Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PONTOS CRÍTICOS, MOMENTOS DE MUDANÇA & O REVEZAMENTO NA ASCENSÃO - Jennifer Hoffman

PONTOS CRÍTICOS, MOMENTOS DE MUDANÇA

& O REVEZAMENTO NA ASCENSÃO

Mensagem de Jennifer Hoffman

15 de Junho de 2017

 

Estamos quase em meados de Junho e o Solstício será na próxima semana. Este ano está passando com muita rapidez e, como muitos anos anteriores, o segundo semestre será mais fácil do que o primeiro.

 

Assim, se você esteve lutando desde Janeiro, anime-se porque depois de Junho as coisas começarão a se nivelar energeticamente. Temos lutado com muitas e grandes mudanças e com transmissões de energia, e nesta semana estaremos sentindo isto de forma muito intensa, o que irei descrever na mensagem desta semana.

 

Pontos críticos, momentos de mudança, transformação e grandes transmissões de energia, bem como a compreensão do ciclo da ascensão fazem parte da narrativa desta semana.

 

Estamos em outro grande ciclo de energia, e este enfatiza as três fases da ascensão:

 

- O ponto crítico, onde alcançamos o final de nossa “estrada de energia” e percebemos que não mais queremos ou gostamos da realidade que temos.

 

- O momento de mudança onde decidimos onde decidimos se iremos virar a partir do ponto crítico ou iremos avançar.

 

- A transformação, onde transcendemos para um novo paradigma e realidade. Isto é a transcensão (transmigração) porque é um processo passo a passo e não um grande passo para uma nova realidade.

 

Temos também que observar a atividade da CERN (Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear). Seu propósito é manter a 3D intacta e abrir densos portais de energia a partir do paradigma da 3D.

 

Não há nada de bom sobre o que a CERN está fazendo. Mas eles não levam em conta o nosso trabalho de energia em seu processo e estão tentando superá-lo, o que eles não podem fazer. Está tudo bem, mas isto nos afeta e a nossa energia e precisamos continuar a energia elevada para superar isto.

 

Há alguns grandes equívocos sobre como funciona um ciclo de ascensão e isto está afetando a nossa capacidade de avançar, permitindo-nos acreditar que seja um salto gigantesco em vez de uma serie de ciclos de ascensão.

 

Estamos participando da maratona da ascensão e em algum ponto precisaremos passar o bastão para a próxima geração de Trabalhadores da Luz, enquanto nos movemos para os nossos novos papéis de Faróis de Luz em expansão.

 

Precisamos brilhar agora porque isto é o que nos move ao longo de nosso ciclo de ascensão e mantém a integração 3D/5D avançando.

 

Brilhe! Isto fica melhor e mais fácil à medida que avançamos para os nossos novos paradigmas da 5D que estão integrados com a 3D. Não estamos eliminando a 3D e isto é uma coisa importante para se lembrar.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

http://enlighteninglife.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/06/pontos-criticos-moment...

Exibições: 1299

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 22 junho 2017 às 20:19

Muito grata, Paz, Amor e muita Luz.

Comentário de Adora gomes em 20 junho 2017 às 7:31

Gratidão sempre....

Comentário de Luz em 19 junho 2017 às 20:27

Gratidão!!!

Comentário de maria cristina garmatter em 17 junho 2017 às 13:44

Este último parágrafo é muito revelador para mim e, acredito, para todos aqueles que estão  participando da "maratona da ascensão".

Grata!! Muita Luz para todos.

Comentário de TERESA SILVA PIÃO em 17 junho 2017 às 12:49

Boa tarde irmã estelar, grata por compartilhar,namastê!!

Comentário de Conceicão Valadares em 17 junho 2017 às 10:47

Gratidão

Comentário de Solange em 17 junho 2017 às 3:02
Obrigada...isso cria esperanças no futuro breve.
Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 16 junho 2017 às 23:30
Gratidão sempre!
Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 16 junho 2017 às 22:16

Gratidão!

Comentário de Celia em 16 junho 2017 às 21:35

Amor e Luz em nossa jornada! Gratidão.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço