Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TRANSFORMANDO O MEDO EM PODER

Mensagem de Kara Schallock

27 de Janeiro de 2018

 

Uma das coisas mais importantes que você pode fazer é liberar todo o medo. Ter medo, não importa com o que esteja relacionado, impede-o de ser um criador poderoso. Criar a sua vida é o seu trabalho no Novo. Ninguém mais pode fazer isso por você. Não há bloqueio; só há o medo do seu Poder.

Aceitar plenamente o seu Poder para criar e manifestar é o que está esperando por você. Nada acontece automaticamente; você (como o ser soberano que você é) deve dar um primeiro passo para o que deseja manifestar ... depois de reivindicar o seu Poder.

 

Na verdade, muitas vezes, dar um primeiro passo também ativa o seu poder para criar. Muito está relacionado ao medo: todas as emoções menos elevadas, como a preocupação, a dúvida, a vergonha, a raiva, o controle e todos os outros. Libere o medo e entre no poder para criar e se manifestar.

 

Você não está sozinho ao transformar algo; na verdade, há um poderoso redemoinho de energia disponível para você em qualquer Oportunidade que você optar por manifestar. Embora isso o ajude a evoluir, isto também o ajuda a liberar o velho que você ainda possa carregar.

 

Esse redemoinho pode parecer como estar desorientado, não ancorado, desconectado, com insônia, depressão, dores de cabeça e outros fenômenos emocionais e físicos. Isso é verdadeiro se você está liberando ou integrando.

 

Para acessar esta Luz, simplesmente pretenda receber. Se você ainda está carregando suas feridas antigas, esta Luz pode ajudá-lo a liberá-las e transformá-las. As suas feridas antigas envenenam o espírito, afetando todos os aspectos da sua vida, se elas não forem liberadas.

 

Essas feridas podem ser o resultado e a percepção de que os pais, amantes passados, filhos, amigos ou qualquer coisa em que você assumiu a percepção da ferida, fizeram algo a você. Depois de liberar a ferida, interiorize-se e encontre onde você carrega a energia de vítima. Esta é a crença de que as coisas acontecem com você e não para você.

 

O Novo Mundo

 

Você acha que uma nova Terra irá aparecer?

Não. A Terra continua a ser a mesma, como você ... apenas diferente.

 

É a sua consciência que muda.

A Nova Terra está aqui agora.

 

Ser novo significa que você vê e experiencia através dos olhos do Amor; não na maneira antiga de ver as coisas na dualidade (bom / ruim, lindo / feio, certo / errado, etc.). Quando você libera o velho, você vê as coisas através da sua Alma; de seu eu perfeito; do Amor. Quando você flui com a consciência, sua consciência se eleva.

 

Não há julgamento ou raiva; existe apenas a Ordem Divina. Não há resistência aos desafios percebidos. Você passa por eles com Graça. O sofrimento ocorre quando você se liga a algo; quando você julga algo e quando você resiste a alguma coisa. Quando você aceita o que é como ordem divina, você flui. Se não se sentir bem, entre nisto com consciência e compreenda o que você deve aprender ou mudar.

 

Quando sua consciência se expande, você experiencia o Êxtase. Não importa o que esteja acontecendo em sua vida, você sente a felicidade em seu interior. Sua freqüência permanece elevada e muda continuamente à medida que você incorpora a sua Verdade; a da Alma; a do seu eu mais perfeito. Quando você aceita a sua verdade, que você é Amor, você ancora essa Verdade em todos os aspectos da vida. Pode ainda não parecer confortável, pois é tão novo e muda continuamente.

 

À medida que ela se move através de você (através de todos os seus corpos, células, DNA, sistema elétrico, etc.), eventualmente você fica confortável com todas as mudanças, mas você não criará outra matriz de zona de conforto, na qual deixe de se expandir. O Novo está sempre mudando e se expandindo, então o único lugar para estar é no momento presente para que você possa observar tudo a partir de um espaço imparcial.

 

Quando você é imparcial, você flui.. No velho, estar desapegado significa que você não se importa. No Novo, o Desapego é diferente em que você é realmente mais amoroso; você apenas não fica preso no drama ou no julgamento. A energia das pessoas não adere em você. Você mantém todos no Amor, sem o velho desejo de corrigir ou de salvar. Você permite aos outros o espaço para criar as suas próprias vidas, sem a necessidade de lhes dizer o que fazer, ou quem ser.

 

Você não se compara aos outros, sabendo e confiando que cada ser é um criador poderoso, como você. Se você se perceber querendo corrigir, salvar ou se comparar aos outros, entre nesta energia e descubra onde você ainda mantém o medo, e, então, aceite-o e o libere.

 

Saiba também que a ancoragem neste Novo dentro de você parece diferente do que a ancoragem no velho. No velho, a ancoragem o solidificou a tudo o que você pensou que era. No Novo, a Ancoragem ajuda o Novo Você a estar mais ancorado como você.

 

Você pode se perguntar como se encaixa com aqueles em sua família (especialmente), amigos, ou grupos, quando parece que você é o único que está evoluindo. Fique fiel a você e lembre-se de que diminuir a sua luz para se adequar aos outros não o ajuda ou a eles. Mantém todos no status quo.

 

Você pode estar com os outros e ainda ser quem você é.. Quanto mais você for o seu Eu Autêntico, mais a sua Luz brilha e mais a sua consciência se expande. Você perceberá que os seus dons aumentam, assim como as oportunidades e você não terá uma tendência para mergulhar na 3D por mais tempo.

 

Quanto mais você se elevar, menos a dualidade será uma parte de você.. Assim, a única coisa a fazer é ser você mesmo e fazer tudo o que o ajude a manter a sua Luz brilhante e a sua vibração elevada. Não espere que os outros, que possam não querer se elevar, sejam atraídos para você. Alguns o rejeitarão. Aqueles que estiverem preparados para mudar serão atraídos para você. Tudo está em Ordem Divina.

 

Você pode perceber que o seu corpo físico está mudando, bem como os seus corpos mental e emocional. O que você gostava de fazer, comer, ou beber, com quem você gostava de estar e muitas outras coisas, podem não mais atraí-lo. Seus padrões diários estão mudando. Você não pode esperar que o seu corpo físico aja da maneira com que estava acostumado.

 

Em vez de combater ou resistir a isto, aceite-o, flua com as mudanças.. Siga o ritmo do seu corpo, entrando em sintonia com ele e lhe perguntando o que ele quer. Quando se sentir desorientado ou inseguro, flua com o que está sendo apresentado; você está apenas se expandindo para ser Novo. Permaneça no Momento e suavemente libere a maneira com que costumava se sentir fisicamente. Isto o ajuda a fluir com as mudanças.

 

Você não está sozinho nisto. Embora os amigos e a família possam se afastar, você está cercado e é animado por muitos no físico e além, que estão escolhendo uma nova maneira de ser, também. Gaia está fazendo isto, também. Você pode ter notado. Ela está descartando as energias menos elevadas. Tudo está em um estado de Transformação… morrendo para nascer de novo.

 

Há aqueles que culpam as entidades de energias menos elevadas, pela negatividade que parece prevalecer agora. Não entre nisto. Isto é a energia de vítima. Apenas você está no comando.

 

Você pode escolher viver nas energias inferiores ou mais elevadas: a escolha é sua.

 

Se você se perceber entrando na negatividade, você pode liberá-la permanecendo positivo, meditando, queimando sálvia, usando Rosas ou Água de Rosas, ou entoando mantras positivos… ou seja o que for ao que for guiado a fazer para transformar a energia. Você é Amor, Luz… você não é uma vítima.

 

Se você trabalha com guias, que não seja a sua própria Alma, não se conecte com qualquer ser que se apresente. Eles poderiam lhe dizer que eles são assim e assim e eles podem não ser quem eles dizem que são.

 

Em vez disto, diga isto: “Somente aqueles da Luz Divina, do Amor e Plano Divino se apresentem agora.” Aqueles de uma vibração menos elevada devem deixar o seu espaço. Quando a sua energia for apenas Amor, você não será atraído para a negatividade, e nem ela será atraída para você.

 

Quando você muda para mais positividade, isto é, consciência, você atrai oportunidades maravilhosas para ser mais. Você não tem que controlar isto ou fazer algo para que isto aconteça, pois tudo ocorre em alinhamento com quem você é, interiormente.

 

Este é o propósito de se purificar e se reivindicar como Amor. Quando você está seguro, você é apenas Amor e tudo o que você atrai é desta vibração. Não pode ser de outra forma.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

http://www.decoracaoacoracao.blog.br

https://lecocq.wordpress.com

http://www.soulsticerising.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !


Fonte: http://www..decoracaoacoracao.blog.br/2018/01/transformando-o-medo-...

Exibições: 1245

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 1 fevereiro 2018 às 14:33

Mensagem de muito conteúdo. sabedoria e conhecimento de causa.

Obrigada Kara Schallock.

Comentário de katjachristina Heyer em 1 fevereiro 2018 às 9:26

  obrigada,

Comentário de Maria José de Oliveira Benites em 31 janeiro 2018 às 21:01

Obrigada.

Comentário de Mariza Pereira Dorneles em 31 janeiro 2018 às 14:40
Boa tarde, agradeço pelas Importantes informações! Namaskar
Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 31 janeiro 2018 às 13:15
Gratidão sempre!!!
Comentário de MARIA EMILIA MADUREIRA CARVALHO em 30 janeiro 2018 às 20:49

Magnifico!!! Namastê.

Comentário de Ely Cleuza Schmidt em 30 janeiro 2018 às 20:07

   Perfeito!!!  Gratíssima...

Comentário de Olivia vale em 30 janeiro 2018 às 17:56

GRATIDÃO !!! A TODOS , E ATUDO ! ABRAÇOS DE LUZ .....

Comentário de João Emídio Ribeiro Santiago em 30 janeiro 2018 às 16:33

Não existe qualquer dúvida,pois tudo depende do próprio SER,e, este para evoluir tem de estar sempre no momento PRESENTE.

BEM HAJAM.Sejam perseverantes.Nunca desanimem.Tudo acontecerá no momento certo,e, nunca quando queremos.A maneira de evoluir depende só de nós.Tudo o que fazemos,pensamos ou dizemos,atrai o idêntico.Erramos e com isso aprendemos.

Muito obrigado pelo seu post.

João Santiago

Comentário de Dulce Varela em 30 janeiro 2018 às 14:41

Gratidäo, Paz e muito Amor para todos os Seres.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço