Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Por Jeshua e Mãe Maria
MADALA
postada na quarta-feira,
22 de setembro de 2010


Amado Pai e Criador Nosso, aqui me apresento porque sinto que há mensagem para transmitir. Com todo meu amor, fico esperando.
Sinto a presença de Jeshua e de Mãe Maria.
Abro-lhes meu canal, adorados de meu coração.
Fala Jeshua...



...Bem, sim, querida menina, faz um tempo que já nos sente, efetivamente somos nós, Jeshua e minha Mãe, Maria.

O que viemos dizer é simples, puro...

Nós viemos anunciar a queda do véu.

Agora vocês estão claramente entre dois mundos, é por isso que podem sentir náuseas, desorientação, como que cambaleantes e sem saberem muito bem em que momento de suas vidas vocês estão, ou o que têm de fazer, é como se tivessem perdido o
rumo, mas nada além disso,
agora é que mais rumo vocês precisam ter.

Como já foi anunciado por Meu Pai, está se separando o trigo nas colheitas, e nada mais será igual para os que despertaram para a luz, os que seguem para a luz, os que vibram com a luz e fizeram o difícil e intenso exercício de se libertarem da dualidade, do material e do peso do mundano, porque o que vocês têm perante si é a Glória, a Vida Eterna, porque assim se perdurará pelos séculos.

Deixem-se levar por seu coração, porque ele está no Rumo bem definido, o rumo que os leva ao Pai.

Abandonem-se à Vontade do Criador, pois Ele, melhor do que ninguém sabe o que lhes cabe e o que lhes aguarda.

Sejam como juncos que se deixam vergar pelo vento e não resistem ao empurrão porque aquele que resistir se quebrará, não haverá esperança de que volte a se sentir Uno, íntegro e inteiro.

Então, esta é a minha mensagem para hoje.

Aceitem o que já está chegando, no AGORA do seu tempo.

Ainda há muitos milagres dos quais vocês tomarão conhecimento.

Agora Mãe Maria fala...

~ ~ ~

Querida filha, querida criança... apresento-me aqui, mesmo estando há dias unidas por este trabalho que fazemos conjuntamente, você me invoca todas as manhãs e aqui estou Eu.

Os acontecimentos vindouros, que já estão sobre vocês, não devem perturbá-los.

Aceitem, como lhes disse meu Adorado Filho, a Vontade do Pai, assim como Eu mesma aceitei no momento, porque é o que os levará à Felicidade e à Plenitude de Seus corações.

Agora mais do que nunca vocês devem deixar florescer em vocês os sentimentos de que tanto temos falado em relação a seus irmãos, e que já não é preciso repetir porque alguns permanentemente têm se esforçado para senti-los.

Seu trabalho tem sido enorme e é reconhecido a nível planetário, cósmico e universal.

O orgulho de ver nossos filhos despertos com a Vontade férrea de ajudar e salvar seus irmãos e seu planeta é indescritível para Nós.

Continuem trabalhando a partir de seu coração, meu Filho, o Cristo que vive em cada um de vocês e Eu mesma estando ao seu lado...

Já falta muito pouco para verem os resultados deste grande trabalho em suas vidas.

Eu os abençoo e os cubro com o meu imenso manto de Amor e de Luz.

Vocês são amados.


=====================================================
MADALA – madalac@hotmail.com

http://escritores-canalizadores.blogspot.com

http://canalizacionesdeunalmadeluz.blogspot.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
=====================================================

Exibições: 15

Respostas a este tópico

Acontece de eu estar fazendo orações todas as manhas para a Mâe Santíssima para que ela tome a direção de minha vida. É lindo ver que quando abro alguma mensagem é como se ela estivesse sendo enviada para mim. (e está). Quando deixamos nos levar pela vontade de Deus, as "coincidências" se tornam frequentes. Estou muito contente por ter encontrado vcs e tenho a certeza de que muitos farão parte da minha família celestial. É só dar tempo ao tempo. Tem tempor para tudo. É chegada a hora!!! Estou sendo alfabetizada na linguagem dos sinais da divindade. Glória e honra!!!
grata pela mensagem amiga de luz
Que Paz dentro do meu coração ,que sentimento bom é ouvir estas palavras. Eu sou uma pessoa afortunada ,eu repito isso todos os dias. Amen.

oi,lindooooooooo,muito grata
que assim seja
bjs/jani

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço