Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos irmãos em Luz,

Aproxima-se o momento político da escolha daqueles que nos representarão no País e no Congresso e Assembleias. Sei como é delicado abordar este tema neste ambiente de Luz, mas recebi esta intuição e não posso deixar de compartilhar com vocês.
Caminhamos todos para um novo mundo de elevação, onde aqui cada um de nós trabalha pela sua Ascenção e a de seus entes queridos. Somos compelidos a todo instante a orar pela salvação do planeta, pela cura das pessoas, pela proteção aos animais e florestas, mas o que fazemos de fato com o nosso voto na hora mudarmos aqueles que, no uso do poder por nós concedido,  destróem o planeta, a saúde do povo, maltratam os animais e derrubam florestas, em nome de seus interesses escusos?
Sabemos que na Nova Terra não haverá políticos, governos, advogados e juízes (maravilha! rsrs), mas ainda vivemos nesta terra e somos responsáveis por manter no poder aqueles de quem reclamamos.
Por isso, lembro-nos de não lavarmos nossas mãos ao votarmos agora e escolhermos aqueles que, pelo menos sejam menos piores. Busquemos informação sobre seus mandatos anteriores e o que fizeram. Ajudemos aos menos esclarecidos para que não vendam seus votos por um saco de cimento ou um bolsaqualquer-coisa.
Ficarmos somente rezando não mudará de cadeira o político safado pelo homem digno. Precisamos também da ação!
Não estou fazendo campanha para qualquer político, nem sou candidato a nada. Apenas propondo uma nova reflexão do nosso posicionamento quanto ao tema.
Infelizmente o voto é obrigatório e se não o fizermos coerentes com nosso discurso, em nada estaremos ajudando.

Abraços amorosos a todos.

André Luiz, na Luz

Exibições: 171

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá André!
Muito feliz a tua intuição, irmão, sobre este tema. Extremamente urgente e que atinge diretamente a cada uma das pessoas no país, neste caso nosso.
Concordo com o que afirmas de que apenas orando não resolve nada, é preciso também agir e de modo concreto e coerente. Pois quem vota é o cidadão, quem paga os impostos somos nós, quem paga o salário deles(políticos) é a população e as melhorias quase nunca chegam a quem precisa....nem precisamos dar exemplos...rsss
Da mesma maneira em que nos focamos a evoluir e aumentar as vibrações de luz entre nós todos, assim também devemos alertar e ajudar a esclarecer pessoas desinformadas e mais carentes de consciência de cidadania, a votar consciente sabendo para que serve o voto...nestas eleições. Quem sabe assim muitas pessoas acordem para a realidade dura que estamos atravessando. Namastê, irmão. Muita LUZ na sua jornada!!!
Pois é amiga, hoje somos 14060 membros neste grupo. Cada um se conscientizando e multiplicando a ideia, e com isso conseguindo tirar um só dos corruptos da política, já teremos conquistado muita coisa!
beijos de Luz em seu coração!
.
Olá André, Rosa, me perdoem, mas não resisti e trouxe este video pra cá. E esse assunto de política, acho que também faz parte do espiritual sim. Tem a ver também com a Lei da Atração. E no caso das eleições 2010 teremos muitos abestados, votando em abestados. Que a chama violeta transmute esse mal do nosso país, mas ...

ainda é possivel o povo acordar.
Paz, Luz e Alegria Sempre.
.
Minha querida,
Lamentavelmente só pude ver sua postagem hoje. E não é que o cara foi o mais votado do País? E não é porque foi voto de paulista, como brincam uns, mas teria sido tb aqui no Rio, que elegeu o Garotinho.
Restanos agora torcer para que dentro daquela cabeça não tenha titica e que, de fato para povo que o elegeu ele possa fazer algo de bom.
bjs
Querido Andre...! Concordo plenamente contigo ...! Namaste...!!
Parabéns pela sua colocação.
O Brasil como chacra deste amado planeta, precisa de um governo em sintonia com a luz, comprometido realmente com o social e com a educação. Muitos pretendem anular o voto e ou votar em qualquer um, precisamos desempenhar o nosso papel de guerreiros da luz expulsando as trevas das nossas prefeituras e câmara de vereadores, das nossas assembléias Legislativas, do nosso senado, dos nossos pomposos palácios de governo e de presidência. Que o nosso voto simbolize a nossa espada na luta a favor de uma era de paz e justiça social.
SEMPRE VITÓRIA SEMPRE VITÓRIA SEMPRE VITÓRIA
João A Franco
Oi Andre!
Como vai?

Parabéns pela sua atitude em compartilhar conosco essa abençoada intuição. Está chegando o grande dia e temos tantas atribulações no dia a dia que acabamos deixando de exercer a nossa verdadeira cidadania, que ao contrário do que muitos pensam não é apenas ir votar, mas sim levantarmos a vida política dos candidatos e como você mesmo disse, quem sabe escolher os menos piores.

Um abraço.
Puxa vida...termo antigo este não é? Mas é bem isso que tu disses...não tem como só ficar rezando e aguardar um milagre...A diferença é nós que temos que fazer...è uma contenda dura, pois qualquer um dos candidatos não revela muita coisa sobre espiritualidade....Obrasil como Pátri do Evangélio merece se modificar...se Renovar, assim como cada um de nós...esse momento é de extrema importância...e o Presidente futuro, deverá estar comprometido com a Verdade...o Equilibrio Ecológico e tudo mais....deverá estar sintonizado com a nova Era...então é nossa responsabilidade havaliar tudo isso, antes de votar....
PODEROSA E MARAVILHOSA PRESENÇA EU SOU - PREENCHE TODOS OS CARGOS PÚBLICOS COM PODEROSOS MENSAGEIROS DA LUZ !
OI ANDRÉ, OBRGADA POR ESTA POSTAGEM E COMO VC. DISSE: "Ficarmos somente rezando não mudará de cadeira o político safado pelo homem digno. Precisamos também da ação." PENSO ASSIM TAMBÉM. Vc. diz que aqui talvez não seja o lugar para descutirmos certos temas, mas eu acho que é o lugar certo sim porque pecisamos estar orando e obrando, não podemos fazer como freiras e padres de antigamente que se enclausuravam em um mundo de rezas e missas, com pavor de tudo que pudesse tirar-lhes a santidade, morrendo de medo de "caírem em pecado" e não conseguirem ir para o céu! Te agradeço de coração eluz para nós e para o Planeta.
Assim seja Dieter!

"PODEROSA E MARAVILHOSA PRESENÇA EU SOU - PREENCHE TODOS OS CARGOS PÚBLICOS COM PODEROSOS MENSAGEIROS DA LUZ !"
Que a Luz se acenda no coração e mente de todos nós, sim ,pois temos muita responsabilidade sobre tudo o que escolhemos e o futuro de nosso País é muito importante neste momento! Parabéns por abordar um assunto tão delicado! Marlene

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço