Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RESGATANDO O PODER FEMININO - DEUSA ÍSIS

RESGATANDO O PODER FEMININO

Mensagem da Deusa Ísis

canalização de Elisangelis em 24.02.11

Amadas Filhas do Sol!

Eu sou a Deusa Ísis, que a luz de Aton Rá esteja com todos vocês.

Há muito quero dizer o quanto devem resgatar o poder que foi, durante os últimos milênios, sufocado pelo desequilíbrio que se estabeleceu entre as energias do masculino e do feminino.

As minhas deusas, discípulas do amor e da verdade, deverão agora manifestar seu poder diante dos limites que lhes foram impostos pela ignorância humana.

É importante que o conceito do belo seja revisto urgente, eis que toda a criação Divina contém esse adjetivo em seus aspectos físicos e espirituais, cabendo apenas a cada um encontrar o seu equilíbrio e manifestar sua essência Divina.

O encontro que farão consigo, trará a paz que precisam para visualizarem as qualidades que todas trazem em si.

Não devem utilizar paradigmas ou parâmetros externos, encontrem seus referenciais, e sugiro que comecem com a gratidão, pois o simples fato de contar com órgãos físicos perfeitos e saudáveis, por si só, é suficiente para que estejam diante da mais maravilhosa obra de Deus – O Corpo.

Não traremos o culto ao corpo pelo corpo, ao contrário, estamos relembrando as lições que demonstram que O Corpo, a máquina feita pelos Deuses, pode auxiliá-las a redescobrirem a beleza eterna que vive dentro de todas vocês!

A importância disto está exatamente no fato de que se conhecendo a Deusa que são, poderão sim superar os milênios de subjugação que a opressão masculina causou em todos os seres que se encontram no corpo feminino.

Tudo é muito simples e complexo.

Manifestam-se almas femininas em corpos masculinos, não estamos alheios à realidade, no entanto, falamos de arquétipos, e por essa razão refiro-me às mulheres como um todo.

O equilíbrio minhas amadas discípulas, está em enxergarem a riqueza das qualidades que trazem consigo, pois são capazes de levantarem ou mesmo derrubarem uma nação, se fizerem o uso correto do seu Poder.

O momento e os ventos estão favoráveis para que relembrem as lições que receberam no Templo das Vestais de Ísis, minhas queridas discípulas, reencontrem as lições que lhes passamos.

O uso exarcebado da sensualidade como meio de obtenção de algum tipo de vantagem, sabem, minhas amadas discípulas, que está em nossos ensinamentos a condenação dessa atitude, porquanto apenas reforçam as teorias e práticas opressoras da feminilidade.

Resgatar o Poder do Feminino é acima de tudo, resgatar a dignidade que toda alma feminina deve manifestar em sua plenitude na Terra.

O papel atribuído pelo Pai aos seres de energia Yin está inevitavelmente ligado à manifestação do amor e da paz, cujo quadro desequilibrado que encontramos na Terra nesse momento, muito se deve a perda da consciência do papel de cada ser feminino.

Portanto, minhas queridas, meditem no papel do Feminino na Criação Divina, e assumam vosso poder de concretizarem a paz, o amor e o equilíbrio em todas as Nações do Planeta.

Nada do que façam no presente está errado, apenas perderam o conceito do papel que exercem perante os demais seres, a reprodução é inerente à qualidade feminina, mas vós possuístes muito mais dons do que imaginam, e isso não está condicionado aos modismos que a massa crítica masculina possa impor à sociedade.

Sobreleve-se diante dos conceitos e preconceitos que as desvalorizaram durante milênios, impedindo que manifestem suas potencialidades, pois já é hora de que os homens deixem, a quem de fato, o papel de trazer a Paz a todo o Planeta.

Assim, afirmo, resgatem a consciência do seu papel e exerçam vosso poder, pois muito trabalho está nas mãos dos seres femininos que assumiram a responsabilidade de restabelecerem o equilíbrio em todos os aspectos no plano terrestre.

Enquanto houver uma alma feminina que ainda não tenha identificado o seu papel e poder na sociedade, eu a Deusa Ísis e minhas discípulas estaremos convosco, pois sempre que forem subjugadas, sempre que forem caladas pela massa masculina, por qualquer incidente histórico, a violência, as guerras e mesmo a devastação predominarão, e isso, basta olharem para o passado.

As ações sugeridas são:

Resgatar:

Conscientizar:

Conhecer:

Agir:

Conciliar:

Amar:

Pacificar.

Avantes amadas discípulas do Amor Divino, o solo é fértil, floresçam e cresçam!

Aton - Rá

Eu sou a Deusa Ísis

Publicado em http://vozdaeradeouro.blogspot.com

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço