Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

UMA MENSAGEM PARA OS PORTADORES DA LUZ. O Coletivo Através de Caroline Oceana Ryan, 20 de dezembro de 2021.

UMA MENSAGEM PARA OS PORTADORES DA LUZ


UMA MENSAGEM PARA OS PORTADORES DA LUZ
O Coletivo
Através de Caroline Oceana Ryan
20 de dezembro de 2021

A mensagem de hoje é um trecho do novo livro do Coletivo, Novas Jornadas à Terra: O Coletivo Fala sobre como Lidar com Crises Pessoais e Globais. O livro será lançado na Amazon na terça-feira, 21 de dezembro de 2021. A versão do Kindle já está disponível para pré-venda no Kindle. [Versão impressa disponível em breve!]

Como acontece com todos os livros do Coletivo, cada capítulo começa com uma pergunta de um Portador da Luz, enviada por pessoas de todas as esferas da vida, de todo o mundo.

Este trecho é do Capítulo 5 - "Permanecendo no Amor, Alegria e Maravilha"

PERGUNTA: Minha pergunta é sobre como manter minha conexão com Deus, meus companheiros terráqueos e todos os aspectos mágicos da existência que tenho aprendido nos últimos anos. Embora eu continue a ler, ter aulas e aprender a fim de manter e continuar minha expansão do Amor, volto ao medo e à pequenez com a rapidez de um elástico. Tenho que me esforçar muito para permanecer elevada e em contato com o Amor, a alegria e a admiração. Se não me esforço, eu deslizo para trás, e a vida parece dura, sombria e assustadora. Algo me diz que existe uma maneira mais fácil e espero que você possa me ajudar com isso.

O COLETIVO: Excelente pergunta, principalmente nesta época! Os falsos sistemas da velha Terra estão fazendo tudo o que podem para resistir à Luz superior agora. Isto é o que acontece. No entanto, o desejo humano de fluir para a Presença da Luz Superior e permanecer lá, nunca foi tão grande!

Esse enigma nem sempre é fácil de entender. É possível desejar o crescimento real e se concentrar na expansão de suas energias para ressoar com o Amor Divino. No entanto, há momentos em que as exigências da vida agora parecem muito densas e pesadas para suportar e, às vezes, assustadoras. Diríamos que isso é parte do aspecto mais íngreme do seu caminho e dos caminhos de muitos milhões de outras pessoas agora.

Você está percebendo que veio para esta vida na Terra com a intenção de crescer de uma maneira que não havia crescido no passado. Você veio para superar as velhas armadilhas. Para perdoar velhas mágoas e terminar com os velhos contratos da alma. Para liberar velhas influências etéricas que tentam afastá-la de seus próprios instintos superiores.

Você desejou conhecer e demonstrar o puro Amor da Divindade na vida cotidiana. E, no entanto, a resistência pode realmente ser grande, tanto interna quanto externamente. Saiba que o impulso de pesar e medir onde você está espiritualmente faz parte da velha ordem.

Você notará um sentimento muito mais leve em sua mente e espaço-coração, conforme você libera o julgamento de "como estou indo", na medida em que quão puro e amoroso seu coração-mente e humor geral estão em qualquer momento. Liberte esse hábito! Sempre que surgir, sorria. Vá além disso. As mudanças que você está experimentando no momento estão refazendo cada célula do seu ser.

Permita-se momentos de cansaço, tristeza ou insegurança, sem julgamento. Seja amável; seja encorajadora, como seria com qualquer pessoa. Muitos lutam agora, mas têm seus olhos em um dia mais brilhante, amanhecendo bem no fundo deles. E assim perguntaríamos: Quem é você em seus momentos mais brilhantes?

Aqueles momentos em que você ajuda um estranho que está passando por dificuldades de alguma forma e vê a expressão de alívio em seu rosto. Os momentos em que você se senta com um ente querido que está lutando e percebe a pureza e nobreza de seu caminho, mantendo essa energia em seu coração enquanto ele diz o quão triste e confuso se sente.

Nesses momentos, você não está se apressando para remediar a situação, mas simplesmente ouvindo e abrindo espaço para que sua própria Sabedoria interior apareça. Um grande presente para a pessoa!

Quem é você nos momentos em que ri alegremente de uma história em quadrinhos ou do humor de um amigo (ou do seu próprio)?

Quem é você quando olha para o céu noturno e sorri e cumprimenta sua família de almas que está nas naves, para dizer a eles que os ama e que os verá em breve?

Ou naqueles momentos em que você sente que não pode expressar totalmente o seu apreço pelo brilho de outra pessoa, ou habilidade de ensinar, ou gentileza que nunca espera ser retribuída?

Você é, nesses momentos, seu verdadeiro eu - seu aspecto angélico, que nunca busca se definir pelo ego. Aquele aspecto que nunca sonharia em se pontuar sobre o quão bem está "sua medida" para algum ideal que a mente sonhou há muito tempo.

Se aquecendo na pura Luz do Amor Divino, você só pensaria em agradecer e reconhecer que o caminho é sem fim. Que nunca poderá ser concluído, enquanto houver mais para experimentar, mais para conhecer. Algo ainda maior para ser ou para encontrar, ou para viver.

Você só pensaria em dizer “Obrigada” a um Universo que nunca busca julgar. Aquela Presença do Tudo o Que É que retribui continuamente, à medida que você se dá a si mesma e aos outros, com pleno conhecimento de que a Alegria só pode se expandir, embora às vezes possa parecer estar dormindo.

Expansão e expressão externa são sua verdadeira natureza, seu momento mais favorito! Para entender, para magnificar, para explorar e fazer mais - isso é o que a Alegria busca, e o que o Amor faz naturalmente, sem contenção.

Sua vulnerabilidade é a sensibilidade com que você percebe o nascimento de uma Nova Terra. Você não se sentirá alegre enquanto se concentra nos dias em que sente que perdeu o brilho de seu próprio brilho - dias em que o caminho parece difícil. Isso faz parte da experiência pela qual você veio. Embora você possa achar que é um desvio desse plano, é parte integrante dele.

Se o medo ou a sensação de pequenez surgirem, às vezes, permita-os sem julgamento. Observe de onde eles parecem ter vindo, sem precisar consertar ou mudar como você está se sentindo ou pensando no início. Na verdade, você é um espelho d'água para a beleza e o poder dos reinos superiores. No entanto, você também está em um corpo humano que está muitos dias cansado, incerto e, com certeza, treinado para reagir a muitos estímulos como uma ameaça potencial.

No entanto, esta vulnerabilidade é sua mina de ouro, querida, e deve ser tratada como tal. Esta é a sensibilidade com a qual você percebe uma Nova Terra nascendo e um novo nível de consciência sendo criado, do qual nem todos estão totalmente cientes.

Isso não é uma indicação de que você não é forte o suficiente espiritualmente, mas de que você é o próprio Espírito e está experimentando o que veio experimentar, que é a liberação da densidade que sente alguns dias. Não porque isso a defina, mas porque flui através de você a caminho de ser transmutado em algo muito mais elevado em vibração.

Claro que você não quer ser um canal para emoções densas indefinidamente, nem é esse o seu papel principal. No entanto, entenda que, nos momentos em que sua vida parece mais difícil do que confortável, você não está perdendo nada, nem falhando com ninguém.

Você está fazendo o trabalho que veio fazer: Ascender sua própria experiência de densidade, auxiliando assim na Ascensão do planeta, ancorando Nele o seu próprio crescimento e expansão, e toda a Luz que sua alma pode oferecer ao processo.

Com certeza, a vida pode parecer dura, sombria e assustadora, como você diz, nestes tempos em que a escuridão está chegando, para ser transmutada em algo superior. Ou dissolvida de volta em energia bruta e totalmente liberada da Terra e de todos os sistemas humanos.

Ascensão não significa que todos caminharão por aí sorrindo com facilidade e alegria, e que nunca haverá um problema no mundo. Para muitos milhões, significará o contrário em alguns dias. A dor disso foi demais para alguns e eles deixaram o corpo físico de uma forma ou de outra, devido à pressão de liberar e transmutar o que eles e tantos outros carregaram por tanto tempo.

Atualmente, a dor deve ser sentida primeiro, antes que a mudança possa vir. Frequentemente, não é um processo agradável. E ainda - não há julgamento. Não há para quem opta por ir embora, nem para quem sofre alguns dias, sentindo que o peso desta Transformação é simplesmente grande demais.

Em vez de sentir que cair na energia dura e assustadora é um sinal de perda de consciência, deixe que isso a leve a uma maior consciência do que você veio para curar. Isto é para que você e a humanidade não façam piruetas graciosas na escalada mais difícil que um ser humano pode realizar.

Isso não torna o milagre de sua evolução menos notável ou menos bonito!

Veja os anos de treinamento intenso que um dançarino deve assumir para fazer movimentos quase impossíveis parecerem fáceis! Da mesma forma, o artista moderno pode espirrar tinta na tela de uma forma que pareça ser uma demonstração de pura raiva ou perda. No entanto, o resultado pode ser algo belo para todos aqueles que admiram sua criatividade, que enxergam o resultado - alguma graça oculta que o artista a princípio nem sabia que existia.

Você é a artista, querida. Você é aquela que libera tudo o que está sentindo de uma forma positiva e viva - por meio da música ou movimento, escrevendo um diário ou compartilhando com outra pessoa. Por passar um tempo na Natureza, onde você vê que até mesmo a perfeição da mudança das estações deve trazer as árvores estéreis, o frio congelante do inverno e o sol escaldante do verão.

Você é isso, assim como a perfeição da primavera e seu alegre despertar.

Observe como a água flui. Pode haver um grande respingo quando atinge uma rocha ou outro obstáculo, mas ainda flui facilmente para cima, sobre ou ao redor das rochas, porque é o milagre do próprio fluxo. Também existe dentro de você essa capacidade de fluir. Para retornar à alegria de mover-se com a vida, em vez de contra ela.

No entanto, isso não virá de “pensar” como fazer isso. Ou tentando forçar o espaço do seu coração a "iluminar-se". Você precisará desenvolver práticas cotidianas que a ajudem a entrar em um estado de paz e calma.

Você fala em ler e estudar para avançar espiritualmente, e diríamos que isso certamente é um suporte para o seu caminho. No entanto, a Paz, Alegria e experiência do Amor Divino que você busca não virão puramente do conhecimento ou do foco mental.

Mova-se para o espaço do coração todas as manhãs, antes de começar totalmente o seu dia, entrando em meditação, ou visualização, ou entoando um mantra que tem a vibração que você prefere estar.

Há muita coisa online que pode ajudá-la com isso, e muitas meditações guiadas que podem levá-la a começar o dia com foco na calma, ao invés de um movimento casual para a frente sobre tudo sobre o que "precisa ser feito" naquele dia.

Esta atenção matinal de centrar suas energias na Presença do Eu Superior está no fato de que o Universo sempre aguarda seu foco e atenção. Esse foco é o mesmo que um pedido e uma exigência de que o Universo e seu Eu Superior a ajudem a fluir com as energias superiores como seu ponto de ajuste - o lugar de onde você se encontra no dia.

Você estará, então, direcionando sua mente e emoções para que fluam em um nível vibracional mais elevado a cada dia, em vez de esperar que nenhum pensamento ou sentimento denso decida o seu dia por você.

Além de não julgar seus pensamentos e emoções mais densos, também a encorajamos a buscar ajuda e apoio para curar ou liberar tudo o que parece pesado para você.

Lembre-se de que muito do que você sente não é quem você realmente é. Muito disso se baseia em formas de trauma desta e de outras vidas, enterrados nas profundezas de sua psique e espírito. Muitas dores antigas estão vindo à tona agora neste tempo de Luz sem precedentes para, finalmente, serem curadas.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 - lecocqmuller@gmail.com
Copyright 2021, Caroline Oceana Ryan - Se você repostar, mantenha a integridade deste trecho colocando-o na íntegra e exatamente como se encontra aqui, incluindo o link para a postagem original em https://www.ascensiontimes.com/post/a-message-to -light-bringers-de.... Obrigada.


LUZ!
STELA

***
Sou grata.
Amor e Luz!

Exibições: 475

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 21 dezembro 2021 às 18:02

Excelente explicação  e  aprendizado: - "Mova-se para o

espaço do coração todas as manhãs antes de começar o dia entoando um mantra

que contém a vibração que você prefere estar"...

Muito oportuno num momento de grande turbulência. 

Gratidão !!

Comentário de Conceicão Valadares em 21 dezembro 2021 às 17:49

Gratidão pelo maravilhoso texto!!!

Comentário de João em 20 dezembro 2021 às 19:02

Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 20 dezembro 2021 às 18:40

Gratidão  PAZ, AMOR  e  LUZ   para  todos , OBRIGADO ...................

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço