Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA. Por David Alexander Lightfoot, 02 de maio de 2022.


ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA
Por David Alexander Lightfoot
02 de maio de 2022


ATUALIZAÇÃO DA ASCENSÃO: Expulsando a Escuridão / Novas altas frequências limpando a nós e ao mundo de todas as formas de pensamento inferiores, energias densas, entidades, implantes, negatividade, controle e expondo os fakes, falsos e as mentiras.

Muito está acontecendo agora energeticamente e emocionalmente, com grandes mudanças, códigos de luz, energias chegando causando novas mudanças dentro e ao nosso redor, expondo todas as mentiras, agendas ocultas escuras e a verdade é revelada.

Pode parecer uma tempestade negativa desencadeando as coisas, pois estamos em uma transição intensamente poderosa, da Velha Terra para a Nova, e sentimos a resistência de muitos. Podemos sentir isso em todos os níveis, mental, físico, emocional, energeticamente.

Muitos de nós podem sentir a luta das energias escuras tentando empurrar para trás o amor divino superior e as frequências de luz e as energias de amor divino superiores que estão chegando. Também vemos essa luta entre escuridão e luz no mundo fora de nós.

Precisamos trabalhar para liberar todos esses cordões negativos, ganchos, maldições, feitiços, pragas, chips, implantes, bem como energias sombrias agora mais do que nunca, pois agora é a rodada final para expulsá-los, não apenas para você, mas para o coletivo.

Certifique-se de manter a calma, ser o observador e manter o amor próprio e o autocuidado conectando-se com o divino, com a família angélico, a família dos Ascensionados e, principalmente, com a família galáctica, para que estejam em seu coração.

Estou experimentando e sentindo energias de interferência/ataque. Quando sentimos isso, sabemos que estamos fazendo um ótimo trabalho nos livrando de todas as energias escuras e negativas do planeta, tudo o que é escuro não gosta que nos aprofundemos em nosso Poder de Amor e Luz 

Saiba que essas energias também podem causar problemas técnicos.

(Nota Stela - como em aparelhos eletrônicos... ou, como aconteceu hoje, a tentativa de tirar este blog do ar...)

Somente quando você escolhe se elevar acima das energias escuras de vibração mais baixa e negativa com amor e luz e ficar ancorado, você será capaz de discernir e ver a interferência como prova de que está fazendo um trabalho fantástico, limpando todas as energias negativas e ganchos de sua vida. Veja isso como uma tentativa final e desesperada de impedir sua ascensão.

Quando você escolhe o amor e a ascensão, você não pode ser impedido, pois está sendo protegido por tudo o que é Sagrado e Divino.

Temos muito apoio agora, todos os Mestres Ascensos, os arcanjos, os anjos, nossos irmãos e irmãs galácticos e nossa Fonte Deus Mãe/Pai estão aqui para nos apoiar, somos imparáveis.

Exija e ordene que todas as energias, velhas histórias e pessoas que não servem ao seu bem maior, processo de ascensão e que não são de um lugar de amor superior sejam removidas. Peça para ser libertado da Matriz 3D vibracional inferior, das pessoas negativas, para ser elevado à 5ª dimensão.

Não há necessidade de medo, dúvida ou preocupação, então continue a se concentrar em seus sonhos para o novo mundo, permaneça positivo e mantenha uma mentalidade positiva. Você não está sozinho, esteja seguro, vamos dar as mãos e nos conectar com o reino dimensional superior do Amor.

Invoque sua Presença Divina EU SOU, Guias de Amor de dimensões superiores, sua família galáctica e seus Anjos para ajudar a remover de você tudo o que não lhe serve mais, enviando-lhe mais Amor e apoio.

Oração de Limpeza e Proteção

Afirmação:

"Querido Universo, Arcanjos, Deus, Espírito, Mestres Ascensos e Minha Mais Alta Equipe de Luz. Por favor, limpe e proteja a mim, minha casa, meu espaço de trabalho e minha família de toda negatividade, entidades e bloqueios à expressão positiva para que eu possa ser meu verdadeiro Eu, seguir em frente, brilhar minha Luz e compartilhar meu Amor e dons com o mundo"

Por favor, encerre com o pedido à sua Presença Divina EU SOU e à Equipe Divina para que coloquem um casulo cristalino ao seu redor com Amor dimensional superior para proteção.

Muito amor 

Bênçãos de Amor e Luz

David 

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.facebook.com/davidalexanderlightfoot


LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 347

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Adoração Matias Gomes em 11 maio 2022 às 17:58

Gratidão

Bênçãos de Amor e Luz.....

Comentário de maria cristina garmatter em 11 maio 2022 às 17:29

Gratidão aos anjos, Arcanjos, Mestres Ascensos 

e todos aqueles Seres de Luz vindos de outros  lugares

como os Arcturianos, PLeiadianos, Sirianos e tantos outros.

Meu EU SOU. Enfim, obrigada por estarem aqui na Terra neste momento

tão importante de evolução espiritual humana e transição planetaria.

Comentário de Maria La-Salete Francisca de Sá em 7 maio 2022 às 8:45

Gratidão sem limites à Vida, ao meu EU SOU, ao Anjos, Mestres Ascensos e todos os Seres de Luz que nos acompanham e ajudam nesta jornada.

Namasté!

Comentário de Alodir de Oliveira em 4 maio 2022 às 19:04

Gratidão   ao  meu EU  SOU   com muita  PAZ, LUZ, AMOR e  FÉ  para  todos  nos  , OBRIGADO ...

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 4 maio 2022 às 19:00
Gratidão
Comentário de TEREZINHA DA ROCHA BARROS em 4 maio 2022 às 17:57

EU SOU.

Paz e Luz!

Namastê

Comentário de João em 4 maio 2022 às 15:48

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço