Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RESPEITANDO AS LIMITAÇÕES HUMANAS - XIAO SHYANG, O TIBETANO


Respeitando as limitações humanas
Mensagem de Xiao Shyang, psicografada por elisangelis, em 09.1.11
Meus queridos filhos aceitem as limitações do próximo, pois só podemos ser úteis a quem quer que seja, caso possamos conduzir a interação fraternal de maneira respeitosa, e isso inclui ter consciência de que só podemos dar àquele que nos pede ou que nos dá a chance de auxiliar.
A fraternidade de que vos fala o grande Avatar Cristão está essencialmente na experiência terrena que devem conduzir de modo a obterem a aceitação que o irmão fraterno espera em sua condição transitória.
As lições do evangelho são muito claras quando dizem respeito ao que esperam que uma mão lhes seja estendida na direção da compreensão, do amor e da solidariedade sem cobrança do retorno obrigatório.
Atender ao chamado do coração, na obra cristã, implica necessariamente em respeitarem os limites pessoais que cada um deve conhecer. As dificuldades surgem em razão da falta de autoconhecimento que tantos irmãos que nos precederam disseram e pregaram aos quatro cantos do planeta.
Respeitar o próximo é primeiro respeitar a si, seus dons pessoais e dificuldades, conhecê-los e administrá-los é o que se espera de um individuo equilibrado com a Criação. Só assim, neste estado de ser, poderá oferecer alguma espécie de ajuda ao próximo, pois do contrário, levará seus conflitos interiores para as relações externas e poderá causar mais confusão do que levar auxílio.
Pensem nisso.
O equilíbrio pessoal é a condição intrínseca para que se empreenda tarefa de auxílio ao próximo, pois o auto-respeito deve tal como espelho ser refletido nos demais.
Cuidar de conhecer os dons e características que a própria personalidade possui desde as mais recônditas frestas da alma, torna-se necessário e imprescindível para se alcançar o status de condutor de outras almas ao caminho da elevação pessoal, do despertar da consciência para a manifestação da essência crística que aguarda por desabrochar.
Temos certo que objetivar o crescimento pessoal é o primeiro passo para se concretizar obras mais vultosas que o espírito espera alcançar na experiência terrestre.
Reformulemos as maneiras com as quais possamos rever nossos interiores, coloquemos em dia nossos diálogos internos, para que a conexão Eu consciência e Eu superior estejam harmonizadas, pois àquele que se desconecta com sua verdade eterna, passa a caminhar por caminhos diversos dos que o Pai programou para sua existência terrena.
Invistam em si, ouçam vosso Eu e compreendam que a harmonia pessoal é e sempre será o pré-requisito para se iniciar a reprodução desse estado de ser aos que estiverem ao vosso lado, os irmãos que a misericórdia divina, por atração de afinidade, os coloca para que os reajustes energéticos sejam postos em ação, visando sempre o equilíbrio das relações que permeiam o Universo de possibilidades que entremeiam as infinitas relações que se estabelece dia a dia, entre os pólos positivos e negativos que caracterizam cada ser na imensidão da Criação.
A conexão com o Eu Divino é a garantia de que  cumprirão vossas tarefas divinas, vossos talentos serão devidamente utilizados pela Sagrada Fonte que conduz a obra universal.
Eu sou Xiao Shyang, um monge Tibetano 

Exibições: 5

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço