Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Luiz Soares das Terras Nordestinas.

Aprendi e me conscientizei de que o tempo é o senhor absoluto da razão.  Também sei que não podemos ficar a mercê do tempo ou se deixar levar pelas suas vontades. O melhor dos antídotos seria rebuscar, revirar e encontrar lá dentro de nós os nossos sonhos e, por conseguinte as nossas aspirações.

A cultura manipula. A educação manipula. A sociedade manipula. Enfim somos e nos tornamos inconscientemente em produtos da manipulação. A individualidade é uma estrela solitária e de excepcional grandeza. Negaram-nos tal afirmativa. Mas, não importa. Por isso mesmo não podemos nos julgar submisso a tantas “verdades” fora do nosso íntimo contexto. Ai, ao invés de educados e culturalmente evoluído nos tornaria propositadamente, em incorrigíveis anarquistas.

A personalidade! A palavra vai muito além do nosso grau limitado de entendimento. Para esmiuçá-la temos que admitir duas vertentes. A primeira do ciclo efêmero dos vegetais e dos animais que nos cercam. Neste caso a vida é efêmera e acontece num diapasão de puro e fatídico ciclo repetitivo – NASCER, CRESCER, MULTIPLICAR E MORRER. Assim e desta forma pouco sobraria para deixar fluir, modificar, aperfeiçoar e agir como semente para uma nova fronteira. A segunda deveria seguir o caminho do sol. Deveria entender a grandeza do mar. Se inteirar da sublime e conjugada missão da lua. Entender a suntuosidade do espaço sideral e, assim procurar entrar, adentrar holisticamente neste emaranhado de grandeza indescritível.

Se nos limitamos – paciência. Se nos tornamos covardes diante das circunstancias impostas – piedade. Se nos curvamos às verdades extras – paciência. Se nos encontrarmos e lutarmos; ai, sim haveremos de compensar o tempo perdido nos tornando – sábios!

Enfim, a personalidade nos coloca numa bifurcação. Atender ao que nós somos ou admitir razões e consequências fora do nosso real contexto? Para ser quem realmente EU SOU cada um de nós precisa abdicar de muitos preconceitos e paradigmas. Preconceitos que nos bitolam e paradigmas que nos colocam de frente com um objetivo que não nos diz respeito. Ser ou não ser eis a questão.

Há muito que estamos procurando nos agarrar em algo que nos dê alegria e felicidade. Se pensarmos apenas no EU seremos fatalmente taxados de egoístas – pura verdade. Mas, se nos colocarmos dentro da infinitude do ilimitado podemos sim, ser e multiplicar novos conceitos, novos postulados e razões maiores da nossa estadia nesta terra. Bem sei que muitos carecem da espiritualidade; e, por conseguinte da religiosidade. Também sei que muitos já aprenderam que a nossa divina missão seria assumirmos a posição de sementes estrelares.

Por último, após ler tantos tratados e enunciados vou me convencendo de uma maneira bem sutil de que começamos a ficar por nossa conta. Seremos sim discípulos abnegados de nós mesmos. É um exercício sem precedentes na história da civilização. Adquirimos enfim a nossa maioridade, sem limites e sem fronteiras. É claro que haveremos de sempre contar com a ajuda inestimável daqueles que amamos e nos amam, mesmo estando aparentemente colocados no outro lado do véu. Por fim o homem se encontra com o próprio homem; e, dai resultará a perfeita simbiose com o mestre e criador Supremo.

Que a LUZ CELESTIAL esteja sempre a iluminar e clarear os nossos sonhos,  sentimentos e realizações. Que sejamos amplos. Que nos tornemos ilimitados. Que amemos e sejamos amados. Que as nossas verdades sejam sempre de forma harmônica e coletiva.

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço