Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Luiz Soares das Terras Nordestinas, em 10/03/2013.

O mundo era um só. O globo terrestre rasga o seu ventre, fazendo surgir novos lugares, novos ares, novos encantamentos, novas paisagens, novos dias, novos rumos. Era por assim dizer mais uma tentativa de separar o joio do trigo.

A nossa origem não está no planeta Terra. Lembra que somos a essência da Luz. Por isso mesmo somos parte do Universo infinito, andarilhos das estrelas, cavaleiros do céu. A Terra, na escala hierárquica da evolução, assume o último lugar. Esta mudança de conceito vem sendo programada gradativamente.

Num certo dia, após uma preparação cuidadosa e meticulosa do ambiente terrestre, para aqui fomos trazidos. Éramos, portanto os degredados filhos de Eva. Em um ambiente bem distante, fora do sistema solar vivemos há muitos milhões de anos. Estamos reiniciando a nossa jornada. Tudo isto em função do que aprendemos e nos tornamos. A conjuntura do tempo presente é de premiação para os vencedores; e, a certeza para aqueles que não conseguiram ainda, a sua vitória, outra oportunidade.

Poderia aqui relatar como se deu, o início da nossa breve estadia no planeta Terra. Mas, isto não seria relevante, no tocante a um processo de pura transferência de um corpo, que na sua composição é pura energia acumulada. Lembra que somos corpo – alma e espírito, forma milagrosa de vibração, que nos torna idênticos a muitos e materializados de forma holística intrínseca, assemelhada aos vegetais e animais do planeta. Em verdade assumimos uma posição e postura criativa, criadoura e permanente, num determinado tempo. Na natureza nada se cria nada se perde, tudo se transforma.

A história da nossa civilização é muito rica em detalhes. Quando chegamos trouxemos muitos conhecimentos e formávamos, como formamos ainda “castas” ou aglomerados humanos, sedimentados e multiplicados via conceito familiar. A exemplo disto podemos citar algumas castas, de tipos específicos, tais como: os Egípcios, os Gregos, os Atlantis, os Incas, os Maias, os Fenícios e até mesmo, os navegadores Vikings. Especificamente, muitas foram as suas contribuições, tanto quanto aos rituais pagãos relacionados com os sacrifícios humanos, como também, com relação a moral, a ética, a saúde, a engenharia, a astronomia, as artes, enfim as ciências e as tecnologias.

A nossa estadia é cheia de exemplos, comportamentos e desaparecimentos. Muitos já regressaram deixando apenas indícios das suas índoles e conhecimentos, que ainda hoje, com o advento da engenharia moderna, não conseguimos de fato, avaliar o que foi feito, como foi feito, e o porquê de ter sido feito. São monumentos intangíveis ao conhecimento da grande humanidade contemporânea. Isto, apenas foi uma codificação, um registro histórico de que somos bem diferentes nos conhecimentos, porém idênticos na origem. Todos nós, os humanos somos filhos do amor sem fronteiras, independentemente das habilidades que nós próprios lapidamos. A única diferença seria a nossa capacidade de criar, de conduzir, de tomar decisões. Ai, sim, somos bem diferentes entre si.

Puxando o fio da nossa existência, metros e mais metros podem ser desenrolados. Com isto voltaríamos e poderíamos visualizar muitos acontecimentos. O mais pitoresco e grotesco seria o desaparecimento da Atlântida, de Sodoma e Gomorra, Pompéia e algumas outras cidades ou “civilizações”.

Como continentes, as Américas são diferenciadas das demais partes do globo terrestre. Temos e ainda preservamos grande parte dos nossos recursos naturais. Somos pessoas alegres, espiritualistas por natureza, somos amigos, somos parceiros e bons naturalistas. Decidimos uma guerra que poderia aniquilar muitos e até mesmo chegar a comprometer a estabilidade do planeta. Evoluímos na essência da valorização da liberdade. Se evoluirmos em muitos setores, também fomentamos o uso e comportamentos antagônicos com a nossa verdade maior.

Como americanos somos possuidores de muitos tesouros. Veja o Canadá, os Estados Unidos, a América Central e do Sul. Somos povos que, mesmo sendo taxados como pessoas subdesenvolvidas, num conceito de puro materialismo e capitalismo. Mesmo assim somos vistos como os inquilinos do bem, dos contempladores de inúmeros recursos naturais. Especificamente, o Brasil é um país maravilhoso em todos os sentidos, eternamente adornado pelo Cruzeiro do Sul. Somos diferentes dos demais povos. Somos autênticos, somos a Luz abençoada como verdadeiras e puras sementes estelares.

O momento é de retrospectiva, de agradecimentos, de formulação de novos paradigmas existenciais. A ascensão do povo americano é uma realidade; e, por sinal deva ser e formar uma das maiores comunidades ascencionadas. É o caminho para despertá-lo na 5D, se realizando assim o cumprimento das profecias divinas. Um novo sonho, um novo sentido de vida; pois, estamos prestes a cumprir uma nova jornada, com o tema: de volta as estrelas!

Que a Luz nos guie. Que a Luz nos conduza ao reino da verdade, do amor e da felicidade! Sejamos autênticos, sejamos corajosos! Sejamos e estejamos prontos e alertas, pois as trombetas já emitem os sons, anunciando o advento de um novo tempo!

Abraços fraternos e corajosos do Luiz Soares

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço