitem seus sentimentos, caso sintam vontade de expressar um gesto, uma palavra, um carinho, uma doação desinteressada, atenda ao seu coração, é o Cristo que reside em ti que os chama para a Verdade do Amor Eterno que palpita e teima por desabrochar de seu Ser.
O Pai Celestial não espera de seus filhos um esforço extraordinário, mas aguarda que haja uma intenção de amor em relação ao próximo, pois se esta intenção se tornará uma ação ou não, isso dependerá do quanto você está apto a manifestar, e nada de comparações, cada um tem o seu tempo.
Portanto, amar é um exercício que deve ser cultivado diariamente, pois cada ser encontrará dentro si uma maneira de manifestá-lo, e disso não tenham dúvida, pois sóis constituído do mais puro amor Cristão.
As vezes, a expressão é vista numa bela peça de Arte, na composição de uma canção de Amor ou talvez num texto que busque despertar os sentimentos de seus leitores, não importa qual será sua linguagem, busque a sua e dê vazão a essa energia que tal como Rio que deita e segue seu leito, os sentimentos aguardam por essa oportunidade.
O amor Cristão manifestado em suas mais diferentes formas os torna seres mais integrados à essência Divina, ao Prana Universal, conectando-os às mais altas Esferas de Luz, e para isso não importa se já desenvolveram os dons do Espírito, isto é irrelevante, pois o sentir é independente do intelecto, quando puro na sua manfiestação.
O que importa é que encontreis uma maneira de se reconectar à Grande Corrente do Amor Universal, ao Criador, aos Universos que compõem o vosso orbe extraterrestre, pois assim, amados irmãos, sentir-se-ão verdadeiramente filhos do Pai, pois em nenhum momento sentirão solidão, pois o calor do Amor Crístico aquecerá seus corações em todos os momentos de vossa existência.
Amados Irmãos, manifestai o Amor Crístico, manifestai a Chama Trina – Dourada, Azul e Rosa -  de vossos corações incandescentes e reflitam que o presente de Natal que ganharão será notar que essa grandeza de Amor Crístico habita dentro de Ti.
Amem a Deus, amem-se e amem ao próximo, manifestando essa energia vitalizadora que alimenta a vida, a alma e o espírito.
Amados Irmãos, sou um dos 12 Apóstolos, tive a grata alegria de congraçar com o Mestre, chamo-me Simeão*.
 Profeta Simeão ou Simão, conhecido como Simeão para distinguir do Profeta Simão Pedro, apenas Apóstolo Pedro.


Última Ceia, reprodução da tela de por Leonardo da Vinci exposta no refeitório do Mosteiro da Nossa Senhora da Graça, em Milão, Itália.
Da esquerda para a direita, segundo o autor, tem-se:
Bartolomeu, Tiago e André;
Judas (mais a frente), Pedro e João;
Cristo, ao Centro;
Tomé, Tiago (o Jovem) e Filipe; 

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço