Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Gente, oi. Espero que tudo esteja bem com vocês, de coração. Eu sou novato no "Anjo de Luz". Aliás, eu sou novato em todos os sentidos, no mundo espiritualista e em todos os mundos. Tenho muito o que aprender ainda. Muito a conhecer. Sou um rapaz cheio de dúvidas, pois tudo é tão divergente! Então... perdoem minha ignorância, sim? Mas acho que preciso de um caminho para trilhar.

 

Olha, é o seguinte. Ando me sentindo angustiado, mortalmente entediado, sentindo falta de algo que não sei explicar. O fato é que eu busco insistentemente a espiritualidade. Quero desenvolvê-la a todo custo, sinto um desejo enorme de fazer algo, lutar, ajudar em prol de um bem maior. Chego a chorar ao ver o que acontece com o mundo ao passar dos dias. Sinto necessidade de um contato com o mundo espiritual. Queria falar com Jesus, com o meu anjo da guarda... Sinto algo dentro de mim que quer rasgar e sair, mas não sei o que fazer. Eu não sei rezar (é sério). Eu não sei muitas coisas... acho que inclusive não tenho a fé que deveria ter e nem o amor necessário em meu coração.Sou muito inferior. Mas eu queria ser útil ao meu mundo, ao próximo. Queria sim. Contudo, tenho muita dificuldade em romper as correntes sociais, libertar-me de fobias sociais, dos olhos dos outros, ser simplesmente eu. Entendem? Estou perdido, não sei para onde ir, quem procurar, o que fazer. Se vocês, pessoas mais experientes do que eu, puderem me auxiliar com conselhos ou vibrações eu já lhes seria muitíssimo grato. Como posso desenvolver minha espiritualidade? Eu quero ardentemente um propósito... só isso. 

 

Desde já, muito obrigado!

 

E que a Luz do Cristo brilhe dentro de cada coração.

 

E me perdoem mais uma vez. Foi bom escrever aqui o que sinto.

Exibições: 110

Respostas a este tópico

FEZ BEM MEU CARO IRMÃO PEDRO,AQUI NESTE GRUPO MARAVILHOSO DE LUZ VOCE VAI ENCONTRAR SE CONSIGO MESMO.. COM A FONTE DEUS PAI/MÃE..EU SEMPRE ACREDITEI EM DEUS E SEMPRE TIVE A MINHA FÉ..MAS MUITA COISA APRENDI AQUI NESTE GRUPO MARAVILHOSO...TENHA FÉ..PEÇA AO ARCANJO MIGUEL QUE LHE AJUDE ELE É O ANJO DA FÉ..ELE VAI AJUDAR LHE COMO TODOS SEMPRE QUE INVOCAR POR ELES ...ELES ESTÃO AI AJUDANDO NOS...ABRAÇO DE LUZ E AMOR...ACREDITE EM SI
Querido irmão, conte comigo e com a nossa Rede. Com certeza estaremos pedindo por você. Você verá que em breve tudo estará mais claro... Muita luz e paz para você. Namastê, Adriana.
Olá, um bom início seria descobrir o grande Poder Divino que tem dentro de vc. Não existem regras, o importante são as suas intenções.Acompanhar o site do Anjo de Luz e outros, irá te dar uma direção, aos poucos e no tempo certo vc vai entendendo e quando perceber estará praticando e auxiliando os demais.
Somos Todos Um!
Luz para todos nós!
olá querido irmão,todos nós que estamos aqui, não sabemos o suficiente,pois cada dia temos um aprendizado a mais, sua angustia ,só te atrapalha ,fale com seu anjo, e peça luz e tranquilidade,que será mostrado o caminho do começo, o começo geralmente gera muita perturbação, mas com tempo começamos ver novos horizontes...invocarei os mestres ,anjos , guias espirituais e arcanjos, para que mostre seu caminho, confie sempre no poder divino.....abraço e conte conosco sempre
que assim seja
jani
QUERIDO PEDRO COMO VCS É LINDO POR DENTRO SEU CORAÇÃOZINHO ESTÁ CHEGANDO CÁ ACREDITE AQUI ESTA NO SITIO CERTO NÃO TENHO DÚVIDAS MAS ME DESCULPE PELO O QUE VOU DIZER TENTE PRATICAR MEDITAÇÃO EU ACREDITO QUE LHE IA AJUDAR MUITO E SEM DÚVIDA QUE É MEIO CAMINHO ANDADO PARA ESTE MUNDO MARAVILHO PLENO DE FELICIDADE PAZ E AMOR QUE MEUS ANJINHOS O AJUDEM A ENCONTRAR O SEU CAMINHO PARA VC QUERIDO PEDRO UM BEIJINHO DE CORAÇÃO
Você não é inferior,apenas está em busca e isso é um grande passo.Espero que possa acompanhar todo o conhecimento que o site oferece,esclarecendo as suas duvidas,participando dos grupos e solicitando auxílio,como faz agora.
Que Deus o ilumine sempre.
Ola Pedro Carlos
Imagino o seu drama,vc,esta perdido,não se preocupe as duvidas e receios são normais,quando a gente começã a caminhada espiritual, queremos ajudar e não sabemos como, eu acho que vc devia começar como reikiano, são 3 etapas também não sabia por onde começar, fiz o reiki 1 e fiquei facinada,e o resto foi um sonho, no dia 14,08,2010 recebi o certifacado Mestre Reiki. Se precisar de algum esclarecimento estou as ordens e so pedir,espero que eu tenha lhe ajudado,
abraço
Olá Pedro seja bem vindo!
Eu também tenho pouco tempo na Espiritualidade, estou caminhando, me encontrando.
E com voce também vai ser assim. Tenha um pouquinho de paciência.
Converse com Jesus vc vai receber o que precisa.
Tenha FÉ!
Acredite voce está no caminho da Luz!
Luz e Paz!
Namastê!
Tá vendo Pedro, como você coloca suas "coisinhas" bem? você não é de maneira alguma inferior não, mas saiba que há alguns anos atrás passei por situação semelhante a sua, sem saber para onde ir e o que realmente sentia em relação à espiritualidade, era um sentimento de busca insaciável (não é assim que você se sente?).
Mas, não se preocupe, pois vai encontrar o seu caminho com certeza porque o mais importante você já tem: que é a vontade de achá-lo.
Deixo aqui vibrações de muito amor e discernimento para que perceba tudo o que você precisa saber.
(recebi um e-mail sobres as quatro leis da espiritualidade, se você quiser passar o seu, eu lhe envio, pois não sei compartilhar no Portal, sabe como é.... pouca experiência com computadores... rsrsrs(burrinha mesmo!!!)
abraço carinhoso para você
Para mim buscar um caminho já é em si um Propósito. Nada é pronto e acabado, o conhecimento é infinito. O que fazer? Treinar meditação, fazer as respirações que os Mestres nos ensinam, tomar água para limpar o corpo e conduzir energia, fazer caminhadas, tudo isso está nos ensinamentos, é ler, estudar. Acalmar a mente é a chave e querer ajudar o mundo... é mais uma vez se debruçar nos ensinamentos, está tudo lá com os Arcanjos, com Ashtar.... Tenha calma Pedro, somos infinitos, temos tempo bastante, para que? Para irmos nos iluminando e nos tornando um ponto de luz e junto com muitos outros pontos de luz, nossos irmãos, iremos iluminar e curar o nosso lindo Planeta. Qualquer pessoa para ser auxiliada, precisa primeiro ser curada e nós só podemos ajudar na cura de nossos irmão, trabalhando pela nossa cura em primeiro lugar, palavras dos Mestres. Vou orar por nós, colocar o seu nome junto de mãe Maria e pedir ajuda aos Arcanjos e aos Anjos. Um abraço. Pedro, aprendi que para sermos ajudados pelos anjos, precisamos permitir, sem a nossa permissão explícita eles não interferem, portanto decrete que vc. quer a ajuda deles e diga claramente no que vc. quer ser ajudado.
Irmão Amado! Muitos estão sentindo essas sensações, pois estamos em um momento de grande mudança energética!!! O que eu faço e me sinto melhor é repetir várias vezes o mantra de SAINT GERMAIN
EU SOU UM SER DE FOGO VIOLETA
EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA(3x)
imagine-se envolto em uma grande luz violeta
Faça quantas vezes puder durante o dia, até mesmo fazendo suas tarefas, proporciona uma força interior muito gde e enorme protrção! Bjuss no coração!!!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço