Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O CORAÇÃO BATE NA SINTONIA DO PODER DO AMOR! - XAMÃ XAVANTE, GUARDIÃO DOS PELES VERMELHAS


CORAÇÃO BATE NA SINTONIA DO PODER DO AMOR DE GAIA!
Mensagem do Xamã Xavante,  Guardião dos Peles Vermelhas!
Canalização de Elisangelis 04.03.2011
Saudações Irmãos da Terra!
Eu sou o Xamã Xavante,
A relação que vocês costumam visualizar com a Terra e com Gaia, geralmente está longe do que realmente vocês deveriam fazer, mas, ainda há uma chance de mudar o fim dessa história.
Retornar à Gaia com respeito e devoção, pois da mesma forma que honram e reverenciam o Criador de tudo que É, também deverão fazê-lo com Gaia e o Grande Espírito que tudo provê para que possam desenvolver vossas existências.
A excelência de tudo está em quanto sentimento você coloca no que faz, e quanto do seu coração participa do que está a fazer, pois se não ressoar com ele, não perca vosso tempo, pois estarão jogando seu precioso esforço em vão.
A linguagem do coração é o que os aproxima dessa energia amorosa, a própria reconexão com Gaia.
Embora possam pensar que conectar presuma uma idéia primeira de desligamento ou de separação, sabem que tudo isso é pura ilusão, e por que ainda insistem em separar, quando na realidade vocês estão sempre unidos a tudo que É, pois são tudo que SÃO!
A unicidade que ressoa com o ritmo cardíaco é o sinal de que precisam para saber se estão no caminho certo.
O caminho do guerreiro é o caminho do coração, pois encontra o equilíbrio nas 4 direções e poderão oferecer a ele, com firmeza, pois autenticidade e sabedoria focará seu propósito em seu coração e assim terá certo que está na direção correta.
No coração estão todas as respostas que precisam, sem exceção, tudo se encontra lá.
E por essa razão todos os Mestres de várias correntes vêm até vocês pedirem que se  concentrem e invistam em meditações a fim de que ouçam seu próprio coração, que deixem de se mirar no externo, para só então, focarem em seus corações e ouvirem a si próprios.
E você está preparado?
Vocês estão habituados a se ouvirem?
Vocês estão dispostos a deixarem serem conduzidos pelo coração?
Um Xamã tem a resposta, caso não a tenha, inicie agora mesmo o caminho do guerreiro, o caminho das 4 direções, e encontre o seu caminho.
Enquanto não acertarem esse movimento, estará a dar voltas em círculo, quando na realidade, o adequado é que se disponha em linha regulares e ascendentes, para que prossigam e desenvolvam o que seus corações estão a pedir.
Meu coração está cheio de alegria, por que hoje encontramos inúmeras almas dispostas a reencontrarem o caminho que deixaram em algum momento de sua caminhada de ouvir, o caminho do seu coração...
Sintam o que ele pede, respeitem, ouçam e sigam a própria voz que vem lá do fundo e suavemente vai lhes dizendo o que fazer....
Acreditem na própria força que habita em seu interior e que os conduz com sabedoria e amor!
Nós, em nossa tribo, os Xavantes, parcialmente extinta na região da América, tínhamos nossos costumes, sabíamos sempre o que tínhamos o que fazer, raramente consultava o Xamã da Tribo, mas quando isso acontecia e geralmente a prescrição era similar para todos...
Pedia-nos que saíssemos da Tribo e ficássemos caminhando pela floresta, por caminhos desconhecidos até encontrarmos o que sempre estava dentro de nós, mas que precisávamos sair, para finalmente olharmos para dentro de nós!
E tínhamos sucesso quando permitíamos que nossos corações conduzissem essa caminhada de luz e amor!
O retorno sempre era acompanhado de percepções e compreensões que não obtínhamos quando estávamos na Tribo, pois na ocasião anterior valorizamos mais o externo do que o interno.
A alma silencia quando damos mais importância ao exterior, mas isso é passível de controle, bastando que despertemos nosso Xamã interior, nosso Guia, que está todo tempo a nossa disposição, mas a delegamos a alguém, o Poder que é só nosso.
O Poder é nosso e, com efeito, sempre está conosco, nunca se esqueçam disto!
Gaia precisa que usemos nosso Poder em nosso favor, por que estaremos certamente alinhados à ela, e juntos batemos um único Coração, o Coração da Terra que pulsa pela vida em todas as suas formas!
Que o Coração bata na sintonia do Poder do Amor de Gaia e da Vida!
Eu sou o Xamã Xavante, Guardião dos Peles Vermelhas!

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço