Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Meus amigos estou desesperada, os medicos descobriu que não são as pedras na vesícula a causa das dores do meu marido e sim um cançer no figado, ele disse que tem cura, mas as dores são terríveis, quero pedir a ajuda de todos por sua recuperação, no dia 19 ele vai fazer mas alguns exames e sera dito o que sera feito se quimeo, ou cirurgia, eu estou desolada, mas graças a deus tenho amigos aqui que com certeza estarão rezando por ele e pelos outros que também precisam de oraçã.
Muito obrigado por tudo.


Seu nome é Jorge Andres Castillo
Idade 62 no Domingo e niver dele fara 63
End.  Arambare Rio Grande do Sul 

Exibições: 894

Responder esta

Respostas a este tópico

Esqueci de uma coisa, veja o seu marido ja curado eleve seu pensamento e veja ele cheio de luz... Voce é a manifestaçao de Deus na terra - ele aumenta e voce tambem sua vibraçao ao dizerem
EU SOU DEUS - EU SOU O EU SOU
Esperança – Diante do Trono


Quando estou só
E o choro parece querer chegar
E um sentimento de temor
Como será o amanhã que eu não vejo
E quer me assustar?
Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar

Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar

Quando as feridas
Do meu coração não querem sarar
E me atrapalham a visão
Tuas promessas são tão grandes
E as lutas querem me esmagar
Oh, meu Deus! Ajuda-me a avançar

Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar

Tua presença me aquieta a alma
E me faz ninar
Como um bebê que não precisa se preocupar
A minha vida escondida em tuas mãos está
Oh, meu Deus! Em Ti eu posso descansar

A esperança renasce
E a certeza de que perto estás
Tua paz me invade
Pois tudo o que sei é Te adorar


Que Deus te abençoe e conceda a força que você necessita nesse momento!
Dede, adoro esta linda poesia! Dá que reflectir!

É muito valiosa! Obrigada por ofertá-la à nossa irmã Rafaella, neste momento tão frágil!
Chamo a isto, rezar com o coração e com a alma!
Obrigado amiga, que maravilhosas palavras ♥
Estou a pensar em vocês!
Envio muita energia positiva.
Confie com toda a força de Deus. O milagre da vida chegará a seu tempo.
Abraços, amiga Rafaella!
Muito obrigado meu amor Bjss ♥
Confie neste amor incondicional que vc sente por ele! pela a vida! pela união! Quando se tem que ir, se vai sem sintomas...Acredito que a dor é apenas um alerta, um pedido de socorro do espírito. para que cuidemos da nossa matéria. Se ele realmente quer ser curado... Deus houvirar nossas orações(vibrações)!
BEIJO DE LUZ NOS SEUS CORAÇÕES!
Muito obrigado meu querido Bjss ♥
Amiga, tenha esperança. Conheço caso de pessoa que curou câncer do fígado só mudando os hábitos alimentares. Neste momento, é bom abster-se de adoçantes artificiais, carne, enlatados, frituras e beber suco de agrião, brócolis e couve. Fazer compressas de argila, inhame e nabo sobre o ventre, alternadamente, por duas horas. Comer cenoura e beterraba. Manter os intestinos funcionando. Na medicina oriental, a primavera é a estação em que o par de meridianos do fígado e da vesicula biliar estão em maior atividade. Faça massagem suave no lado direito, começando pela parte interna do dedão do pé e subindo até abaixo da costela. Massagear ao dedo médio atrás da unha ajuda a aliviar a dor. Vou orar por ele também. Mantenha-se otimista. Abraços.
Vou fazer uso de tudo isso amiga, muito obrigado pela dica ♥
Além de tudo que postei, como Terapeuta, faço minhas as palavras daqueles que me antecederam, e adiciono o auxílio homeopático. Poderá preparar numa farmácia de manipulação uma das homeopatias específicas, o Carduus Marianus CH5, em 20ml, e tomar 5 gotas duas vezes ao dia. Uma das farmácias homeopáticas que fica aberta todo os dias, até àS 23 horas, é a Farmácia Quíron, em Porto Alegre, se é daqui que estás falando, fone 32303200. Abraços.
amiga , em novembro do ano passado perdi o último elo familiar que possuia. Não me deseperei, não me atormentei, acreditei sim em karma , em fim de karma , em ascenmsão para esta pessoa, que deve doer, sim, deve, mas, faça o apelo que fiz , CURA
eu peço e comando que este apelo seja atendido fisicamente , eucomando que ele seja atendido fisicamente . eu sou AYAM o Poder que manifesta sobre o planp físico. Espero que faça efeito sobre voce, e fique consciente que é assim , bjocasayamiaar

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço