Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OREMOS!

 

Ismael de Almeida

A crueldade recrudesce em todo o mundo; vidas inocentes são ceifadas por atos terroristas em atos insanos, nos quais aeronaves lotadas de vidas humanas são derrubadas; os terroristas acabam de matar cento e quarenta pessoas em Paris; milhares de pessoas fogem da guerra na Síria em direção a Europa, e são humilhados e tratados como se fossem gado.

A corrupção grassa como rio lamacento que envenena as fontes cristalinas da água da vida, e Jesus já havia advertido: “Ai de vós escribas e fariseus, e hipócritas pois sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora parecem formosos, mas interiormente são cheios de imundície.” Mateus 23: 27.

“Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fome, peste, e terremoto em vários lugares”. Mateus 24: 7.

E quando serão estes acontecimentos? “Neste tempo haverá muito escândalo, e haverá traição e uns e outros se odiarão”. Mateus 24: 10.

E muitos perguntarão em que data ocorrerá o fim do ciclo? E muitos mencionarão datas que não se concretizam. A resposta veio por Jesus “Mas aquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai no Céu.” Mateus 24: 36.

Guerra na Síria; guerra no Iraque; guerras e guerras; o ESTADO ISLÂMICO espalha o terror e agonia; a vida pouco vale para estes homens cruéis. Crianças morrem de fome na África, a Ásia assiste uma onda de insegurança, e as nações do mundo estão armadas com PUNHO ATÔMICO, prontas para se destruírem mutuamente.

O Mestre DJWHAL KHUL através de Alice A. Bailey afirmou: “No fim do ciclo o governo oculto do planeta pela primeira vez na História do mundo derramará sobre o planeta a energia de primeiro raio, a VONTADE DO PAI, e então o que está oculto vem à superfície, a maldade que se escondia na parte obscura do ser humano surge no exterior para ser visível”.

“Onde estiver o cadáver juntarão os urubus.” Mateus 24: 28.

E o homem insano pronuncia: “Deus é grande” e depois matam inocentes; simplesmente a loucura do terror...

Crise e crises se sucedem; crise econômica; crise dos refugiados; crise política; crise de moralidade... fronteiras separatistas dividem e isolam, o homem se nega a estender as mãos aos seus irmãos!

As drogas aniquilam vidas em todo o mundo; os homens não se entendem, a usura prospera e até a religião é negociada como ocorria no Templo de Salomão na Palestina, e falsos messias vendem milagres em NOME DE DEUS!

“E por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriará.” Mateus 24: 12.

“E surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos.” Mateus 24: 11.

“O céu e a Terra passarão, mas minhas palavras não haverão de passar.” Mateus 24: 35.

“OIlhai por vós mesmos...” João 1: 8.

Vivemos tempos difíceis; reflita amiga, amigo no Evangelho segundo Mateus, pois suas palavras são atuais como nunca.

Paz e Luz!

 

 

 

 

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço