Luiz Soares das Terras Nordestinas.
Tem um velho adágio que diz: A ninguém compete o desconhecimento e muito menos o descumprimento da Lei.
É preciso haver um divisor de água. A lei do homem para o homem é ou se refere ao momento. Ela foi criada para servir de referencial para um tipo de comportamento que não se ajusta a vida em sociedade. São muitas as leis e suas regulamentações. Mas, a contravenção fala mais alto. Isto é coisa o homem ao tentar doutrinar o relacionamento e comportamento do próprio homem.
Neste momento me vem à mente a comunidade dos Essênios. Tal comunidade foi descoberta graças ao encontro de velhos papiros em cavernas do Mar Morto. Não havia lei, não existia adoração ou sacrifício humano para acalmar o Deus ou Deuses.
As crianças eram educadas para a vida comunitária. Cada um desenvolvia uma tarefa, segundo as suas habilidades.
Sei eu sei, pois fui um deles e, pasmem nunca me acostumei com os ditos costumes que a “vida moderna” tenta me impor. De certa forma me julgo um anarquista de carteirinha. A minha implicância chegou ao auge quando tive oportunidade de ir, vê e até adentrar naquelas cavernas. Tive uma sensação de voltar e estar no passado.
Nesta odisseia sem fronteiras estamos como que pontuando e vivenciando um grande e irreversível divisor de água. O momento presente está sendo conduzido por duas forças elementais de alto poder concentrado: Água e Vento. Posso afirmar que elas podem ser sentidas e observadas nas suas plenitudes. Paralelamente também acontecem outros insistentes paradigmas envolvendo forças que nos atingem indiretamente.
De certa forma estamos nos afirmando, segundo as nossas próprias convicções de que somos mais, muito mais do que simples mortais. A falência que o mundo vive prova a decadência de uma civilização que foi; por livre e espontânea vontade, se deixando vencer pelos dogmas do antagonismo. O antagonismo deu vez à consciência da separação. A separação nos tornou adeptos de muitos quando no fundo só temos uma realidade qual seja o conceito do UNO.
As barreiras são ainda fortes e até mesmo intransponíveis obstáculos ao reconhecimento e comportamento da verdade contida no EU SOU. O eu sou ÙNICO! O eu sou indivisível! O eu sou onde esta contida apenas uma verdade: Imagem e semelhança com o CRIADOR. Como conseguir ser e, ainda se firmar nesta verdade como forma de contribuir para com o processo de ascensão?
O homem e as suas leis. O homem como sendo a sua própria lei. Completamente diferente do homem temente. Temente a que? Aos seus pensamentos, gestos, atitudes, subserviência, ao seu materialismo, ao seu antagonismo, as suas ambições desenfreadas, a falta de respeito para com o seu próximo, o descaso com os nossos recursos naturais, enfim com as sublimes regras do bom viver e da felicidade?
Estamos sós nesta jornada. Estamos sim, por nossa conta. Ganhamos a maioridade. Não temos mais que recorrer aos Anjos, Arcanjos e outros benevolentes espíritos de excepcional grandeza para segurar as nossas mãos e nos guiar para o caminho do regresso. Não temos mais o direito de nos sentirmos abandonados pela sorte que, supostamente alguém nos manipulou e induziu. Se assim nos sentimos então de nada valeu os nossos ensinamentos, os exemplos, enfim a crucificação do próprio Jesus.
Acredite os tempos são outros. Por isso acredite em você, seja você, seja responsável por você, assuma você, viva no você e seja feliz em e com você!
Abraços fraternos do Luiz Soares.
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2025 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz