Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA MENSAGEM PLEIADIANA. Sua Chave da Assinatura da Luz de Deus. Os Pleiadianos Por Christine Day, 1 de junho de 2020.

UMA MENSAGEM PLEIADIANA


UMA MENSAGEM PLEIADIANA
Sua Chave da Assinatura da Luz de Deus
Os Pleiadianos
Por Christine Day
1 de junho de 2020

Amados, nós os saudamos.

Os ventos da mudança continuam a fluir em seu plano terrestre. Uma construção constante de estruturas da luz superior está fluindo para o planeta, criando um levantamento maior dos véus e forjando portas para outras realidades multidimensionais.

O papel dessa luz superior é agir como um modificador para seus corações, ao mesmo tempo em que abre e expande a estrutura multidimensional dentro do planeta Terra.
 
Essas vastas transformações estão criando uma forma pura de luz para ascender, expondo uma nova paisagem de consciência que padroniza a luz. Esse padrão está sendo criado agora para você utilizar totalmente para ativar outro nível do seu processo de autorrealização.

A ação desse padrão está surgindo de dentro da Terra, onde as configurações de realidade dimensional superior existem dentro do núcleo magnético. Essas vibrações da realidade estão sendo atraídas para cima e para fora em todo o planeta. Esse movimento pode ser comparado a um caleidoscópio, com um movimento constante de mudança dos padrões de luz da consciência multidimensional sendo projetada na atmosfera do seu planeta.

Essa frequência tem criado uma poderosa plataforma de energia cristalina para a ativação expandida dentro do seu coração, células cerebrais e dentro do seu campo energético. Você pode entrar nesse campo de força da luz conscientemente.

Esse processo é uma ação natural de você voltar a mobilizar o seu coração através de uma intenção consciente. Nesse momento, sua ação de escolha consciente é ampliada e muito mais potente do que nunca. Essas vibrações de luz são projetadas para abrir você em um vasto espectro do potencial ilimitado de luz sagrada, no qual você pode se envolver para acessar a vibração expandida do seu Eu Superior.


AVENIDAS VIBRACIONAIS

Através dessas mudanças está a criação de uma variedade de avenidas vibracionais que podem ser comparadas a uma série de portas. Esses pontos de acesso permitem que você acesse uma base de realidade da consciência superior, na qual é possível alinhar e navegar até o componente do Eu do Reino Superior.

Um grande número de realidades está operando simultaneamente dentro do seu plano terrestre. Elas sempre existiram no seu planeta. Este é o momento para você começar a trabalhar ativamente e se envolver dentro desses pontos de entrada da consciência superior.

Uma sequência de lembrança, que só pode ser acessada dentro do seu coração, permite que você se conecte a um mapa multidimensional com uma série de códigos. Esses códigos são inatos dentro de você; eles são individuais e exclusivamente divinos. Reconhecidos pela consciência coletiva dentro deste Universo residente, eles são conhecidos como sua Chave da Assinatura da Luz de Deus.

Sua chave agora está acessível para você dentro da estrutura multidimensional do seu coração. Quando a essência da sua chave é ativada, você põe em movimento uma linhagem.

Suas energias-chave de assinatura coletiva são projetadas para estabelecer uma nova ordem da luz em toda a humanidade. Aqueles de vocês que restabelecem conscientemente suas energias-chave devem desempenhar um papel central adicional neste plano de destino da Terra.


ENERGIA ILIMITADA

Este momento é sobre você restabelecer a conexão da sua linhagem, que aciona um fluxo único de energia ilimitada dentro do seu coração. Esse processo cria um projeto sagrado para ajudá-lo a se ancorar mais dentro do seu coração e ajusta uma ordem superior estabelecida de uma rede de comunhão de luz entre o coração e o centro telepático.

Aqueles de vocês que estão prontos para ir além da ilusão mantida dentro da barreira da linha do tempo tridimensional estão sendo chamados agora. Você está convidado a entrar nesses estados de realidade mais elevada da sua consciência e a navegar coletivamente por essas portas através do seu coração através do uso da sua chave de assinatura.

A ação da "anunciada" pandemia está desempenhando um papel fundamental na transformação e transmutação de suas células. Um nível mais alto de fluxo elétrico está sendo conduzido através das sinapses cerebrais e dentro do sistema nervoso. Essas frequências expandidas estão impactando fortemente suas experiências de desorientação ou tontura.

Você precisa desacelerar e descansar na quietude do seu coração para permitir a integração dessas partículas de luz elétrica mais altas assimiladas em seus sistemas. Você está se alinhando a um estado superior da sua consciência multidimensional.

O centro telepático dentro do seu cérebro é reativado após uma vida adormecida. Sim, muitos de vocês estão ativamente envolvidos em alguns aspectos do seu centro telepático há algum tempo.

Nesse momento crucial, seu centro telepático está sendo deslocado e aumentado completamente para permitir que você navegue dentro das configurações de comunhão de reino superior que estão se abrindo ativamente na Terra. Esse potencial expandido de comunhão dentro de você oferece mais do que nunca uma escala diferente de potencial de acesso da frequência.

A comunhão que está sendo realizada em conjunto por nós se estende completamente ao redor do seu planeta, afetando sua capacidade de retornar a um local de auto- empoderamento, permitindo um profundo alinhamento dentro do seu centro telepático.

Você está iniciando a transformação energética para voltar a experimentar plenamente o potencial multidimensional dentro do seu coração. Este é o momento de uma revolução de sua autorressurreição!


EXPERIÊNCIAS DE COMUNHÃO

Você está sendo chamado a se reunir energeticamente, formando e criando uma série de experiências de comunhão em conjunto. Essa coexistência criará e abrirá você dentro de suas capacidades multidimensionais, permitindo que seja mantida uma estabilidade superior nas novas aberturas expandidas do seu centro telepático.

Isso permitirá que a construção e a ancoragem de uma comunhão com potencial superior possam se formar dentro de seus grupos individuais. Por fim, isso permitirá que seu grupo opere em configurações superiores de comunhão nas comunidades universais.

Todos vocês têm papéis essenciais a desempenhar no apoio à aceleração do despertar da luz na Terra neste momento, movendo-se para essa capacidade. Muitos de vocês estão cientes dessa aceleração e potencial superior de luz que já envolveu o plano terreno.

Neste mês, você testemunhará um aumento adicional da luz expandida no planeta. Existem muitas mudanças dimensionais variáveis que estão nascendo na Terra, e o céu noturno refletirá essas formas de luz pura que estão criando mudanças dinâmicas na maneira como seu planeta opera energeticamente agora.

Observe as formas de luz que aparecem no seu céu noturno, permita que sua consciência se abra nessas formas fluidas e você será automaticamente conectado a um componente do reino superior de sua consciência. Você é uma parte natural dessa evolução. Conforme você sustenta seu coração e se alinha à essas revelações energéticas, uma série de revelações será concedida a você pela avenida do seu coração.

Todos os seres de luz dentro deste Universo residente estão se reunindo como uma consciência para executar uma oração, uma comunhão de amor, por toda a humanidade - especialmente para aqueles de vocês que participam ativamente, conscientemente, deste processo de desenvolvimento. Esta é uma parte enorme do seu destino que você põe em movimento ao abrir-se para dentro de seus corações.

Ative outro nível de sua missão agora através de uma participação focada em seu coração, não importa qual seja! Ao escolher entrar nesses aspectos do reino superior da consciência sagrada, as velhas barreiras dentro de você, que foram mantidas no lugar por toda a vida, simplesmente se desalojarão de seus corpos físicos e se dissolverão.

Esteja disposto a abandonar tudo o que pensa que é, tudo o que acha que conhece e permita-se a um largar das velhas formas ocultas e obsoletas de pensar e estar, dentro da ilusão. Abra-se para uma tela limpa de potencial ilimitado e simplesmente permita que as mudanças necessárias o desloquem em sua vida, dando a si mesmo permissão para ser reposicionado para alinhar-se à Verdade dentro do seu coração.


DE DENTRO

Muita coisa mudou nas suas rotinas diárias e, no entanto, as mudanças mais importantes precisam vir de dentro de você. Você está sendo chamado a deixar ir tudo ao que se apega, permitindo que a Verdade seja revelada a você agora. Abram espaço em suas vidas para receber o conhecimento e a compreensão deste período. Através das conexões do coração, as respostas podem ser dadas a você. Ao construir a consciência do coração, você se recupera e reivindica sua herança de luz.

Sabemos que o drama tridimensional em seu planeta está criando uma perturbação profunda na mente do ego humano. Pedimos que você desconsidere a ilusão. Reserve um momento de cada vez e permita-se transcender a ilusão movendo-se e alinhando-se em seu coração multidimensional.

A reviravolta da sua vida tridimensional, assim como você conheceu anteriormente, é necessária para que essas enormes mudanças de consciência ocorram. Você pode confiar na vastidão da sua luz, que sempre residiu dentro de você, e tomar as medidas necessárias para aprofundar sua conexão com a força da luz do seu reino superior dentro do seu coração.

Antes de encarnar, vocês escolheram fazer parte agora desse processo e, ao escolher vir e estar aqui, muito lhes foi revelado sobre esse período de total restauração na Terra. O resultado final e o resultado de todo esse processo de ressurreição da consciência e frequência energética da Terra foram mostrados a você. Você ainda mantém essa memória dentro da frequência multidimensional dentro do seu coração.

Você só precisa desempenhar seu papel um dia de cada vez, um momento de cada vez, confiando. Testemunhe sua vida como ela é - e então deixe ir. Confie no desenrolar sagrado do seu caminho. Utilize a respiração consciente, para dentro e para fora pela boca, e escolha se soltar em seu coração. Este é o seu caminho Para Casa, ancorando um profundo despertar conforme você se alinha mais profundamente dentro deste corpo físico.


LUZ DA FREQUÊNCIA

Linhas de luz da frequência estão emergindo de dentro do seu planeta, criando novas formas e energias da Assinatura da Luz de Deus. Cada um de vocês possui uma forma única da Luz de Deus dentro de seu coração.

Enquanto você se reconecta conscientemente dentro do seu coração, você começa a alinhar e ativar sua frequência original da luz de Deus. Essas linhas de energia que você ativa dentro de você, são projetadas para mudar todo o corpo da consciência dentro do planeta. Você põe em movimento uma construção da frequência manifesta das mudanças dentro do planeta por meio dessa ação.

Ao ativar individualmente sua vibração divina dentro do seu coração, você deflagra uma onda de consciência de luz que afeta toda a humanidade. Ao manter sua consciência concentrada dentro do seu coração nos momentos escolhidos, você contribui para a frequência de potencial superior de luz transformando a Terra.

Esteja em um estado de receptividade dentro do seu coração. Isso significa estar aberto às muitas bênçãos que estão chegando como um subproduto natural de você escolher conscientemente a reconexão com o estado do reino superior do seu coração sagrado. Um aspecto de sua abundância é liberado em sua vida quando você aciona ondas da sua frequência divina.


PROCESSO DE ATIVAÇÃO

A seguir, é apresentado o processo de ativação da sua frequência da chave de assinatura do seu coração. Queremos lembrá-lo de que este é um processo natural de reconexão.

1. Coloque as duas palmas das mãos sobre o peito. Utilize sua respiração consciente, para dentro e para fora da boca, e traga sua consciência e respiração para onde você sente a pressão das mãos ou o calor das mãos no espaço do coração. Aguarde a conexão que você vê, percebe ou sente.

2. Lentamente, retire as palmas das mãos do peito físico, traga sua consciência para o espaço que se abre ao redor do espaço do seu coração enquanto você faz isso. Abra-se no espaço que você vê, percebe ou sente.

3. Traga sua respiração consciente para o espaço, solte e sinta-se mover-se mais profundamente dentro deste espaço.

4. Essas palavras sagradas são dadas a nós para o despertar de sua energia principal e exclusiva de seu coração: AE ENTAE SHEN, ESTAE ASINTAHN EEE, ALIN ENTAE. (pronuncie como intuir, lembrando que o “E” pronuncia-se “ii”). Mantenha sua consciência dentro do espaço enquanto coloca essas palavras no espaço do seu coração.

5. Agora respire e deixe ir mais fundo dentro da abertura. Abra sua consciência e deixe-se levar pelas linhas energéticas que estão sendo criadas pela frequência de suas palavras. Você pode ver, perceber ou sentir essas energias.

6. Repita as etapas 4 e 5 mais duas vezes.

7. Em seguida, traga lentamente a consciência e as palmas das mãos para o seu peito físico. Sinta a essência da energia das linhas fluir dentro das células do coração. Integre com a sua respiração consciente.

Você pode fazer esse processo diariamente para permitir a ativação total da energia da sua Chave de Assinatura.

Nós o testemunhamos quando você reabre sua Frequência-Chave da Assinatura do seu coração e se realinha nas fases individuais da sua Luz de Deus.

Bênçãos,

Os Pleiadianos.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Fonte: https://www.edgemagazine.net/2020/06/a-pleiadian-message-your-signa...
https://christinedaybrasil.wordpress.com/artigos/
Tradução autorizada: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA
*****
*
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 1062

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria La-Salete Francisca de Sá em 7 junho 2020 às 13:26

Só hoje, dia 7 de junho, abri esta mensagem. e aconteceu o seguinte:

 Estava absorvida na leitura desta mensagem quando, num espaço de segundos, deixei de estar sentada em frente ao computador, e me "vejo" na varanda deste quarto com o meu marido a observar o céu noturno (uma sugestão da mensagem) e, repentinamemte, algo me levou (não sei para onde)… Não sei quem ou o quê me “sugou”, sei que da dimensão para onde fui vi o lugar onde seria suposto eu estar (ao lado do meu marido) absolutamente vazio. Vi ainda a expressão de incredulidade e também de gratidão, no rosto do meu marido, por lhe ter sido dada a oportunidade de “ver” além do aparentemente normal.

Tudo isto aconteceu num infinitésimo de tempo e, quando tentei “ver” onde poderia estar, tudo se desvaneceu e continuei a leitura da mensagem sem saber se, na altura do “desdobramento” eu parei a leitura ou não.

Pela mensagem, pelo AMOR, pela maravilha do que, através dela, me foi dado vivenciar, a minha total GRATIDÃO aos IRMÃOS PLEIDIANOS!

Namasté!

Comentário de João em 5 junho 2020 às 11:03

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 4 junho 2020 às 19:22

Muita  gratidão   sempre  AMOR PAZ e  LUZ  para  todos   obrigado   aos  PLEIADIANOS    !!!

Comentário de maria cristina garmatter em 4 junho 2020 às 18:55

Gratidão imensa aos Irmãos Pleiadianos!!

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 4 junho 2020 às 16:32
Gratidão aos amigos Pleiadianos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço