Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Caminho da Conexão. Mensagem de Selácia por Maria Silvia Orlovas.

O Caminho da Conexão

 Áudio

O Caminho da Conexão.

Meus amados é hora de mudar profundamente os conceitos que regem o seu pensamento.

Nesse momento volte para dentro do seu pensamento, e observe qual é a sua maior dor? Qual é o seu maior medo? Qual é o sofrimento que impede você de viver a liberdade, a felicidade, a tranquilidade de uma criança.

Faça esse mergulho nesse momento. Muitos vão acessar o sentimento de escassez, muitos de vocês vão visitar a noite escura das impossibilidades. 
Observem o quanto há de escassez dentro de vocês, observem come essa crença está enraizada no seu corpo, na sua mente, nas suas ideias, nas suas emoções. 

E nesse momento observe que isso não é real é apenas uma crença. E ainda que vocês tenham e estejam enfrentando as dificuldades no mundo objetivo e na condução dos seus compromissos no mundo material, o seu espírito, a sua força original está além da escassez.

Escassez é uma ideia, é um limite, é uma referência desse planeta. É um limite necessário ao aprendizado da vida na Terra, mas, não é uma verdade espiritual. 
Nesse plano não se vive sem limites, no plano da Terra não há sequer uma criatura que viva sem os limites. 

Porque é através dos limites que vem os grandes aprendizados. É através dos limites que vocês aprendem a superar as dificuldades, com você, com sua família, com as pessoas, com o trabalho, com os negócios. 

Há geneticamente impresso em suas células a dificuldade de lidar com a escassez, em tempos imemoriais quando a humanidade da Terra buscava por comida e abrigo, ela vivia potencialmente acreditando nos limites, na fome, no frio, na necessidade e na escassez. Foi através do limite e da escassez que o seu corpo físico e a sua memória relacionada ao planeta, chegou até os dias de hoje.  Cresceu, se transformou, viveu inúmeras experiências e aqui está.

Mas é o tempo de entender que mais forte que os limites externos do mundo, são os limites internos aquilo que você acredita, aquilo que vibra no seu inconsciente. E agora é o momento de transformar essas crenças através do amor, através da bondade, através da profunda conexão espiritual e esse é o nosso momento. E essa é a nossa função.

Estamos aqui a serviço da ascensão planetária, da elevação das almas que queiram ouvir o chamado - a conexão do coração. O amor é capaz de construir pontes, de fazer travessias, de encontrar as pessoas, de manifestar curas e de elevar a consciência. 

Coloquem as suas exatamente onde elas devem estar em vocês, busquem a não identificação. Os problemas são os problemas, as situações que você vive são as situações. Mas, você é você. Você é esse ponto de luz, essa consciência que não está limitada ao sucesso ou ao fracasso do mundo. 

Sejam prósperos e abundantes no coração e tudo o que precisarem lhe será oferecido. Quando você vibra uma oitava acima da massa, da consciência do coletivo, você deixa de precisar de coisas, deixa de sofrer pelas limitações. E se distância, se desconecta das suas crenças na escassez.

A escassez é a noite escura, e nós somos as estrelas. Cada um de nós é uma luz. Cada um de nós é uma estrela. Seja maior que as suas crenças, vibre um ponto a mais na sua vida e desenvolva e compartilhe o profundo sentimento de amor. 

Ame mais, ame os da sua casa. Ame os do seu trabalho, ame as pessoas que você encontra e busque com elas ter o diálogo do coração. A escassez, o sentimento de pobreza interior é que joga vocês para a competição. Quanto mais almas conectadas ao amor, menos necessidades de concorrer. 

Há dentro de cada um uma grande luz e uma fonte que pode nutrir muitas outras almas. Expanda o coração e faça a sua conexão. Nós somos das Plêiades e assumimos um trabalho no despertar de muitos, estamos conectando a energia do coração. Estamos nessa sala trabalhando em vocês, e assim faremos no prosseguir desta noite.

Estejam na nossa vibração e aceitem a mudança do padrão mental, e libertação da crença da escassez. Estamos trabalhando no inconsciente coletivo chamando as pessoas para esse libertar. Seja você também uma alma despertar, um coração de amor.

Eu Sou Selácia e reverencio o Eu Sou de cada um de vocês . Vamos na luz.

Tenham paz.
   
_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 22/06/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para 
uma melhor leitura.
[ Livestream - Facebook ] As Plêiades e os mensageiros do amanhã
Canal do YouTube de Maria Silvia Orlovas: 

Exibições: 1288

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 8 junho 2017 às 19:20
Estás mensagens são verdadeiras curas. Obrigada
Comentário de angela beatriz de menezes dutra em 8 junho 2017 às 15:57
Gratidão
Comentário de maria cristina garmatter em 6 junho 2017 às 16:30

Gratidão pela profunda mensagem de amor e luz.

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 6 junho 2017 às 16:15
Gratidão sempre!!!
Comentário de elizabeth castedo em 6 junho 2017 às 1:33

GRATIDÃO.

NAMASTÊ

Comentário de Antonio Carlos Baptista em 5 junho 2017 às 23:25

Mais plêiades. Namastê.

Comentário de Sonia Ollé em 5 junho 2017 às 22:49

"A escassez é a noite escura, e nós somos as estrelas. Cada um de nós é uma luz. Cada um de nós é uma estrela. Seja maior que as suas crenças, vibre um ponto a mais na sua vida e desenvolva e compartilhe o profundo sentimento de amor."

Namastê.

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 5 junho 2017 às 18:03

Sejam prósperos e abundantes no coração e tudo o que precisarem lhe será oferecido. grato.

Comentário de Simone em 5 junho 2017 às 17:24
Gratidão! Lindo texto a nos inspirar na persistência do amor!
Comentário de JOSÉ NEUSO DE OLIVEIRA em 5 junho 2017 às 16:24

Amor e Gratidão,,,, a SELÁCIA,,,,

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço