Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CRISTO MIGUEL, ESU E MÃE MARIA - SANTÍSSIMA TRINDADE


Canalização de Elisangelis, 21.12.10, 1h30 (horário de Brasília)

Crianças do Universo, Saudações!
Eu Sou Cristo Miguel.
Estamos hoje em unidade e verdade e viemos a vocês dizer-lhes, nada os ocorrerá de extraordinário nesta data.
Muitos se encontram nesses instantes bastante agitados e até ansiosos por notícias que dêem conta de alguma mudança repentina ou mesmo catastrófica, e dizemos-lhes, não haverá nada nesse sentido.
É lamentável que ainda haja interpretação equivocada de nossas missivas, e me refiro ao conteúdo que por vezes é interpretado de maneira superficial, cujas palavras que vocês usam para dar forma às idéias que passamos, nem sempre, e isso na maioria das vezes, não ilustram o que de fato tínhamos dito.
A onda ascensional de freqüência 12.12, a décima segunda do ciclo de vocês, representa a chave da renovação, e o período lunar correspondente, a lua crescente, possibilitou-lhes no complexo cósmico, que usufruíssem de energias de ascensão na purificação, cujas ondas vieram crescendo no mesmo tempo e movimento do astro lunar.
Contudo, não obstante esse fato, o mais relevante notar é que se encontram na mudança de estação, o solstício, e guardadas as diferenças entre os hemisférios sul e norte, essa alteração que ocorre a cada doze meses, esta deve ter uma atenção particular, como os povos que mais ligados à Gaia faziam em tempos remotos.
Por mais que Eu insistisse nesse assunto, pouco contribuiria nesse momento de encerramento da fase purificadora e início do solstício, e esse sim, amados filhos, por se tratar de evento que atinge todo o orbe terrestre, independente de qual calendário cada povo faça uso, a atenção aos solstícios devem ser retomada, pois simboliza um grande momento de reconexão com as energias cósmicas que estão sincronicamente se movimentando na galáxia local.
Portanto, amados filhos, renovados em seus propósitos, o solstício no hemisfério sul, daí melhor dizer solstício de verão, pois não causa confusão àqueles que estiverem no hemisfério norte lendo esta mensagem, deve ser revisto como forma de conexão de vocês simultaneamente com a Mãe Terra/ Gaia e os movimentos Galácticos, de forma sincronizada.
Digo-lhes isto, pois os povos tidos como pagãos, desde tempos remotos da História da Humanidade, cultivavam os cultos em comemoração às mudanças de estações, o solstício e equinócios, eis que sabiam da importância dessas datas no contexto do ciclo anual que começava.
Há muitas maneiras de se reconectar com a Mãe Terra/ Gaia, no entanto, aos que se pretendem fazer uso da energia de cura, os Xamãs, os que pretendem se reconectar com a energia da Terra, equilibrarem-se com os 4 (quatro) elementos que compõem seu Planeta, deve, o quanto antes, reequilibrarem-se com esses elementos.
Muitos estão surpresos com esse tipo de alerta, mas adianto-lhes que àqueles que se comprometeram em auxiliar na transição planetária e vestirem seus uniformes de trabalhadores da luz, não o farão se assim não fizerem, equilibrarem-se com as energias da Mãe Terra – Gaia, pois só assim terão munição suficiente para reabastecerem-se e doarem ao próximo.
Por ora, peço-lhes que se reequilibrem com os quatro elementos e nas quatro direções, a fim de possam manifestarem de forma equilibrada vossas forças que aguardam por despertar e serem usadas por toda a Confederação Galáctica que conta com cada um de vocês nessa tarefa de reconstrução da Nova Terra.
Eu Sou Cristo Miguel, Senhor de Nebadon





Eu Sou ESU

Sim filhos queridos, saudações!
Quantas notícias desencontradas que a princípio causam certa confusão, mas acabam por auxiliar muitos a perceberem que não deve sair por ai acreditando em tudo que lêem, afinal, toda experiência é um aprendizado.
É importante que compreendam essa necessidade de se posicionarem e se sentirem seguros.
Não duvidem de suas capacidades e de sua importância em estar aqui e agora na Terra.
Todos vocês, sem exceção, escolheram participar desse processo, e os que lêem essa mensagem sabem que assim não fosse muito do que já caminharam até aqui, não teria razão de sê-lo.
Acreditem em si, reafirmem suas escolhas diariamente e façam o que lhes tocar o coração, pois o momento ainda que se assemelhe a última hora, nem por isso, e vocês já sabem disto, deixarão de receber por seus salários no final do dia.
E não era isso que dizia a parábola do trabalhador da última hora?
Portanto, mãos à obra, nada de esmorecerem esperando o fim do mundo em frente a essa máquina que os possibilita a viajarem pelo mundo.
Sabem que não será no papel de telespectadores de canalizações que vocês alcançaram algum tipo de progresso, não é mesmo?
Mas isso, muitos já disseram a vocês, mas sempre é oportuno relembrar, afinal, sempre há os que fazem questão de desenvolver alguma espécie de dependência das canalizações.
Imaginem vocês que somente àquele que conhecesse a palavra que se encontra registrada no livro Bíblico recebesse o direito de adentrar às dependências dos céus. Seria justo?
E ao que não tivesse tido a oportunidade de aprender a ler, e por essa razão não entraria no céu?
E claro, amados filhos, quando lhes digo isto, não quero que pensem no Paraíso utópico que tanto lhes falaram em algum momento da vida de vocês, refiro-me tão somente a questão da ascensão, pura e simplesmente, afinal, quem não estiver aqui para evoluir, ainda não descobriu o sentido da vida.
Mas a questão é bem complexa e simples, pois como já dissemos a vocês em outras ocasiões, após a Revolução de Lúcifer, vocês ficaram como reféns do Anjo Caído que dominou administrativamente a Terra, e em razão desse domínio, que estamos todos aqui sendo testados e convidados a desenvolvermos o discernimento, para só então, nos apercebemos da importância da evolução individual a libertação dos dogmas que prevalecem ainda na ilusão da dualidade, condição essa dominante desde o evento mencionado, a Revolução Luciferiana.
Obviamente não vamos nos alongar no tema, porquanto muito se teria que dizer a respeito de todos os aspectos que envolvem esse episódio que dividiu esse Planeta na ilusão da dualidade, cuja superação está obrigatoriamente ligada a ascensão obrigatória e compulsória que atinge todos, conscientes ou não, o Criador impõe a todos.
Estamos com vocês, aceitem que a dualidade antes de ser um mal é o maior fator que contribui para o crescimento individual e o despertar, cujo movimento legítimo possibilita a muitos desvendarem o véu de Ísis ainda sobre o orbe, e esses, são os verdadeiros Faróis de Luzes que podem, se assim se dispuserem, iluminar um Planeta.
Eu Sou ESU, peço que despertem para as verdades eternas e permitam se tornar o Farol resplandecente da Humanidade.


Amados filhos do coração, que a paz do Cristo esteja em vossos Corações!
Eu sou Vossa Mãe Maria.
Queridos filhos que alegria sentir que estão permitindo que a chama de vossos corações esteja a cada dia mais intensa.
A chama trina precisa expandir e nesse período muitos se permitem tocar pelos sentimentos que predominam no ambiente onde vivem.
Parece pouco para muitos, mas digo que não é.
Para nós é muito importante encontrar corações abertos e receptivos para nossos apelos que necessitam passar pelo cardíaco para que os toquem e os motive a tomar decisões amorosas e equilibradores de vossos corpos emocionais.
O importante, amados filhos, é que estejam abertos, permitam que o amor invada vossas casas, vosso corpo, mente e alma.
Os anjos que desceram à Terra estão trabalhando laboriosamente junto a todos vocês e não deixem de atenderem aos chamados de caridade que seus corações sentirem tocados a fazer.
Eu estou com todos Vocês, não se esqueçam disto, não esmoreçam em vossas jornadas, pois a intenção e propósitos elevados serão suficientes para que se mantenham conectados conosco por todo tempo.
E neste caso, não terão dificuldades em encontrarem forças para concluírem suas atividades e propósitos pessoais.
Amados filhos, abram-se para o amor fraterno e incondicional, hoje, amanhã e sempre!
Eu Sou Vossa Mãe Maria.

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço