Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMO SUAS ORAÇÕES SÃO RESPONDIDAS ∞ O Conselho Arcturiano 9D.

COMO SUAS ORAÇÕES SÃO RESPONDIDAS ∞ O Conselho Arcturiano 9D

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Estamos entusiasmados por estar entre aqueles que estão apoiando vocês neste momento de sua mudança de consciência, e também estamos muito animados em ser seus ajudantes durante os momentos em que vocês estão em dificuldades. Vocês podem se perguntar como exatamente suas orações são respondidas. Quando vocês alcançam os seres de frequência mais alta em dimensões mais altas, vocês estão pedindo a ajuda daqueles que já estão fornecendo isto, mas vocês estão tão acostumado com a vida aí no planeta Terra que vocês acham que “quem não chora não mama”.

Você teve experiências em seu passado nesta vida onde foi necessário que você falasse e deixasse alguém saber o que você precisava. Nós, e os outros aqui nos reinos mais elevados, já sabemos o que você precisa e o que você quer, e estamos mais do que felizes em entregá-lo a você.

Você, no entanto, deve estar em um lugar de abertura e receptividade, e você deve acreditar.

Agora, essa crença pode estar em seu Merecimento. Sua crença pode estar no processo. Quando você coloca sua crença fora de si mesmo, é aí que fica um pouco mais complicado.

Quando você acredita em nós, ou nos arcanjos, ou nos mestres ascensionados, ou na Fonte, e você pensa que estamos respondendo ou não à oração, baseado em se você fez certo, ou se você pediu aos seres certos a sua solicitação, é quando você coloca sua fé nos seres errados. Você quer acreditar em si mesmo, e se acreditar em nós ajuda você a esperar que você vai receber o que você pediu, então essa crença não pode ferir.

Mas pensar que nós, ou quaisquer outros seres de alta frequência, sempre estamos dando ouvidos surdos a você, não ajuda. Isso não o aproxima de receber o que você pediu. Naturalmente, concentrar-se em seres de maior frequência pode elevar a sua vibração. Concentrando-se no seu arcanjo favorito, você pode ficar automaticamente à vontade, você pode encontrar automaticamente a paz em seu coração, e você pode automaticamente começar a se harmonizar vibracionalmente com esse arcanjo. Tudo isso é bom quando se trata de seu processo de receber o que você está pedindo.

Lembre-se, também, de que há mais coisas chegando até você do que você pode imaginar, e há mais seres ajudando e apoiando você do que você também pode imaginar. Portanto, amplie suas expectativas e tenha a certeza de relaxar quando quiser receber o que pediu. E também não faz mal se concentrar em que você já recebeu, porque isso também coloca você em um grande momento de expectativa.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com vocês. ”

Daniel Scranton 

 https://danielscranton.com/how-your-prayers-get-answered-%E2%88%9Et...


Tradução Vilma Capuano  - vilmacapuano740@gmail.com

https://www.facebook.com/vilma.capuano


Compartilhe mantendo os creditos

***

Gratidão. Paz e Luz!

Exibições: 1445

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 26 maio 2019 às 19:57

Gratidão, Paz e Amor..

Comentário de maria cristina garmatter em 25 maio 2019 às 18:15

Linda mensagem.

Gratidão aos Arcturianos.

Comentário de Lourdes Almeida em 25 maio 2019 às 12:00

Muito grata. Namasté.

Comentário de Adora gomes em 25 maio 2019 às 11:24

Muito Obrigada Paz, Amor e Luz....

Comentário de angela tavares de castro em 24 maio 2019 às 18:58

Gratidão!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 24 maio 2019 às 18:43
São lindos estes seres de elevada vibração .Sempre grata
Comentário de Conceicão Valadares em 24 maio 2019 às 14:34

Gratidão!!!

Comentário de João em 24 maio 2019 às 10:02

Grato Sempre :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 24 maio 2019 às 8:02

Muito   obrigado  .....    muita LUZ, PAZ   e  AMOR  ....  Muita  gratidão...  acredito   na ajuda   dos  seres  superiores..   

Comentário de Eduardo João em 24 maio 2019 às 6:14

Eu acredito nos Arcturianos. Neste momento estou me adaptando ao novo coração que ELES me ofereceram. Fico muito grato aos nossos irmãos Arcturianos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço