Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O BEIJA-FLOR E A FADA ALFAZEMA, UMA LIÇÃO DE AMOR!




O BEIJA-FLOR E A FADA ALFAZEMA, UMA LIÇÃO DE AMOR!
Mensagem da Fada Alfazema, canalização de Elisangelis em 23.02.11, em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação.

Saudações Amados Irmãos!
Estamos aqui, nós os elementais da terra sempre nos conectamos a todos vocês através das energias que envolvem o transporte de oxigênio, afinal, nós que precisamos da terra para manifestar nossas energias, sabemos o quanto é importante estarmos num ambiente limpo de energias densas.
Recebam nosso perfume que desperta em cada um de vocês os sentimentos de amor, paz, alegria e união.
O perfume é o grande exemplo que une a todos, afinal todos o recebem sem qualquer distinção, desde que exalados no ar, basta uma respiração para que façam uso de um dos melhores remédios para obterem curas emocionais.

A raiva, o ódio e o rancor apenas obstruem seus canais olfativos e ao invés de aproveitarem o perfume que exala no ar, ao contrário, passam a emitir odores nauseantes, pois os sentimentos possuem odor, vocês sabiam?
Por que acham que quando sentem o odor de rosas brancas, pressentem que algum espírito iluminado esteja no ambiente?
Por que o bebê recém saído do banho desperta os mais doces sentimentos até naqueles que não se sensibilizam com uma criança?
Os sentimentos são melhores equilibrados quando usamos os odores perfumados, àqueles que por sua natureza harmoniosa despertam a alegria, paixão, paz, paciência e outros sentimentos que aqui deixo de citar por óbvios.
Mas meus amados, a Alfazema, meu Elemental é um desses odores, traz a universalidade dos sentimentos, tem o dom de trazer das profundezas do ser os mais harmoniosos sentimentos de amor e paz.
Cada flor, cada essência, cada nota traz consigo um propósito que se manipulados adequadamente promove o despertar de sentimentos diversos no corpo emocional de quem os absorve.
Assim foi a descoberta de um grande humano conhecido como Dr. Bach, ele captava nossas sugestões e idéias, foi inspirado através dos seres elementais deste Reino Floral, cujo estudo desenvolvido traz muitos benefícios a todos os humanos que aceitam o desafio de se utilizarem deste maravilhoso recurso de equilíbrio do corpo e da alma.
As essências florais foram projetadas pelas Fadas e executadas pelos Gnomos, atendendo à ordem dos Devas, buscaram mapear todos os sentimentos possíveis a serem desenvolvidos pelo Homem em sua jornada na Terra. E, com isso, sintetizaram em cada um dos perfumes um estado de ser.
O beija-flor é guiado pelo perfume, pois sabe o sabor da seiva de acordo com o odor que é exalado por ela.
De igual forma os perfumes assim são identificados no astral, as plantas materializadas nesta dimensão, reproduzem as flores que enfeitam os jardins das Hostes Celestes.

As amadas fadas e gnomos estagiaram sob a supervisão dos Devas, nos Reinos Superiores e reproduziram o que lhes foi permitido, de modo que o homem conta com todos os elementos que o organismo necessita a fim de despertarem todos os sentimentos que a alma que se eleva necessita alcançar em uma encarnação.
Ao contrário dos elfos que são figuras míticas, na realidade apenas existem as Fadas e Gnomos, seres elementais, responsáveis por toda a manifestação de vida que dependa diretamente da Terra, como todas as plantas. As flores e frutos, também cuidam quanto às formas, perfumes, tamanhos, finalidades e duração.

Dessa forma, amados Irmãos, digo-lhes que ter conhecimento de quais sentimentos cada odor cuida, é fundamental para que possam efetivamente fazer bom uso e tratarem de males que poderiam incomodá-los na área emocional.

Digo-lhes, que aqui estou com a Fada, pois sou apenas uma criação dela, que me conduziu até aqui para que tivéssemos essa adorável conversa de esclarecimento quanto aos propósitos dos perfumes no Reino Vegetal.

O Reino Vegetal é composto de muitos seres elementais, pois a planta depende da água, do vento, da terra e do sol para se desenvolver. Portanto, os quatro elementos participam diretamente do seu desenvolvimento, cabendo apenas à Fada Alfazema tecer as combinações que resultarão na minha seiva/essência que distribui amor e paz por onde é espalhada.
Somos assim, espalhamo-nos onde nos levam, pois o amor é multiplicado muitas vezes quando é verdadeiro, e nós, essências florais, somos a mais pura manifestação do Amor Divino, pois curamos e elevamos os sentimentos.

Amados Irmãos,
Eu sou a Fada Alfazema!

Exibições: 48

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço