Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar




Amados,
No momento do Agora, a oportunidade Cósmica está aqui para todas as almas neste planeta a ascender. Pode não parecer, para muitos de vocês que isso é possível, mas é possível, e toda a sua ajuda é necessária neste momento importante de despertar e ascensão.


Pedimos-lhe, neste momento, para ouvir a sua sabedoria interior, para ouvir a sua orientação interior. É um tempo para você se tornar mais autônomo, a depender menos dos outros por sua sabedoria.
Essa sabedoria que é perfeito para cada um de vocês está dentro do seu Coração Sagrado, e é facilmente acessível para você.


Ir para dentro de seus corações, Queridos. Ir para dentro de seu Sagrado Coração, através da meditação e através de uma pausa no momento durante o dia, e respirar profundamente. Você será capaz de centralizar-se, se você só vai aproveitar este momento para respirar profundamente. A sabedoria do Cosmos está dentro de você.

Você já sabe que você é o coração do Cosmos. Nós dizemos a vocês que não só é o batimento cardíaco de Deus, mas você é a sabedoria de Deus. Cada pensamento que foi pensado por toda a eternidade é nos registros cósmicos.


Todo conceito trazido por toda a eternidade é nos registros cósmicos. Ele está disponível para você, mas você deve ir no seu Coração Sagrado para acessar este sabedoria. Não há mais sabedoria do que a de Deus. Você tem que acreditar e saber que você é esta sabedoria.

Vá para a meditação, Amados. Vá para a meditação em seu Coração Sagrado.
Sinta o pulsar de seu coração físico e sabemos que este é o coração de Deus, pulsando através de seu corpo. Sente-se calmamente e senta essa pulsação.


Expanda devagar e com cuidado, pois você começa a sentir a pulsação do Cosmos. O pulsar dentro do seu coração e os batimentos cardíacos cósmicos são uma mesma
coisa. Agora, sinta o fluxo Cósmico, ao sentir essa expansão, você começa a sentir o fluxo da sabedoria divina.


Esta sabedoria flui livremente através de todo o Cosmos, em toda a Criação. Permitam-se a expandir para essa sabedoria.
Você tem, registrado dentro de seus bancos de sabedoria cósmica, todo o conhecimento da Criação. Acesso a este a sabedoria.


Ganhe o saber, o entendimento de que está disponível para você. Você não precisa confiar em si.
Reivindicar seu poder pessoal e recuperar a sua conexão direta com o Cosmos.
Você é o Cosmos, agora e sempre.

É um momento de grande expansão. Você pode escolher a crescer sobre a onda da expansão, ou você pode limitar-se e permanecer com o menor dimensionalidades de dor e sofrimento. Queridos, aproveito esta oportunidade Cósmica. Expanda sua consciência, expandir sua consciência, e tudo o que não serve mais vai cair como se nunca tivesse existido. Na expansão do Cosmos a luz de toda a Criação, não há espaço para a falta e limitação, dor e sofrimento.

É um momento mais maravilhoso de expansão para você, na Terra. Preste atenção para as áreas de sua vida onde você está limitando-se, através dos pensamentos. Queridos, o que você pensa hoje, você vai viver no futuro próximo. Como a luz sobre o planeta aumenta, suas manifestações estão próximos a você muito mais rapidamente.


O que você gostaria de viver nos próximos meses? Escolha a expansão para a sabedoria cósmica onde tudo está disponível para você pedir. Aproveitar essa energia, essa pulsação, essa sabedoria, e criar dentro do amor de seu Coração Sagrado, para o seu bem e o bem supremo de toda a Criação.

Não se limite a vós mesmos, amados. Não há limite para o Cosmos e toda a Criação. Deus está sempre em expansão. O amor de Deus está dentro de seu Sagrado Coração, sábio e onisciente, pulsando através de você. Esse amor incondicional flui para e através de vocês, se vocês permitirem, e como você se expandir para o coração ea sabedoria do Cosmos, você está no fluxo do Rio da Vida.


Isto, meus queridos, é o que nós pedimos que você se concentre nos próximos meses. Enquanto se concentra nos esta consciência, os ensinamentos e sabedoria oferecidas ainda que os professores muitas abençoado em seu planeta, será capaz de ser incorporada muito mais facilmente.


Respire profundamente e permitir o fluxo do rio da vida a irradiar através de você, quando você brilhar sua luz de Deus e irradiá-la para a terra e todas as formas de vida. Se você respirar a consciência expandida do Cosmos, você vai aumentar sua luz e sua ajuda para a mãe terra e todas as formas de vida.

Comece o dia com amor, viver o dia no amor, e terminar o dia com amor.
Sua consciência expandida Cósmica e seu estado de ser no amor incondicional, é o elixir da vida. É a substância de toda Criação. É o que você procura. É dentro de si mesmos.

Eu estou aqui, para ajudá-lo e orientá-lo em seu retorno aos reinos mais elevados. Ir corajosamente querida, e Amados. Ir corajosamente.


Seu sucesso está garantido, e eu estou aqui para ajudá-lo, no amor do seu Coração Sagrado.

Eu Sou Sananda


=================================================================

Sananda através Rev. Michelle Coutant
Fonte:www.transformingradiance.com

=================================================================



Exibições: 32

Respostas a este tópico

NAMASTÊ AMADO SANANDA..LUZ E AMOR
COMECE O DIA COM AMOR, VIVER O DIA NO MAOR, E TERMINAR O DIA COM AMOR

Amada
Jesus e tão importante para a humanidade, que suas palavras há 2000 atrá ainda e atual,só não segue quem não quer

Nós somos o microcosmo,ou seja,uma expressão do macrocosmo.Assim no alto como embaixo,dizem os princípios herméticos já no Egito.
EU SOU A PORTA ABERTA QUE NENHUM HOMEM PODE FECHAR...
NAMASTE.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço