Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS TRÊS DIAS DE ESCURIDÃO - FIM DO MUNDO NÃO OCORRERÁ NO DIA 28/10/2011 - FALSAS VERDADES - 3º PARTE

"Duvidar de tudo ou crer em tudo, são duas soluções igualmente
cômodas, que nos dispensam, ambas de refletir".
Henri Poincaré (1854-1912) - Matemático francês


Aivanhov 25set 2009 - Austres Dimension

“Então, obviamente, somente o Pai conhece a data. Mas o Pai conhece a data em função de um relógio cósmico. E o relógio cósmico está sob seus olhos. É agora.

Eles quiseram (matrix) fazer crer à Humanidade que o final da contagem regressiva seria 21 de dezembro de 2012, para insinuar, no ser humano, que teríamos tempo, não é? E esta data circula desde muito tempo, mesmo nos meios que vocês chamam New Age ou nos meios esotéricos. É preciso saber que a data não é aquela.

Portanto o tempo, tal como o conhecem, desse quinto Sol, termina em 21 de outubro de 2011. Tudo acontecerá, mas de maneira abreviada. É muito importante compreender.”

Aïvanhov 19jul2010

“Nós não sabemos se o Anúncio de que Maria é a Mãe da humanidade é também o Anúncio dos famosos três dias. Tudo isso ocorre num período de tempo que é compreendido entre a entrega das Chaves Metatrônicas (as últimas) e a data limite que é final de outubro, início de novembro de 2011. Quer dizer que, a partir do momento em que as chaves Metatrônicas tenham sido reveladas à humanidade, a partir do momento em que o Anúncio de Maria seja feito, tudo é possível, no instante seguinte. Mas esse instante seguinte pode ainda durar um pouco mais de um ano... “

ANAEL EM JUNHO DE 2010

..., ninguém conhece a data nem a hora, mas esta data inscreve-se num máximo de tempo.
Esse máximo de tempo não pode ser em nenhum caso de mil anos, mas será,
no máximo, de um ano e quatro meses. (21 de outubro de 2011).

O.M.AÏVANHOV -12-02-2011

Mas não há continuidade, há um fenômeno de descontinuidade que está se instalando sobre a Terra e ele será, cada dia que passa, cada semana que passa, cada vez mais evidente.
E recordem-se de que não é amanhã, não é em 21 de dezembro de 2012, mas é agora, e tudo acontece agora.”

ANAEL - 11-08-2011 - AUTRES DIMENSIONS

Pergunta: a data de 28 de outubro é uma data limite para a humanidade?

“Bem amado, esta data (como vocês sabem e isso, aliás, lhes foi anunciado pelo próprio Arcanjo MIGUEL) é um prazo quanto à evolução da consciência. Naquele momento, tudo terá sido cumprido, no Plano da Consciência.”

Maria 13mai2011

Eu falei, há muito tempo, e volto nisso, hoje, sobre o que foi chamado os Três Dias de Trevas, que devem ser anunciados três dias antes. Eu virei anunciar-lhes, três dias antes, o momento em que será necessário cessar toda atividade exterior, a fim de prepararem-se ao que vários de meus profetas chamaram de os famosos 3 dias. Isso pode ocorrer a partir da instalação da cruz em seu céu, até a data limite que lhes foi dada pelos diferentes Arcanjos.

                    ****************************************************

Coloquei acima alguns trechos do Site Austres Dimension  sobre o anúncio dos TRÊS DIAS E DO FIM DO MUNDO nos quais estão “pregando” e causando uma histeria coletiva na humanidade, visto que este site é traduzido em todo mundo.

Na época do famoso e conhecidíssimo cometa Hally Pop, transmitiram informações catastróficas sobre o Cometa que anunciava que traria sérias consequências para o nosso mundo  o que não se confirmou.

Como foi comentado na 1º PARTE (FALSAS VERDADES):

Entendam que JAMAIS, JAMAIS, JAMAIS a Fonte Que Tudo É, colocaria apenas um discípulo como sendo o único a canalizar as informações.      JAMAIS e em nenhuma circunstância vão anunciar uma catástrofe.

JAMAIS serão estabelecidas datas ou qualquer outro evento.

Existem vários motivos de interesse que estão em jogo neste momento e o motivo principal da divulgação dessas mensagens é a criação de uma egregora negativa  ao redor do nosso planeta para impedir o despertar de milhares de pessoas.

a atualidade, a polaridade negativa desenhou uma grande variedade de formatos para captar a atenção daqueles que carecem de visão e sabedoria interna. A Obscuridade se Disfarça de Luz para provar a vossa integridade espiritual, e os meios que a utilizam são diversos. Elas estão já a agir desesperadamente porque sabem muito bem que cada dia mais pessoas estão a despertar.

Em primeiro lugar, essas informações são completamente falsas por vários motivos:

1º) A Hierarquia Espiritual que engloba aqui os Mestres Ascensionados, Comandantes Intergalácticos, Arcanjos, Elohins, Anciões dos Dias e Orixás,  NUNCA ANUNCIARIAM ANTECIPADAMENTE O FIM DO MUNDO E MUITO MENOS OS TRÊS DIAS,  porque se assim fosse feito, os seres das trevas  iriam preparar  uma invasão alienígena NESTE DIA para impedir a ASCENSÃO PLANETÁRIA E DA HUMANIDADE.  Por isso há milhares de Naves do Comandante Asthar  Sheran em torno da Terra, porque quando chegar a hora, eles farão o RESGATE PLANETÁRIO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL -  EM MINUTOS;

2º) Estamos aguardando a abertura dos últimos Portais da Terra que acontecerão respectivamente, 11 DE NOVEMBRO DE 2011 (11:11), 12 DE DEZEMBRO DE 2012 (12:12) E O ÚLTIMO PORTAL 13:13. O Comando Asthar e sua frota de naves estarão  a postos para resgatarem os discípulos que atingirem um determinado padrão em sua chama trina, podendo com isso passar pelo Portal 11:11, 12:12 e  13:13;

3º) O Ciclo Cósmico do Planeta Terra terminará apenas em 2026, portanto, temos muito chão ainda para percorrer. Nem todos estão prontos para ascensionar, há vista, a enorme quantidade de pessoas que estão sendo enredadas por essas mensagens. Muitas crianças estão justamente nascendo agora para trazer mais luz ao planeta e sustentar  o processo Crístico em nosso planeta;

4º) A Hierarquia está tentando DESPERTAR  o maior número de pessoas possíveis, eles estão aguardarão ATÉ O ÚLTIMO SEGUNDO para que todos tenham esta oportunidade de ascender para dimensões mais elevadas;

5º) A TERRA AINDA NÃO ESTÁ NA 5º DIMENSÃO E A GRANDE  MAIORIA NÃO ESTÁ PREPARADO AINDA PARA ASCENSIONAR.

Eu sei que muita gente vai ficar decepcionada, mas devemos lembrar que a Transição Planetária está aberta a todos e não apenas a um grupo seleto (SEMENTES ESTELARES) que julga estar desperto e quer a todo custo catástrofes apocalípticas, destruições, mortes, etc. Ou vocês aceitem de bom grado e comecem a transmutação e a limpeza emocional - porque é isso que estão precisando -  ou terão que adiar seus planos, porque não haverá outra alternativa.

Prestem atenção agora no jogo de palavras do site Austres Dimension:

-E recordem-se de que não é amanhã, não é em 21 de dezembro de 2012, mas é agora, e tudo acontece agora.” 
-a data limite que é final de outubro, início de novembro de 2011. 
-Eles quiseram (matrix) fazer crer à Humanidade que o final da contagem regressiva seria 21 de dezembro de 2012
, para insinuar, no ser humano, que teríamos tempo, não é?

Mas logo em seguida ele afirma:
  ....Mas esse instante seguinte pode ainda durar um pouco mais de um ano... “

Depois eles voltaram atrás:  Jamais o Arcanjo Miguel e o Conclave Arcangélico disseram que o 29 de setembro seria uma data limite, bem ao contrário...

Conclusão:  Eles soltam uma informação, mas ao mesmo tempo, escreve nas entrelinhas, que possa haver um engano, que pode ainda durar mais de um ano, ou o pior que jamais disseram tal afirmação.  Não é loucura????  Vocês não conseguem enxergar a manobra que se esconde por trás desse jogo de palavras????

As pessoas que se prestam este tipo de divulgação estão apenas aumentando o poder das trevas na Terra. Essas pessoas não estão em harmonia e serenidade consigo mesmos  e acham que todos têm que se enquadrar nisso. Muitas das pessoas que canalizam as catástrofes, que canalizam as situações desarmônicas do planeta, o que é que eles esperam? Eles só enxergam isso, elas estão enxergando desarmonia, só que essa desarmonia não vem de fora, está dentro delas  e querem que as outras pessoas compartilhem essa desarmonia. Portanto são pessoas temporariamente adormecidas... Porque elas não estão conectadas com a verdadeira Fonte Que Tudo É.     
Algumas pessoas estão tão desesperadas que estão festejando antecipadamente a chegada do fim do mundo, das tragédias, da destruições... Infelizmente “eles” estão conseguindo manipular essas pessoas, e estão criando em sua volta um magnetismo de destruição, dor e sofrimento. Afinal, era isso que eles queriam o tempo todo....

Elas são pior que a mídia televisa, pois ficam o tempo todo anunciando terremoto aqui, tsunami ali, vulcão em erupção do outro lado do mundo, etc. etc. etc. Agora, como é que uma pessoa assim deseja estar na 5º Dimensão se seus pensamentos são só destruição e tragédias??? 

As pessoas que estão em sintonia com o fim do mundo, apocalipse, os três dias de escuridão,   estão tão focadas nessas energias, que estão até SONHANDO DURANTE A NOITE COM ESSES TEMAS. Vários depoimentos já foram dados, e isso só demonstra que durante a noite estão acessando seu corpo astral e indo a regiões paralelas e umbralinas onde já há várias regiões no astral/umbral  plasmadas sobre o fim do mundo. Inclusive alguns disseram que MÃE MARIA entrou em contato avisando sobre os três dias!!! 
Isso são hologramas, imagens que os seres das trevas inserem no campo astral do individuo para que ele acredite naquela imagem.
        

As pessoas que estão verdadeiramente despertas não vão ficar focadas em TERREMOTOS, TRAGÉDIAS, TSUNAMIS, FIM DE MUNDO, ETC. porque simplesmente estarão OCUPADAS trabalhando em si mesmas. Quando as pessoas despertam a consciência, o Poder Interior  acaba se manifestando e vocês passam a ter o poder de evitar essas catástrofes na própria vida de vocês, e consequentemente, entram num ambiente de busca, de encontro, de conexão.
A ASCENSÃO não é só meditar e fazer boas ações, precisamos aprender a viver equilibradamente aqui na 3º dimensão para termos direito a dimensões mais elevadas. Não ainda querer fugir pelas beiradas, desejando que o mundo se acabe, que seja destruído e que o apocalipse se cumpra. O futuro de cada um está diretamente relacionado a essa situação psíquica com a qual tem que aprender transmutar. 

Todos nós estamos extremamente cansados de tudo isso, não é fácil viver numa 3ºD enquanto despertos, entretanto, não podemos nos esquecer que nós próprios concordamos que estaríamos aqui desde o início, e de livre e espontânea vontade, ninguém nos obrigou. E agora querem abandonar o barco, querem voltar atrás em suas decisões de ajudar a elevar este planeta a 5º Dimensão???

Devemos nos comportar como MESTRES, AQUI E AGORA, e não esperar pela 5º dimensão, temos o poder de mudar a nossa vida e toda situação que nos incomoda, todo desastre e tragédias que se anunciam, para que a Terra chegue a 5º dimensões sem sofrer grandes danos. Há vários grupos no mundo inteiro ajudando a reverter o processo apocalíptico, muito já foi feito, por isso muito dos desastres profetizados para acontecer nunca se concretizaram. Muitas tragédias foram modificadas e minimizadas por causa do aumento de consciência, pela procura da verdade.

Os cataclismos apocalípticos que têm sido anunciados no decorrer de sua história, são na verdade um dos mecanismos encontrados para desmembrar o poder nefasto que a própria população humana gerou, consciente e inconsciente.

Agora a nossa meta é reverter e desativar o processo apocalíptico de 2012 e em continuação a essa data. Nós somos os zeladores da terra. Estamos todos juntos sustentando um PLANO DIVINO para elevar a Terra e a Humanidade para 5º Dimensão.

Raramente vocês encontrarão nas mensagens dos Mestres Ascensionados  leituras com conteúdo apocalíptico ou dos três dias, pois os verdadeiros Mestres sabem como é importante no dia de hoje as pessoas focarem na limpeza e transmutação pessoal.

Então qual seria o objetivo dessas mensagens apocalípticas e dos três dias estarem próximo????

Se você souber que em poucos meses tudo estará acabado, então porque que você vai perder seu tempo se preparando para algo que não tem mais importância! E é isso exatamente o que eles querem, que você pense que não dá mais temp. Observem que essas   mensagens só servem para distraí-los em relação ao que cada um tem que realizar ainda neste plano da 3º dimensão.

Prevê-se que tudo será sido concluída no final do ano de 2012, ou ainda em 2013 (o começo dos contados abertos), ou no final deste ciclo em 2026.

E este é um dos últimos testes que estamos passando, pois precisamos aprender a escutar nossa própria sabedoria interna e o nosso próprio conhecimento interior.

Todos os Trabalhadores de luz não precisarão se preocupar com uma determinada data, com uma determinada época, com o local para onde devem ir e com o que devem fazer. Quando chegar o momento, vocês saberão instantaneamente. Vocês terão uma comunicação gigantesca. Vocês  precisam ouvir aquele som da alma, prestar atenção, escutar, confiar nesta qualidade intuitiva superior. Chegará o momento que vocês não necessitarão mais de palavras, de perguntas, de respostas. Se negarem o que ouvem em seu íntimo, estarão negando a própria jornada para a luz!

As pessoas que estão trabalhando em si mesma verdadeiramente já estão vislumbrando a 5º Dimensão, pois acredite, ela está logo ali... Outro dia ao dormir durante o sono, sonhei que estava voando, e lá do alto eu estava criando tudo o que eu queria. Na verdade estava reconstruindo o mundo no qual eu queria viver, cheio de natureza vibrante, águas do mar, cachoeiras, o arco-íris... Hoje eu sei que uma parte de mim já está lá... E  eu não estou sozinha...

Eu sou o Eu Sou.

Solange Christtine Ventura

www.curaeascensao.com.br

Exibições: 181

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 18 setembro 2011 às 23:05

Assim É!

Comentário de Elenise Gabriel em 18 setembro 2011 às 19:39
Que dóóóó, Que dóóóó, Que dóóóó!!! (parte 1, 2 e 3 )... Vc está muito longe de se abandonar à Luz, abandonar seu ego com julgamentos fúteis e imprecisos... Deveria perder seu tempo meditando mais em vez de escrever bobagens... Abçs de Luz!
Comentário de MAURO DOMINGOS em 18 setembro 2011 às 18:57

Oi solange,

Dá uma preguiça....."sentir" sua frustração e seu medo.

Fique em paz.

Amor e alegria sempre.

Mauro Domingos.

Comentário de Kan Semente Amarelo do Sol em 18 setembro 2011 às 18:02

COMO EU DISSE SOLANGE,  VOCÊ TÁ MUITO EXITADA, PARECE EM EXTREMA ANSIEDADE À QUERER "ABRIR" OS OLHOS DE OUTROS.

VOCÊ FALA EM 2026, MAIS UM ENGANO SEU, POIS, PELO RELÓGIO CÓSMICO, E QUE NÃO TEM NADA HA VER COM DATAS AQUI PREPARADAS PELO CALENDÁRIO GREGORIANO, POIS ESSE É LINEAR... A DATA PRECISA, E EM COMUM COM ESSAS DATAS DE AGORA DO RELÓGIO CÓSMICO, É REALMENTE JÁ, ESTÁ AS CONJUNÇÕES PRECISAS ESCRITAS NOS CÉUS, COMO O DISSE JESUS, E ISSO, ESTÁ LÁ, NA BÍBLIA, É SO ESTUDAR. ENTÃO, E POR ESSAS DATAS DE AGORA, E ISSO TAMBÉM É PROVADO, HA INCLUSIVE ESTUDOS FEITOS E PUBLICADOS AQUI PELOS SITES E BLOGS, FOI DESCOBERTO, E PELO FATOR - RESONÂNSIA SHURMAN , (E VC SABE QUE HÁ MUITO O DIA NÃO TEM MAIS 24HRS), E POR ESSE FATOR, E PELO ESTUDO ENFIM DESSE "DETALHE NO TEMPO" DESCOBRIU-SE, E ISSO SE DÁ MATEMATICAMENTE, E PELA SUBTRAÇÃO DO 'TEMPO' ENTRE 21/12/2012  E OUTUBRO AGORA, A DATA EXATA PRE-DITA POR ALGUNS, QUE NÃO ESPERARAM PELO BLA-BLA-BLA DAS MARIAS VAI COM AS OUTRAS, E É EXATAMENTE AGORA.

PORTANTO SOLANGE, NÃO ÀS MOLETAS, APRESENTADAS E DOADAS TÃO 'GENTILMENTE'; VÁ EM BUSCA, DO FATOR SHURMAN, PROCURE, SE NÃO ME ENGANO ESTÁ NO MM OU NO SS, ESSE ESTUDO COM ESSE CÁLCULO PRECISO, E COMO DISSE: MATEMATICAMENTE PROVADO.

Comentário de Arhur Ruscher em 18 setembro 2011 às 17:54
Oi amiga Solange!  Obrigado pelas informações e esclarecimentos. Ao melhorarmos o nosso interior, estaremos a somar mais um ponto luminoso ao conjunto de seres que desejam o Bem. Amo a Mãe Terra. Desejo  a vc muita LUZ. Eu Sou o arthurdeoasis. Obrigado.
Comentário de Maria Aparecida Marques Gomes em 18 setembro 2011 às 17:04

Obrigado pela sua postagem, ceio que veio no tempo certo. Que possamos estar cada vez mais conectados com a Luz para podermos realmente discernir somente o que é verdadeiro.

Luz em teu coração!

Comentário de Fada San em 18 setembro 2011 às 16:30
Gostei muito de suas postagens.
Pessoalmente não pratico nada do AUTRES DIMENSIONS e nem leio mais as mensagens, não ressoa no meu coração nada daquilo. Compartilho pq sei q muitos seguem e querem a informação.
Acredito que cada um, no seu tempo e no uso maduro do discernimento chegará as suas próprias conclusões e elas podem não ser as conclusões que eu cheguei.
Tenho amigos de várias religiões e seitas e as nossas diferenças de crenças não são motivos para separações ainda que alguns se separem de mim por causa das crenças.
Um dia tudo isso terá um fim e anseio para que não tarde.
Que reine na Terra e nos corações o AMOR, A PAZ, A ALEGRIA e "que se feche a porta onde mora o mal".

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço