Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Luiz Soares das Terras Nordestinas, em 14/03/2013.

O planeta e suas especificas civilizações tem o resultado da indicação para o novo pastor da igreja católica. A sua origem e peregrinação está intimamente ligada com as luzes que iluminam a América do Sul.

Neste exato momento me vem à mente uma lembrança, qual seja: um só rebanho e um só pastor! Sem dúvidas ainda vivemos as lembranças e as esperanças advinda do alinhamento que o universo experimentou, a partir do final do ano de 2012.

Em meu recente comentário – SOMOS DA AMÉRICA DO SUL havia um pequeno resquício ou, melhor dizendo um chamamento, um alerta para o grandioso papel que as Américas irão e poderão realizar em prol da evolução crística; e, porque não dizer, servir de farol na consolidação do maravilhoso plano de ascensão de cada um de nós, juntamente como planeta Terra.

Existe sim uma razão. Existe sim uma coordenação arquitetada e exclusiva das Américas para a unificação de uma única realidade, de uma única irmandade, de uma única alusão, conscientização e consagração de um único Criador Universal.

Outro fato diz respeito a uma data: 13/03/2013. Gostaria muito que alguém que curte a numerologia pudesse nos auxiliar e interpretar o que diz tais números. Sinto existir algo ligado a esta data, a este dia, a esta grande notícia que vem de além-mares. Vou aguardar, com certeza ao meu pedido de ajuda, ora solicitado.

Sabemos da existência de muitos profetas. Cada um com as suas especificidades, culturas, momentos e suas peculiaridades, com relação a uma crença advinda da espiritualidade. Os continentes eram aparentemente distantes. Cada um com um tipo de crédulo segundo as suas características religiosas.

A indicação do Papa nos empurra para um novo momento, qual seja a UNIÃO e a HUMILDADE como sustentáculo para a sonhada e, não mais impossível confraternização dos povos. Não mais podemos e nem devemos acalentar um tipo de principio para cada um dos povos. Não mais se admite o não cumprimento e exaltação ao direito a vida, a felicidade, a harmonia, os gestos humanitários, contra a discriminação das pessoas.

Uma igreja, um templo, uma sinagoga ou qualquer outro tipo de monumento que venha a congregar e ter como objetivo a união do princípio será sempre abençoada. As bênçãos prometidas dizem respeito à LIBERTAÇÃO e a CONSCIENTIZAÇÃO dentro das verdades contidas no EU SOU. Daí surgirá o grande momento qual seja o entendimento de que somos sim, sementes!

Na condição já exaustivamente anunciada de sermos SEMENTES ESTELARES significa que amadurecemos e nos tornamos autônomos e responsáveis pelos nossos pensamentos, gestos, ações e atitudes sem a interferência de quem quer que o seja, a não ser da nossa própria vontade e decisão.

Há bem pouco tempo sempre estávamos a procurar a culpa em alguém ou algo fora de nós. Até bem pouco tempo nos colocávamos na condição de julgados e penalizados. Até bem pouco tempo nos resignávamos em aceitar algo que nos incomodava, como sendo a vontade do Criador. Lerdo engano. Ganhamos a nossa libertação e a nossa autonomia. Uma libertação com responsabilidade.

E assim iremos caminhando e nos aperfeiçoando no dominar do que pensamos, de como deveremos agir e o que realmente poderemos edificar. E assim estamos por assim dizer por nossa conta. Que cada um encontre dentre de si as suas verdades, as suas verdadeiras aspirações, os seus motivos e razões que nos tornarão de fato uma cópia fiel da grandeza irreparável, irrepreensível e irretocável do nosso eterno e amado Criador de todo este belo e incontido universo. Que o Arcanjo Miguel esteja sempre conosco, nos auxiliando e nos orientando, de modo que possamos sim, construir um mundo fundamentado na justiça crística dos justos.

Abraços fraternos do Luiz Soares.

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sandra em 14 março 2013 às 18:13

Parabéns pela sua excelente explanação! Concordo plenamente. Um grande abraço!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço