Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 AULA Nº 09:

ASSISTA ONLINE ABAIXO A GRAVAÇÃO EM VIDEO DESTA AULA

Clique no PLAY para assistir:

OU CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O AUDIO DESTA AULA EM MP3

 

CAPÍTULO IV

Memórias da zona de livre-arbítrio

 (2ª Parte)

 

[O que está para acontecer na Terra...]

 

Vocês todos precisam acessar a porção das suas memórias que tem relação com os deuses criadores. Quem são estes deuses? Quem são os deuses que lutaram contra estes deuses? Quem são os deu­ses que vieram aqui para vos controlar? Uma parte da vossa tarefa consiste em acessar a vossa memória.

Quando estes seres voltarem para a Terra, muitos de vocês olharão para eles e dirão: "É, estes deuses são maravi­lhosos. Eu sinto que são maravilhosos. São magníficos. Vejam as coisas mágicas que eles conseguem fazer". Alguns destes deuses parecerão estar consertando e salvando o vosso mundo. É aí que pode ser fácil perder-se a visão do geral. Vai parecer que eles vieram ar­rumar e salvar o vosso mundo, quando, na verdade, estão simplesmente criando uma outra forma de autoridade e de controle. O que estamos dizendo é que as pessoas colocarão paradigmas e sistemas religiosos sobre estes seres. Haverá um grande programa de marketing para vender a presença destas entidades para vocês. Este programa já está sendo executado.

Vocês não fazem parte das massas, são membros da Família da Luz e sabem coisas que os outros desconhecem. Podem saber que estes seres não são da luz, e saberão isso no âmago do vosso ser. Podem ficar muito aflitos no meio de uma sociedade que não percebe isso. Muita gente irá venerar estes seres, porque vão achar que estão ocorrendo milagres e que o maior evento da história do mundo está acontecendo. Vai pa­recer que a humanidade recebeu uma nova oportunidade, uma nova idade de ouro. E, então, haverá uma grande surpresa, quando as pessoas descobrirem que as novas tiranias são ain­da maiores do que as anteriores.

O objetivo da Luz é que cada indivíduo se torne soberano e que haja uma união fraterna no planeta. Nem todos farão essa mudança. Nem todos estão na vibração que deseja trabalhar em harmo­nia com esta equipe. Existem pessoas na Terra que irão sentir­-se em estados semelhantes ao êxtase ao se depararem com quem eles acham ser a nova autoridade, a autoridade superior, o novo paradigma, os deuses animais ou o que quer que seja. En­tão, a Família da Luz, como se infiltrou e penetrou no plane­ta, vai criar a sua própria esfera planetária, a sua própria Terra.

Vocês todos estão aprendendo sobre autoridade. Quem é o chefe dos seres que estão aqui, agora? Quem é o Deus de­les? Quem é a autoridade deles? Esta autoridade está voltando para a Terra. Esta é uma lição para a Terra. Estes seres, que não são informados espiritualmente, nem inclinados para o cami­nho espiritual, negam a existência de uma força espiritual. Desenvolveram tecnologias e princípios científicos que dispen­sam as leis da espiritualidade.

Vocês podem achar, porque compreendem e acreditam nos planos espirituais, que todas as pessoas, ao evoluírem, na­turalmente aceitariam essa informação. Mas não é assim. É possível tornar-se um mestre brilhante na manipulação da matéria e da realidade sem compreender as conexões espiri­tuais. É muito importante que saibam disso.

Virão das estrelas seres, que a consciência de massa de pessoas da Terra julgará possuidores de habilidades incríveis. Mas estes seres não terão sentimento, porque não estarão conectados a nenhuma busca espiritual. A escolha de buscar o despertar do Eu espiritual é livre para todas as pessoas neste planeta, bem como para todas as pessoas no universo inteiro. Mas nem todos perceberão isso.

Da mesma forma como foram cultivados aqui indivíduos muito poderosos que não estão ligados a seus centros de sentimento - que não possuem conexão com a consciência emocional e espiritual - existem no espaço reis espaciais ou entidades espaciais extremamente poderosas que não têm nada a ver com a espiritualidade. São forças poderosas. Se en­contrarem estas forças, irão sentir-se como Davi enfrentando Golias. Por isso é tão importante para todos vocês aprenderem como alterar a vossa realidade, para poderem dançar entre as vibrações de freqüência, ou pular para uma estação do mundo que desejem experimentar.

Desejar adorar algo é a forma de controle da freqüência atual na Terra. O planeta está direcionado para alguém ou algo novo a ser adorado. Esta é a introdução potencial holográfica - um novo deus para adorar. Os deuses criadores, os répteis, sabem que seu plano foi por água abaixo, digamos assim, e tencionam criar um novo plano, uma nova diversão, um novo enfraquecimento para a humanidade. Portanto, antes de mais nada, ouçam a vossa voz interior. Ouçam a mensagem interior que vem de vocês, comecem a dançar com ela, façam amizade com ela. Devem descobrir a realidade a partir do interior e dirigir as vossas vidas dessa maneira. Esta é realmente a dádiva recebida na zona do livre-arbítrio em que estão.

Parte da dicotomia ou do equilíbrio numa zona de li­vre-arbítrio é a permissividade de tudo, inclusive de tiranias. Nesta zona de livre-arbítrio, todos os seres possuem o po­tencial de criar a sua própria realidade. Escolher que outros criem a realidade para vocês é uma forma de livre-arbítrio. A maioria das pessoas na Terra permite que outras criem e ditem a sua realidade. Através do controle de freqüência destes deuses criadores, vocês foram induzidos a procurar fora de vocês respostas a suas perguntas. Quando novos deuses aparecem, estão sem­pre prontos a adorá-los. Isso vai se repetindo. Os contro­ladores de freqüência de voces também estão presos, vocês são o seu espelho.

Quando começarem a viver de acordo com a vossa pró­pria consciência, orientação e ousadia, as coisas irão mudar completamente. Isto está acontecendo em diversos lugares. Da mesma forma que o pensamento viaja pela Terra, ele pode ser dirigido pelo cosmos. Os grilhões e os raios cósmicos criativos fazem parte de um sistema intergaláctico que dirige o que vocês acreditam para outros locais. Hoje mesmo vocês são uma inspiração viva para outros seres como uma freqüência que alimenta outros sistemas.

Da mesma forma que puxamos energia de outros siste­mas para o vosso, vocês mandam energia para outros sistemas afetando-os - e não sabem disso. Nós queremos que perce­bam o impacto e o poder de afetar sistemas que possuem. Vocês nem imaginam o quanto são poderosos, e é por isso que podem tornar-se perigosos para eles. Vocês absorveram uma quan­tidade incrível desta energia mutante. O que farão com ela? Como vão dirigi-la? Vocês se amam?

Os vossos deuses Planejadores Originais querem muito mais do que apenas este planeta: querem uma mudança no DNA universal. Querem o universo inteiro orquestrando uma nova sinfonia com base na Consciência. Não procuram apenas restabelecer a disponi­bilidade de freqüência na Terra. Seu jogo é muito maior: que­rem reestruturar a velocidade vibratória do universo inteiro para que haja luz em todos os seus mundos.  Eles dirigem-se a zonas chave e infiltram-se para detonarem uma implosão simultânea. Haverá um despertar universal nes­tes centros chave e o universo inteiro mudará sua freqüência na mesma hora.

Os vossos deuses Planejadores Originais têm solicitado o interesse do grande Criador Primordial. O Criador Primordial aprende de todas as coisas que existem porque ele é todas as coisas. Da mesma for­ma que vocês estão aprendendo a respeitar as vossas lições, tudo o que manifestam a partir de si mesmos, o Criador Pri­mordial respeita toda a criação. Ele permite que suas criações sejam e aprende sobre seu próprio potencial observando o que gerou, da mesma forma que um pai sábio aprende com seus filhos. O Criador Primordial necessita que vocês tragam as mais novas invenções para que ele possa experimentá-las e evoluir. O Criador Primordial está dirigindo a energia para esta zona de livre-arbítrio porque, de um ponto distante do vosso futu­ro, foi mostrado onde este experimento chegaria se o deixassem descuidado. A energia pode simplesmente tornar-se agressiva e possuir outras energias. Existe uma grande proba­bilidade de que uma ditadura se estenda por milênios neste universo. De um local distante do futuro, esta expe­riência está sendo refeita: sua energia essencial está sendo transmutada e transformada. Vocês fazem parte deste plano de trans­formação, penetrando nas entranhas do sistema sob vários dis­farces e despertando a consciência.

Nos próximos anos, os seres que vêm dos céus podem não ser membros da Família da Luz. Eles serão espelhos dos habi­tantes do planeta. Nós dissemos que a lição a ser aprendida se refere à autoridade - tornar-se a própria autoridade, parar de entregar o vosso processo de tomada de decisão aos gover­nantes, pais, professores ou deuses. Chegou a hora dos habitantes da Terra tornarem-se soberanos.

Os humanos passarão por uma certa provação antes de atingirem a conscientização. Irão sentir-se frustrados. Verão coisas que as outras pessoas não vêem; sentirão uma mania coletiva ocorrendo no planeta, que não suportarão. Verão hordas de pessoas dirigindo-se e adorando a um deus falso que é uma bobagem.

Vocês estão começando a sentir o que está para chegar. É uma tarefa respeitável ser um portador de luz: uma vez que vocês a colocam em vossos corpos, não tem mais volta. Não dá para dizer: "Eu vou sair do time da luz. Não sou mais mem­bro da Família da Luz". Algumas vezes podem até ter vontade de fazer isso, mas uma vez que a luz está lá, assim é.

Gostaríamos que percebessem que os seres espaciais considerados "vilões" por vocês, que se encontram dentro e ao redor do planeta - e com quem os vossos governos compactuam ­estão lidando com os mesmos problemas que vocês. São seres que refletem de volta para vocês seus dramas e religiões. Fo­ram acusados de comportamento hediondo, de raptar e exe­cutar mutações na espécie humana, conforme o grito dos membros das várias organizações que estudam UFOS.

Sim, estes seres agem como um espelho para lhes mos­trar o vosso próprio mundo: o que vocês consentem e o quan­to se submetem aos vossos líderes em todo o mundo. A vossa submissão ao governo e à mídia, a maneira como são usados.

Estes extraterrestres que vêm para cá não agem de forma dife­rente dos habitantes da Terra. As massas permitem a seus líde­res fazerem o que quiserem em nome do povo porque não se rebelam e gritam: "Ei! Eu não aprovo isto!" Existe uma grande complacência na Terra. A consciência do planeta é: "Façam isso por mim. Eu não quero ser responsável. Quero que se tornem meus governantes oficiais; meus professores; meus chefes. Al­guém me diga o que fazer”.

Estes extraterrestres espelham essa situação para vocês. Por acaso se lembram do filme “V A Batalha Final” que passou na TV há alguns anos? Este filme dá uma idéia da astúcia e da conivência de certas entidades vindas do espaço; algumas pes­soas, entretanto, irão adorá-las e achá-las verdadeiros mestres absolutamente poderosos. Aqueles cenários serão reais, pode crer. Existe uma fusão iminente da consciência humana e da presença extraterrestre neste planeta. Ela está lhes sendo ofe­recida muito rapidamente.

Muitas pessoas que estudaram e usaram o discernimento próprio, ficarão chocadas e estarrecidas com a idiotice e a ado­ração ideológica que o restante da raça humana irá expressar em relação a determinados seres espaciais que se passarão por vossos criadores, apesar de não possuírem corpos semelhantes aos vossos. Eles serão capazes de fazer muitas coisas mágicas e surpreendentes e de par­tilhar muitas tecnologias. Talvez até curem certas doenças que eles próprios ajudaram a criar, ensinando a guerra bacterio­lógica aos cientistas do vosso planeta.

Vocês sentirão nojo da sociedade, porque os novos deu­ses serão inadequados a vocês, e por isso se recolherão. Já ima­ginaram que os novos deuses podem ser lagartos? O que acham disso?

Há quem jogue nos dois times por serem agentes du­plos. Nós estamos empurrando os vossos paradigmas e esti­cando as vossas identidades porque estamos preparando-os para um grande acontecimento.

Queridos humanos, vocês estão vivendo uma aventura e somente vocês podem levá-la adiante. As esferas não-físicas os sustentam continuamente e membros da Família da Luz estão à vossa volta e com vocês o tempo todo. Sim, depende de vocês assimilarem as leis que estamos partilhando e ancorá-­las neste planeta.

Quando começarem a vivenciar tudo o que lhes ensina­mos - a confiar na identidade, na sincronicidade, a confiar em sua participação no plano - descobrirão que mesmo em meio à maior calamidade e acontecimentos incríveis, serão capazes de desafiar as leis da humanidade.

Os deuses criadores possuem seus próprios criadores em direção aos quais estão evoluindo. O lapso de consciência en­tre os deuses criadores e os seus criadores ocorreu dentro do contexto da manipulação dos mundos e universos, não neces­sariamente da manipulação das espécies. Vocês, como espé­cie, estão sendo manipulados dentro de milhares de realidades. É vossa tarefa calcular dentro de quantas realida­des existem. A tarefa dos que os manipulam é perceber den­tro de quantos mundos eles estão manipulando realidades. Os deuses criadores são malabaristas de realidades, mas quem é o malabarista das realidades deles, quem os colocou, atra­vés de sua criação, em todos estes mundos primeiro?

Tudo isso é para ser sentido. Permitam às vossas células cerebrais se ligarem sem que a mente racional, consciente, pre­tenda definir as coisas em seus mínimos detalhes. Esta expe­riência envolve o nascer de um sentimento dentro de vocês que um dia, num determinado momento, os fará sentir uma esmagadora sensação de conhecimento: como possuir uma re­dação de mil páginas tornando-se viva em cinco segundos de divino êxtase.

 

 

NOTA: Todas as informações que se encontram entre colchetes [ ] e inclinadas são comentários inseridos pelo Coordenador de Estudos do Grupo no texto original , visando facilitar a sua compreensão.

 

 

RESUMO:

[o que está para acontecer na Terra...]

 

Vocês todos precisam acessar a porção das suas memórias que tem relação com os deuses criadores.

Quando estes deuses voltarem para a Terra, parecerão estar consertando e salvando o vosso mundo, quando, na verdade, estão simplesmente criando uma outra forma de autoridade e de controle. Haverá um grande programa de marketing para vender a presença destas entidades para vocês e serão colocados paradigmas e sistemas religiosos sobre estes seres.

Vocês não fazem parte das massas, são membros da Família da Luz e sabem coisas que os outros desconhecem. Podem saber que estes seres não são da luz, e saberão isso no âmago do vosso ser. Podem ficar muito aflitos no meio de uma sociedade que não percebe isso. Muita gente irá venerar estes seres, porque vão achar que estão ocorrendo milagres e que o maior evento da história do mundo está acontecendo. E, então, haverá uma grande surpresa, quando as pessoas descobrirem que as novas tiranias são ain­da maiores do que as anteriores.

O objetivo da Luz é que cada indivíduo se torne soberano e que haja uma união fraterna no planeta. Nem todos farão essa mudança. Nem todos estão na vibração que deseja trabalhar em harmo­nia com esta equipe. En­tão, a Família da Luz, como se infiltrou e penetrou no plane­ta, vai criar a sua própria esfera planetária, a sua própria Terra.

Quem é o Deus de­les? Quem é a autoridade deles? Esta autoridade está voltando para a Terra. Esta é uma lição para a Terra. Estes seres, que não são informados espiritualmente, nem inclinados para o cami­nho espiritual, negam a existência de uma força espiritual. Desenvolveram tecnologias e princípios científicos que dispen­sam as leis da espiritualidade.

É possível tornar-se um mestre brilhante na manipulação da matéria e da realidade sem compreender as conexões espiri­tuais. Virão das estrelas seres, que a consciência de massa de pessoas da Terra julgará possuidores de habilidades incríveis. Mas estes seres não terão sentimento, porque não estarão conectados a nenhuma busca espiritual.

Existem no espaço reis espaciais ou entidades espaciais extremamente poderosas que não têm nada a ver com a espiritualidade. São forças poderosas. Por isso é tão importante para todos vocês aprenderem como alterar a vossa realidade, para poderem dançar entre as vibrações de freqüência, ou pular para uma estação do mundo que desejem experimentar.

Desejar adorar algo é a forma de controle da freqüência atual na Terra. O planeta está direcionado para alguém ou algo novo a ser adorado. Esta é a introdução potencial holográfica - um novo deus para adorar. Os deuses criadores, os répteis, sabem que seu plano foi por água abaixo, digamos assim, e tencionam criar um novo plano, uma nova diversão, um novo enfraquecimento para a humanidade. Portanto, antes de mais nada, ouçam a vossa voz interior. Devem descobrir a realidade a partir do interior e dirigir as vossas vidas dessa maneira.

Através do controle de freqüência destes deuses criadores, vocês foram induzidos a procurar fora de vocês respostas a suas perguntas. Quando novos deuses aparecem, estão sem­pre prontos a adorá-los. Isso vai se repetindo. Quando começarem a viver de acordo com a vossa pró­pria consciência, orientação e ousadia, as coisas irão mudar completamente. Nós queremos que perce­bam o impacto e o poder de afetar sistemas que possuem. Vocês nem imaginam o quanto são poderosos, e é por isso que podem tornar-se perigosos para eles.

Os vossos deuses Planejadores Originais querem muito mais do que apenas este planeta: querem uma mudança no DNA universal. Querem o universo inteiro orquestrando uma nova sinfonia com base na Consciência. Não procuram apenas restabelecer a disponi­bilidade de freqüência na Terra. Seu jogo é muito maior: que­rem reestruturar a velocidade vibratória do universo inteiro para que haja luz em todos os seus mundos.  Eles dirigem-se a zonas chave e infiltram-se para detonarem uma implosão simultânea. Haverá um despertar universal nes­tes centros chave e o universo inteiro mudará sua freqüência na mesma hora.

Os vossos deuses Planejadores Originais têm solicitado o interesse do grande Criador Primordial. O Criador Primordial está dirigindo a energia para esta zona de livre-arbítrio porque, de um ponto distante do vosso futu­ro, foi mostrado onde este experimento chegaria se o deixassem descuidado. A energia pode simplesmente tornar-se agressiva e possuir outras energias. Existe uma grande proba­bilidade de que uma ditadura se estenda por milênios neste universo. De um local distante do futuro, esta expe­riência está sendo refeita: sua energia essencial está sendo transmutada e transformada. Vocês fazem parte deste plano de trans­formação, penetrando nas entranhas do sistema sob vários dis­farces e despertando a consciência.

Nos próximos anos, os seres que vêm dos céus podem não ser membros da Família da Luz. Eles serão espelhos dos habi­tantes do planeta. Chegou a hora dos habitantes da Terra tornarem-se soberanos.

Os humanos passarão por uma certa provação antes de atingirem a conscientização. Irão sentir-se frustrados. Verão coisas que as outras pessoas não vêem; sentirão uma mania coletiva ocorrendo no planeta, que não suportarão. Verão hordas de pessoas dirigindo-se e adorando a um deus falso que é uma bobagem.

Gostaríamos que percebessem que os seres espaciais considerados "vilões" por vocês, que se encontram dentro e ao redor do planeta - e com quem os vossos governos compactuam ­estão lidando com os mesmos problemas que vocês. São seres que refletem de volta para vocês seus dramas e religiões.

Sim, estes seres agem como um espelho para lhes mos­trar o vosso próprio mundo: o que vocês consentem e o quan­to se submetem aos vossos líderes em todo o mundo. As massas permitem a seus líde­res fazerem o que quiserem em nome do povo porque não se rebelam e gritam. A consciência do planeta é: "Façam isso por mim. Eu não quero ser responsável. Quero que se tornem meus governantes oficiais; meus professores; meus chefes. Al­guém me diga o que fazer”.

Muitas pessoas que estudaram e usaram o discernimento próprio, ficarão chocadas e estarrecidas com a idiotice e a ado­ração ideológica que o restante da raça humana irá expressar em relação a determinados seres espaciais que se passarão por vossos criadores, apesar de não possuírem corpos semelhantes aos vossos. Eles serão capazes de fazer muitas coisas mágicas e surpreendentes e de par­tilhar muitas tecnologias. Talvez até curem certas doenças que eles próprios ajudaram a criar, ensinando a guerra bacterio­lógica aos cientistas do vosso planeta.

Vocês sentirão nojo da sociedade, porque os novos deu­ses serão inadequados a vocês, e por isso se recolherão. Há quem jogue nos dois times por serem agentes du­plos. Estamos preparando voces para um grande acontecimento.

Queridos humanos, vocês estão vivendo uma aventura e somente vocês podem levá-la adiante. Sim, depende de vocês assimilarem as leis que estamos partilhando e ancorá-­las neste planeta.

Quando começarem a vivenciar tudo o que lhes ensina­mos - a confiar na identidade, na sincronicidade, a confiar em sua participação no plano - descobrirão que mesmo em meio à maior calamidade e acontecimentos incríveis, serão capazes de desafiar as leis da humanidade.

Os deuses criadores possuem seus próprios criadores em direção aos quais estão evoluindo. Vocês, como espé­cie, estão sendo manipulados dentro de milhares de realidades. É vossa tarefa calcular dentro de quantas realida­des existem.

Tudo isso é para ser sentido. Permitam às vossas células cerebrais se ligarem sem que a mente racional, consciente, pre­tenda definir as coisas em seus mínimos detalhes. Esta expe­riência envolve o nascer de um sentimento dentro de vocês que um dia, num determinado momento, os fará sentir uma esmagadora sensação de conhecimento.

 

 

PERGUNTAS DESTINADAS A FACILITAR A COMPREENSÃO DO TEXTO E PROMOVER O DEBATE:

1 – Qual é o objetivo da luz?

2 – Os nossos “deuses criadores”seguem as leis da espiritualidade ou tem alguma ligação com a espiritualidade?

3 – É possível ter poder de manipulação da matéria e das realidades sem ter qualquer conexão espiritual?

4 – Qual é a previsão de conduta das massas ante nossos deuses criadores quando eles se revelarem a humanidade?

5 – O que estará levando as massas a terem esta conduta?

6 – Qual a principal característica do atual controle de freqüência do planeta?

7 – Qual é a atual conduta ou consciência das massas perante seus líderes?

8 - Qual o objetivo maior pretendido pelos nossos deuses Planejadores Originais com as mudanças que vão ocorrer?

9 – Qual a maior probabilidade de realidade futura que se apresenta diante da situação atual e o que se espera do grande Criador Primordial?

10 – Qual a nossa função dentro deste plano do Criador Primordial que esta em andamento?

11 – Qual é a maior provação que vamos ter que passar antes que este plano de conscientização da humanidade se concretize?

12 – Do que precisamos para ter sucesso em nossa participação neste grande plano?

 


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES FORNECIDAS RECENTEMENTE PELOS PLEIADIANOS:


Os Pleiadianos, seres vindos do nosso futuro e que em 1989 canalizaram este livro, através deste trecho alertam-nos para o que está para acontecer em nosso planeta.

Embora esta previsão tenha sido feita em 1989, ela é totalmente atual e confere com tudo que esta acontecendo e que esta por acontecer diante dos acontecimentos atuais e foram confirmadas, ratificadas e complentadas pelos Irmãos Pleiadianos Interdimensionais com quem temos tido contatos, cujas informações fornecemos a seguir:

O reflexo do que está para acontecer já pode ser percebido diante das ultimas atitudes da elite e da sua mudança de postura quanto a existência dos UFOS e dos extraterrestres. Depois de boatos de que os governos iriam finalmente revelar tudo sobre os extraterrestres (não se iludam, o "tudo" é apenas o que convém a eles revelarem para melhor nos manipularem), nesta semana o FBI liberou na net um pacote de documentos para consultas, entre os quais consta um memorando secreto enviado por um agente aos seus superiores onde confirma o resgate de naves e seres em Roswell (clic no link e veja a matéria: FBI libera informações sobre Roswell, publicada em nosso Blog recentemente).

Outro reflexo disto é o fato de entidades estranhas, se fazendo passar pelo Comandante da Frota da Confederação Intergaláctica, Ahstar Sheran, estarem canalizando várias mensagens nestes últimos dias, informando que já vão se manifestar e aterrar em nosso planeta com suas naves. Como se a aterrisagem de naves da luz aqui na 3ª dimensão fosse uma coisa simples e banal e não tivesse nenhuma outra implicação, conforme veremos mais adiante. 

 Ha muitas pessoas sensíveis nos dizendo que estão sentindo que isto esta próximo de acontecer, que sentem os extraterrestres muito próximo de se revelarem a nós. De nossa parte podemos afirmar com certeza que elas realmente estão certas, pois tanto as trevas como a luz estão bem próximos de um grande contato conosco, só que por caminhos diferentes (dependendo da sintonia e da freqüência de cada um).
Os seres da luz pelo caminho interior estão cada vez mais perto de nós, ou melhor nós estamos cada vez mais próximos deles. Na manhã do sábado, dia 02/04/2011, recebemos a 2ª grande onda de energia que vem do grande Criador Primordial, através do nosso sol, para trabalhar a ativação de nosso DNA e de nossos chakras extra-físicos e promover o despertar de nossos sentidos extra-físicos (que nos libertarão da limitação dos sentidos físicos) e possibilitarão a abertura de nossa consciência para a percepção de novas dimensões de realidades e a gradativa substituição das funções de nossa mente física e racional de 3ªD pela nossa mente espiritual de 5ªD, o que nos possibilitará o contato interdimensional com os irmãos extraterrestres de luz que estão a nossa volta. (A primeira grande onda foi na manhã de 11/03/2011 e outras ondas vão se suceder cada vez mais intensas e cada vez com um menor intervalo entre elas. Dentro em breve publicaremos uma mensagem dos Irmãos Pleiadianos Interdimensionais com maiores informações sobre estas ondas)
Assim, o contato com as forças da luz não vai ocorrer a nível físico e sim a nível espiritual, eles estão nos aguardando na 5ªD e é lá que vamos nos encontrar com eles. Segundo eles a única possibilidade de uma intervenção física deles seria para o resgate dos seres que conseguiram atingir um nível mínimo de evolução, no caso de algum cataclismo mundial que pudesse colocar em risco a continuidade da vida no planeta (tipo a aproximação de Hercolubus), o que a princípio não esta previsto que venha a ocorrer.

Mesmo porque a materialização de naves das forças da luz aqui na 3ª dimensão geraria uma guerra com as forças das trevas, que são os deuses criadores que nos controlam e nos manipulam, que colocaria em risco de destruição o planeta e a humanidade. Seria a repetição da "guerra dos deuses" que devastou o planeta e a humanidade a 300.000 anos atrás durante a civilização da Lemúria, quando estes seres das trevas, os nossos "deuses criadores", invadiram o planeta e depois de expulsarem as forças da luz, que são os nossos deuses Planejadores Originais, promoveram a manipulação genética do ser humano, substituindo nossos atributos divinos pelo medo e pela total inconsciência, que perduram até hoje.
Quanto ao contato físico com as forças das trevas ou nossos "deuses criadores", ele esta muito próximo de ocorrer e era até para já ter ocorrido conforme o planejamento e concepção deles (o que as forças da luz esta tentando impedir que ocorra, mas infelizmente não depende só deles e sim muito mais do livre arbítrio dos humanos).
Pelo plano dos nossos "deuses criadores" feito em conjunto com os illuminatis eles estão tentando provocar o caos no planeta, destruindo a natureza, a quebra dos sistema financeiro internacional (cujo terremoto do Japão foi apenas o primeiro passo), etc. Em seguida pretendem simular um ataque de extraterrestres ao nosso planeta, utilizando-se de naves extraterrestres recuperadas de acidentes e de naves construídas com tecnologia alienígena (construídas pelos militares americanos e cientistas illuminatis com a ajuda dos extraterrestres negativos de Sirius B, de Órion, de Nibiru e de Draconia). Os nossos deuses criadores então vão aparecer para nos salvar do ataque e vão ser apresentados pela mídia como nossos heróis salvadores e então serão anunciados pelos nossos governantes e lideres mundiais (inclusive religiosos), como os nossos "deuses criadores" que vieram para nos salvar do caos (caos que eles mesmo criaram). Na ocasião as elites pretendem aproveitar o momento psicológico favorável criado por eles através da mídia (que eles controlam) e implantar oficialmente o governo único mundial (da nova ordem mundial), onde não haverá mais religião, mas apenas o culto aos nossos "novos" deuses que são os extraterrestres negativos (reptilianos, insectóides, etc), que na ocasião não vão se apresentar como são, mas sim travestidos de nórdicos ou arianos, todos belos loiros de olhos azuis, se fazendo passar por pleiadianos e sob o comando oculto do anjo caído ou o anticristo. 
Eles pretendem então instalar um regime tirânico mundial e transformar a todos em escravos, com um total controle de tudo e de todos através da implantação de chips em nossas mãos (a marca da besta) e promover a despopulação da terra, através de uma limpeza étnica no planeta, através de vacinas, vírus e outros meios, que visa eliminar 80% da população (a eliminação de todos os não arianos, ou seja, dos asiáticos, dos africanos, dos nativos americanos e respectivos descendentes), implantando assim o projeto da Nova Ordem Mundial que Hitler tentou, mas não conseguiu realizar.

Contudo, os verdadeiros Pleiadianos nos alertam, que embora isto seja uma realidade que para eles (que vem do futuro) já nos aconteceu, para nós é apenas uma probabilidade de realidade futura que ainda pode ser por nós alterada. Sendo esta a razão de nós Sementes Estelares aqui estarmos neste momento, ou seja, para ancorarmos no planeta as energias transmutadoras da transição que nos estão sendo enviadas pelo Deus Criador Primordial e então inserir novas probabilidades de realidades futuras impedindo desta forma que este período de trevas se torne uma realidade na historia da humanidade.

Esta é a nossa missão e a razão de aqui estarmos neste momento e dos seres da luz também estarem aqui nos auxiliando e nos dando o devido suporte e assistência.

Assim, não há razão para medos ou pânicos, basta confiarmos neles, no nosso grande Deus Criador Primordial e principalmente em nós mesmos e cumprirmos com a nossa parte de sermos luzes neste momento delicado de nossa civilização.

Portanto, sem stress e sem pânico, cuidemos de fazer a nossa parte buscando o nosso despertar...


Exibições: 148

Anexos

Respostas a este tópico

Assim, não há razão para medos ou pânicos, basta confiarmos neles, no nosso grande Deus, Criador Primordial e principalmente em nós mesmos e cumprirmos com a nossa parte de sermos luzes neste momento delicado de nossa civilização.

Grata Ubiatan

Ibiatan, nossa missão, então, é a resistência? Esclarescer a humanidade sobre o ataque de falsa bandeira e a adoração dos falsos deuses?

 

Desculpe minha ingenuidade, mas pensava que teríamos a chance, depois do despertar, de ir embora, de volta pra casa, antes da instalação da Nova Ordem Mundial... e todo o caos adjacente...

 

Então parece que nossa missão, antes de voltar pra casa, vai requerer muita coragem, altruísmo (justamente no sentido de não nos importarmos com a nossa segurança física, confiando na proteção de nossos Irmãos de Luz), e muito Amor mesmo !

 

(p.s.: também sinto que o contato com os dissimulados está muito, muito próximo)

 

Vamos precisar manifestar toda nossa Luz mesmo ! Desejo muita coragem a todos !

 

É reconfortante saber que somos tantos, e tão espalhados pelo planeta !

( http://www.revolvermaps.com/?target=enlarge&i=32LaRweBedi&n... )

 

Deixo aqui um grande abraço a todos meus Irmãos de Luz !

Nossa, isso tudo parece aqueles filmes de ficção que passa de vez em qdo na TV, mais eu sei e sinto que é tudo real.

Um dia eu li essa frase:A realidade é muita mais surpreendente e fantástica do que a ficção, e isso se aplica ao que acabo de ler, muitas pessoas se formos mostrar vão rir e dizer que é tudo bobagem, mais como bobagem, se isso tá tudo na bíblia que é o livro que todos consideram como a verdade absoluta, é só interpretar como na passagem que vc mostrou "A marca da besta", que é a implantação dos chips nas mãos, que quando for feito as pessoas vão achar chique de doer, como tudo o que eles inventam p/ nos ludibriar e roubar.

Ibiatan, mais uma vez obrigado por todos esses esclarecimentos, Muita Luz!

A todo momento recebemos informações, de que devemos procurar dentro de nós tudo que precisamos, de que não necessitamos de "intermediários" para nada!!

Nós também somos deuses criadores de nossa própria realidade!

O grande problema é que fomos induzidos a pensar que precisamos de muletas espirituais, de que não somos dignos, que somos "pecadores"

Vamos acordar e retomar as rédeas de nossa existência...

Benção de Luz para todos!

Prezado Ubadian: Agora a coisas ficaram bem claras,nós aqui estamos no passado, para evitar que um presságio de futuro trevoso não se instaure nessa realidade de 3D. Eu estava bem disconfiado com essas histórias que o Obama ia revelar para o mundo a veracidade da existência extraterrestre, minhas barbas de molho...Vi na internet um discurso do Lula numa reunião nas Nações Unidas falando que a nova ordem mundial com um governo único era uma necessidade, me deixou pensando até onde este nosso governo está comprometido com os Iluminatti. O momento é de fato de "olhos abertos", "ouvidos em pé", mas o coração tem que ser consultado a cada momento. Nossa responsabilidde é muita, não podemos falhar em nossos objetivos. Eu pergunto: " Nós podemos solicitar a presença e a ajuda de nossos Deuses Criadores Pleiadianos quando sentirmos qualquer perigo eminente, ou estado de vibrações negativas em algum lugar que tenhamos de ir ?"...Eu não tenho medo, e comecei um treinamento para ser soberano,não dando meu poder pessoal a ninguém(eu,minha esposa na época, meu filho), treinamento este no livro do Dr.Jeshua David Stone. Eu não espero contecer, eu faço acontecer. Abraço irmão. Estamos juntos !!! Todos somos UM!!!!!!!!!!!!

EU SOU o que EU SOU !!!

amigo e irmão Joel

 

Falou e disse tudo! Viemos para o nosso pasasdo resolver um impasse, modificar o nosso futuro, para que o futuro de onde viemos possa evoluir ! tudo isso fica muito claro no segundo livro citado como referência desse  grupo ! ( http://anjodeluz.ning.com/group/mensageirosdoamanhecerensinamentosp... )

 

 

Muita Luz a todos !

Obrigada pelas informações. Devemos todos estar cientes e alertas do que pode acontecer e principalmente confiar em nós mesmos. Luz e Paz.

Bem não vejo como passado irmão por que ele não existe na verdade este passado era o que tinha de acontecer temos que acordar para o agora, despertar este criador primordial que existe em nós e observar tudo e todos, trabalharmos juntos porem cada um tem sua parte neste mundão olhai e vigiai e sem medo pois todos somos um. Vamos prestar a tenção nos sinais do dia dia, tudo esta dentro de nós. Cada um tem que ter tua busca espiritual interior, os pleidianos estão só nos alertando como esta na biblia, livro sagrado e etc, devemos entender que tudo nós é mostrado ...vamos observar.ATENÇÂO e vamos que vamos ...Abraço de Luz a todos

Obrigada Ubiatan.É muita informação. Preciso pensar  e me equilibrar mais. Grande abraço.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço