Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar





Manhã de um domingo de 2009, abri meus olhos, sinto-me diferente, não consigo parar de pensar naquela mensagem de Ashtar convocando as sementes e os trabalhadores da luz. Será que sou um destes? Coisa mais louca, um comandante das estrelas chamando, isto parece um trash movie.


Utopia é pouco!
Vou dar um mergulho, dia de sol, rolando um volei na praia e eu pensando num bronzeado estelar, nem vem que não tem, vou lá jogar... De volta e agora com os miolos cozidos do sol, no banho, lá vem a voz de Ashtar no pensamento, mas que cara insistente, que saco. Papo estranho este de paz em todos os quadrantes, sinistro, eu vou é esticar o esqueleto e dormir um pouco ao sair do banho.... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....

Quem é você? Ahhh, já sei...

Não lembra de mim cara pálida, hahahaha, mesmo bronzeado tá pálido de susto. Eu vim te buscar para irmos a uma festinha, que tal?

Bebeu? Você surge na minha frente e me convida pra uma festinha e acha que eu vou?

É claro que vai, hoje é o seu dia de sorte, hoje você está nascendo para a sua realidade. Na festinha você reencontrará todos os seus amigos.

Imagino que seja uma festa à fantasia, pois esta sua fantasia de Don Juan estilo rococó tá me parecendo uma criação do Galtier pra provocar o Lagerfeld.

Ah é bonitão, você vai do jeito que está, peladão.

Que isso Seu Germano, deixa eu vestir algo primeiro?!

Vombora agora.


E num piscar de olhos lá estava eu, Seu Germano me levando voando pelos céus deste Brazil varonil. Que sensação estranha, mas era mágico, voávamos mesmo e eu nem sentia um frio “lá”.

Chegamos, aproveite a festa, aproxime-se, converse, relembre e acima de tudo, divirta-se!

Assim? Peladão?

Você está ótimo com esta fantasia de recém-nascido.

Ihhh o cara, que isso Seu Germano, (olhando pra baixo) pelo que vejo aqui a cobra vai ficar solta no paraíso.

Vai pensando assim, o que mais tem aqui é gente com espada.

~ ~ ~


Ui, me senti uma tartaruga quando esconde a cabeça.

O salão era enorme, tudo era de cristal e muito iluminado, tanto o ambiente, quanto os fantasiados. Muita luz de todas as cores. Não demorou e veio em minha direção um cara de aproximadamente 2,50m, forte e cara de marrento.


Olá Anthonio, eu sou Miguel, como vai?

Me sentindo muito bem, mesmo peladão. Bela fantasia a sua, é de quê?

Na Terra dizem que é de arcanjo, gostou?

Chega essa espadona pra lá Migué, tá me estranhando? Mas para arcanjo tá faltando as asas, o que houve com as suas?

Asa é algo obsoleto, hoje voamos individualmente de merkabah. Foi exatamente como você e o Adamus vieram.

Miguel, me diz, com o que você trabalha?

Deu falha aí na sua memória?
Eu trabalho no ramo da desconstrução e abertura de caminhos. A força e o verbo são minhas principais ferramentas.

Interessante isso, deve ser um trabalho duro e muito cansativo...

Sim, muito, mas por amor eu não deixo de fazer tudo que tem que ser executado. Você sabia que em breve nós trabalharemos juntos?

Bem que eu desconfiava, quando você se aproximava eu me imaginei numa fantasia dessa como a sua. Um espada azul de luz deve ser o sonho de todo aspirante a guerreiro.


Sim, você terá uma e também terá a sua armadura de luz. Mas antes você terá aulas com Adamus, depois El Morya, Porthia e Mestra Nada. Eles lhes apurarão o verbo e uma série de fundamentos. Meses depois Sananda desenvolverá o seu Amor e
misericórdia, melhor que ele não há nos 7 super universos. Com Kryon você aprenderá sobre a grade cristalina da Terra. Paralelamente você e o Cristal Mestre Atlante Platina desenvolverão um canal de comunicação.
Algumas missões você participará, você vai gostar das aventuras na busca dos discos solares.


Em seguida trabalharemos juntos. De posse da sua armadura e espada, você participará de algumas missões de desconstrução. Sem pena e sem dó, com respeito executará o que tem que ser feito.
Após estes aprendizados, você voltará para dentro do seu coração e será amigo do seu ego, coloque-o no devido lugar, mas sempre mantenha a amizade e o controle sobre ele. Depois desta conquista, Cristo Miguel e Mãe Maria precisarão de você.

A responsabilidade resume tudo isso que você me relatou?

Responsabilidade lhe traz alegria, você sabe. Eu diria que muito amor incondicional dará a você tudo que for necessário. Divirta-se!

~ ~ ~


Só me faltava essa, além de pelado na festa, já sou bem conhecido e estou nos planos deles.
Estou adorando saber que uma festa no céu toca músicas modernas. O DJ aqui manda bem.


Anthonio...

De quem é esta voz?

rs...rs...rs...se esqueceu meu querido irmão?

Me esquecer não seria o termo adequado, mas me parece surreal a confirmação do meu coração. É a mesma sensação de ver Deus.

Calma, um de cada vez, agora sou eu, depois você vai falar com Deus...rs...rs.

Ah se o Papa sabe que eu, um reles “joão ninguém”, estou aqui no céu, numa festinha bem moderninha e falando, falando, hahaha, adivinha com quem?

O Bentinho vai passar por momentos difíceis e tudo que ele não imagina é que todo simples humano quando quer de coração, pode falar, nos ver e até nos tocar...

Jesuiiiiis, era você mesmo, eu achei que era exagero da minha imaginação.

Que imaginação? Você está no astral, e aqui, só há o sentimento do coração, a mente (ego) aqui não funciona. Então, tudo que você sentir é real, o sentimento do coração
nunca falha.


Estou sem palavras...

Anthonio, observe a sua reação.
Este resquício de fascínio não tem espaço em nosso relacionamento. E falo para que você acesse esta realidade, pois aqui você ainda não está devidamente acordado neste momento, ou seja, diria que 90% ativo e 10% fascinado.


Mas...e agora, como te chamo ao me referir a você? E também me explique por favor sobre eu estar desperto no astral, pois pensei que astral foi no sonho.


 


Na verdade aqui todos estão acordados e conscientes, sem exceção exercem plenamente as suas essências, suas realidades. São, literalmente o que são.
Lá no plano que neste momento o seu corpo físico dorme, lá sim é um estado de sono, e literalmente ilusório atualmente.
Quanto à maneira de como se referir a mim, você sabe e está com vergonha de dizer, pronuncie, não há nada errado.
Eu sei que ao mesmo tempo que te balança no plano da ilusão, aqui neste plano te conforta, aproxima e te faz feliz como esse sorriso brotando agora.

Eu não tenho o que discordar, muito pelo contrário, agradecer-lhe esta re-lembrança. Mas te comunico que vou omitir em meu relato sobre esta peculiaridade, pois compreendo que será o momento para suposições e os deixo exercitar o ego.

Você saberá o que fazer, não duvido, e foi muito boa a sua colocação em deixar claro que toda suposição é perigosa. Quem supõe imagina algo baseado em suas limitações, e na grande maioria das vezes, equivocadamente e promove injustiças e desconforto entre pessoas.

Ainda bem que já estou despido da necessidade de sentir aprovação na opinião das pessoas, eu nunca amei tanto o
“FODA-SE”, não de maneira pejorativa, mas da maneira que sinto a liberdade, sou independente de pareceres e concordâncias. Nada há de errado, tudo é caminho, mais longo ou mais curto, mas sempre são caminhos. Mas confesso, o FODA-SE dá a maior turbinada..rs..rs.

É Anthonio, eu posso ouvir a sua frase e a retransmiti ao DJ da festa, veja o que ele vai jogar notelão, são os pupilos de Miguel tocando:

I FEEL LOVE. Sim, sinto mesmo, como nunca nesta vida terrena, aqui ele vem como luz e irradia a partir de nós como corações interligados.
Poxa, eu adoro esta música, vejo todos dançando, mas para mim fica difícil dançar do jeito que estou, peladão.

Lembre-se que é só uma fantasia, dance e ligue o FODA-SE no volume máximo.

~ ~ ~


Ah é? Eu já tenho fama de maluco, se eu entrar na pista dançando pelado vão chamar o Ashtar pra me levar para um planeta prisão.

Quem me chamou?

Virei-me assustado com aquela voz imponente e....PQP...porra, você é alto pra cacete, com 1,84m me sinto um nanico ao seu lado.
Que cabelo é esse? Kkkkkkkkkkkkkkkk...vai me dizer que você veio direto do salão Galaxy Hair? To passado com este seu cabelo impecável. Agora eu compreendo a mulherada quando sonha com você. Mas não vem que não tem, reconheço essa cabeleira aí, mas sou espada que corta de um lado só.

Terminou a gracinha bobão?
rs..rs..rs..rs. Como sempre, o maior sacana de Nebadon nunca perde a piada. Você sabia que é a maior alegria das naves monitoras das sementes?

Suas reações aos testes são as mais imprevisíveis e há até uma divertida “bolsa de apostas” direcionadas às suas reações aos testes e avaliações.
Você nos traz a possiblidade de acompanhar a alegria e a leveza que um corpo encarnado tem muita dificuldade de expressar.


Sabe Comandante, eu sempre senti isso, sabia do monitoramento, mas não tinha noção se a equipe de apoio gostava das brincadeiras. Mas agora que você falou, eu queria saber o que eles mais gostam?

Perdeu a graça, leio os seus pensamentos seu sacana. Eu tenho que admitir que é a sua piada que eles mais gostam, mas como você sabe, eu não ligo.

Então quer dizer que você não se importa quando eu digo olhando pro céu:
É um pássaro? É um Avião? Não, é Ashtar Sheran, O mais impecável, o mais alinhado, o maior pegador de Nebadon atravessando em sua nave de luz. Lá vai Ashtar todo posudo.

Incrível, mesmo pelado você não perde a pose. Vamos falar sério por 1 minuto, podemos?

Sim, comandante..rs..rs.


Sananda lhe comentou sobre algumas missões que você irá desempenhar. Agora eu quero semear em sua consciência os trabalhos relacionados à Confederação
Galáctica.
No momento não importa comentar as suas missões específicas, o que mais importa é que em dezembro de 2010 você “re-poste” a sequência que você terá montado e já postado sobre os acontecimentos e procedimentos de resgate de um planeta de nome fictício, que um querido amigo seu e autor deste livro lhe deu carta branca para divulgar em seu canal de comunicação. Faça isto até o dia 10 de dezembro de 2012, não esqueça e tenho certeza que você saberá o que dizer.


Como sempre, faço a minha parte e o Céu cuida do resto.

E Assim É, paz em todos os quadrantes, ainda tem mais algumas festas como esta para dar uns recados. Até breve.

E lá vai Ashtar rasgando os céus...


~ ~ ~


Meu Filho Querido, que felicidade encontrá-lo novamente, pode sair detrás da pilastra...

A Senhora sabe que estou escondido por estar sem roupa, eu a vi se aproximando e corri pra cá. O Seu Germano me paga.

Lembre-se que mãe é mãe e não liga pra essas coisas...rs..rs.
Quero falar-lhe sobre um assunto de muito interesse aos seus irmãos de caminho.
Meu querido, o seu canal (MM) também deverá ser um espaço para as Sementes Estelares e Trabalhadores da Luz se re-encontrarem. Muitos deles serão conduzidos ao seu trabalho e terão a oportunidade de naquele espaço se manifestarem para fazerem a conexão com o coração combinado antes de nascerem neste planeta, para juntos em amor fraterno ou amor de almas, caminharem, desenvolverem-se e trabalharem juntos. Não importa a necessidade de denominação, seja alma gêmea ou chama gêmea, deverão compreender que o Amor Incondicional está acima das denominações.

Você não será exceção, mantenha este coração aberto, pois ela será aquela que tocará seu coração no primeiro momento. Traga-a ao seu trabalho e permita que junto a você ela desenvolva o equilíbrio de sua essência em amor e misericórdia. Ela não virá só, pessoas que fazem parte de sua família cósmica estarão juntos a ela e vocês trabalharão futuramente.

Esteja ciente que ela te completa, mas antes você a desenvolverá e terás que ser forte. Ela é uma filha especial, uma filha que lhe dará muto amor e lhe mostrará a força
de seu coração em amor a você e a todos que necessitarem ouvir a doçura de sua voz.
Vocês são UM e compartilharão como exemplo de unidade de almas para que todos possam compreender que nós abençoamos os que escolhem caminhar ao lado de uma alma que o completa. Queremos todos em alegria e queremos todos em UNIDADE.


Querido filho, nós contamos mais uma vez com você, contamos com o seu amor muitas vezes incompreendido, mas com resultados além da imaginação dos meus filhos que ainda não se desenvolveram. Aproveite a festa e agora você pode sair detrás da pilastra e mantenha sempre este bom humor.


~ ~ ~


A festa continua e curiosamente me deu vontade de conhecer o DJ da festa, vou até lá. Me aproximei e fiquei olhando para aquele ser. Ele não parava de sorrir pra mim, e eu intrigado com a sensação de conhecê-lo intimamente, eu hein, que palavra perigosa, mas não tem outra, é intimamente mesmo.
Me aproximei para falar-lhe: Amigo, isto não é uma cantada daquelas, mas eu te conheço de algum lugar...Gargalhada não é resposta, você me conhece?

Intimamente.


Epa, sai pra lá sorridente, tá me estranhando?

Foi você quem perguntou, eu respondi, você sabe que aqui a mentira nem pernas curtas tem, ela não existe. Acredite, eu te conheço intimamente sim!

Poxa cara, eu to pelado, e além da minha sensação de conhecer-lhe intimamente, agora você também me diz que me conhece intimamente, tá ficando chato isso, conta logo, pois a esta altura os leitores já estão rindo da minha “intimidade”.

Calllllllma, te conheço intimamente sim, pelado também, aliás, em todos os seus momentos íntimos eu estive com você.

Já viu DJ apanhar no céu? To te pedindo esclarecimento e você vem me sacaneando cheio de intimidades. Quando eu falar A B C a porrada vai comer...

kkkkkkkkkkk, sou íntimo, tão íntimo que sou o seu anjo da guarda...kkkkkkkk

Ahhhhhhhhhhhhhhh, ufa, que alívio. Então agora estou entendo a sua posição como DJ. Já até escrevi um texto em sua homenagem, o título é “Ouça Seu DJ”.

Sim, e gostei muito, achei ótimo você levar esta compreensão às pessoas e promover uma maior aproximação entre pessoa e seu anjo da guarda, mas principalmente a
explicação de como também damos recados através das músicas.


Então aproveito para uma reclamação: quando você insistir em tocar uma música insuportável em minha cabeça, escolha qualquer uma que não seja sertanejo ou axé. Não me tortura, se a intenção era me irritar, você sabe que conseguia.

Prometo, mas para que isso não haja, basta você ficar atento ao recado da letra da música, pois quando assimilado, imediatamente eu paro de tocar a música. Fique tranquilo, agora você compreende o processo. Volte para a festa e aproveite. Me avisaram aqui que Cristo Miguel acabou de chegar e está te procurando.


~ ~ ~


Quem diria, Deus querendo falar comigo e eu vou de encontro a ele peladão. Só no céu mesmo pra acontecer isso. Não o vejo, ficarei sentado e aguardando ele aparecer...
Ai cacete, que isso? De novo? Mas você não perde essa mania de me espetar?

São dois sustos, um com você aparecer sentado ao meu lado, o outro é esta espetada que você me dá em meu coração.

Kkkkkkkk, você sempre reclama, mas sempre da boca pra fora. E Eu como Criador e
Irmão não perco a oportunidade de te dar uns sustinhos..rs..rs.

Privilégio de quem é o Rei da Cocada de Nebadon. Mas confesso que a parte que eu mais gosto é te ver sentado ao meu lado, ou melhor, poder contar isso para que as pessoas compreendam que você sempre está muito próximo, e como Criador, é o ente mais ínitmo que cada alma pode ter e sentir.

Pelado e amoroso, que situação hein?


CM, não escracha, culpa do Seu Germano eu estar pelado assim.




Vamos ao que interessa: Durante o ano de 2010 você vai escrever 3 textos com os títulos: DESMISTIFICANDO, DESMISTIFICANDO II e DESMISTIFICANDO III. Estes vão preparar seus irmãos de caminhada para o texto que eu quero que você escreva em Dezembro de 2010. Este último texto eu quero que você ARREGACE
pra valer, sei que você adora essa expressão. Fale, escancare e esfregue a realidade desmistificada sobre nós e apresente-nos. Este texto será uma chave de ouro para muitas compreensões e promoverá ativações de muitas sementes que ainda estarão inseguras e cheias de dúvidas.


Tenho certeza que você vai se sair bem, assim como foi na Lemúria e Atlântida, mas cabe somente a eles as decisões pessoais. Todos estamos torcendo para desta vez esta humanidade conseguir. Nós e você com as partes que nos cabem estamos alinhados, agora contamos com cada um deles. ou melhor, você que lê estas linhas.

Este é CM, tão próximo e tão direto, tão firme e tão amoroso. Inúmeras vezes em textos e notas eu pedi que compreendessem para quem todos rezam, para o Deus que os ouve e os acolhe, o seu Criador e o que preenche o seu amor, ele se chama Cristo Miguel e esta compreensão está na seção: HIERARQUIA CÓSMICA.

Anthonio, a festa acabou por hoje, as missões foram-lhe devidamente comunicadas. Muitas ao longo do seu caminho surgirão e sei da sua aptidão, mas estas dependem de prazos, mantenha-os com toda a seriedade enraizada no seu bom humor. Viva esta
experiência (estágio de co-criador), esteja sempre em alegria e aproveite cada segundo e cada sensação.
Nós Somos em Você, e Você É em Nós!
Selah!

Nossa, que sonho louco que eu tive.
Festa no Céu? Viajei na maionese. Miolo cozido pelo sol dá nisso, da próxima vez vou jogar de boné pra proteger meus miolos.
Sonho ou não, só sei que em dezembro de 2010 eu vou executar o que tem que ser feito.


Assim É!

Namastê!
Anthonio
Magalhães


~ ~ ~


Nota: Mãe Maria sugeriu e com prazer eu convido aos corações que se

anunciem.


Coloque uma música, sinta o quanto você se ama e faça uma declaração de amor a você através de um texto.

Esta declaração certamente vai tocar o coração da sua alma ou chama gêmea, prefiro dizer: amor gêmeo.


Se amar é a principal declaração de propósito neste caminho.

Quem não se ama não pode amar ninguém.

Exale este amor por você e toque o coração que te procura.


Escreva com o coração e me envie para o e-mail:
minhamestria@gmail.com.


Publicarei seu texto de amor de você para você e tenha certeza que o assanhado(a) vai aparecer.



==========================================================================
http://minhamestria.blogspot.com/

==========================================================================

Exibições: 15

Respostas a este tópico

Uauuuuuuuuuu...muito louco mesmo, mas ao mesmo tempo maravilhoso!

Uau...Pensei que só eu tivesse sonho maluco(no bom sentido).

Adorei...Seja sempre LUZ!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço