Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O meu namorado foi alvo de uma amarração e estou com dificuldades em liberta-lo

Bom dia!

Este grupo e site foi-me recomendado por uma amiga querida quando lhe contei que estou grávida mas a atravessar sérios problemas na relação com o meu namorado.

Estávamos bem e felizes e um dia ele entrou em minha casa desatou a vomitar e nunca mais quis lá voltar. Pediu-me um tempo, deixou de comer, começou a falar em morrer e uma madrugada entrou em casa a chorar e a pedir-me ajuda. Disse que achava que lhe tinham feito alguma coisa pois não compreendia o que se passava com ele. Recorri a ajuda, descobrimos que lhe tinham feito uma amarração fortissima. Fizemos o tratamento e ele melhorou muito. Voltou a estar comigo, tanto que engravidei nessa altura, fica de novo em casa, voltou a ser amigo da familia. Contudo, dia sim dia não, parece que fica transformado e vai a correr á procura da pessoa com quem lhe tinham feito a amarração. Diz que não a ama, mas que sente vontade de estar com ela. Depois estou sempre a apanha-lo em pequenas mentiras que a envolvem e ela só lhe liga quando quer dinheiro. O pior é que ele vai a correr.

Eu já lhe tentei explicar que o que ele sente por ela não é amor nem paixão, caso contrário ele não ficaria comigo constantemente.

Sempre fui de bem e contra maldades, só que esta mulher está a dar comigo em doida, principalmente agora que me deixa nervosa com a gravidez porque estou com medo constante de o perder. Tenho tentado lidar com a minha raiva porque nunca senti tantos pensamentos negativos como agora, inclusive porque sempre consegui ajudar os outros atraves da minha palavra, só que agora a raiva invade-me e eu só me apetece dar-lhe um sumiço.

Recorro a vós para pedir a vossa ajuda no intuito de libertar o meu amor, o Nuno André Silvestre desta fixação e que nós consigamos a paz e harmonia necessária para criarmos e termos o nosso bebe e que a outra rapariga nos deixe em paz.

O meu nome é Patricia Alexandra Ferreira e tudo o que pretendo é voltar a encontrar a felicidade e libertar-me desta raiva que me invade o coração.

 

Obrigada

Exibições: 103

Respostas a este tópico

Obrigada pela sua resposta. Eu nunca tive dúvidas da sinceridade dos seus sentimentos, apenas esta situação abalou muito a nossa relação. Confesso que que meixou triste e desconfiada, mas ele pediu-me calma e jurou pelo nosso bebe que tudo vai mudar e melhorar, que não quer nada com ela.

O nome dela é Carina Nunes, nós os dois moramos em Campelos - Torres Vedras e ela na Lourinhã.

Muito obrigada, agradeço todo o apoio.

Obrigada pela sua força.

Infelizmente estou a utilizar este forum há muito pouco tempo e ainda não consegui encontrar essas publicaçõesm do irmão Silvio.

A amiga que me recomendou este site lembrou-me que o mais importante acima de tudo é a forma como pensamos nas coisas...temos de vê-las e acreditar nelas numa forma positiva e obviamente os pensamentos negativos que me têm ensombrado não me estão a ajudar.

Entrei numa fase agora em que tenho pesadelos com eles todas as noites, mas curiosamente quando o meu namorado me disse que se queria vingar do que ela lhe fez eu não permiti. Disse-lhe que era errado e que ele não se sentiria bem, que o melhor era não ligar. Só que dou comigo dividida entre estes acessos de raiva e a personalidade passifica que sempre me caracterizou...

Mas eu acredito no poder da nossa mente e da força espiritual, eu vou lutar contra  a minha raiva, eu vou acreditar que nós vamos ficar bem e viver em paz com o nosso bebé e a filhota que já tenho.

Um abraço e que a paz o acompanhe.

PODEROSA ORAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL PARA DEFESA

Amado Arcanjo Miguel,

Enviai Vossos Anjos com as espadas de Chama Azul e

Seccionai de mim tudo o que não pertença à luz.

CORTAI E LIBERTAI-ME! (repetir 9 vezes, rápido e com energia).

de cada linha de força que me conecte com imperfeições de qualquer

espécie em, através, ao redor, ou enviado contra mim.

Projetai vossa Chama Azul para dissolver cada linha de força até o seu fim.

Agi em meus veículos físico, etérico, mental e emocional, minha aura, lar, mundo, relacionamentos, atividades e finanças.

SECCIONAI de meus entes queridos tudo o que não é luz.

CORTAI E LIBERTAI-OS!

Colocai vossa cruz de Chama Azul em frente a nós

(enquanto fala, mentalizar uma cruz de chama azul sendo projetada no local falado)

Nas nossas costas, (mentalizar)

Do lado esquerdo (mentalizar) , do lado direito (mentalizar) ,

Acima (mentalizar) e abaixo de nós (mentalizar)  e

SELAI!  SELAI!  SELAI! A TODOS NÓS...

Com Vossa Cruz de Chama Azul

Agora e para sempre

Assim o decretamos.

Assim está feito.

 

E é pelo poder de Deus

Jesus, Maria e Miguel

(fazer o sinal da cruz sobre a cabeça)

 

E é pelo poder de Deus

Jesus, Maria e Miguel

(fazer o sinal da cruz sobre a testa)

 

E é pelo poder de Deus

Jesus, Maria e Miguel

(Fazer o sinal da cruz sobre o peito)

 

Para casos graves, fazer 9 dias, de manhã ao acordar

E à noite ao ir se deitar.

 

Muito obrigada pela sua força e oração.

Um abraço

 Querida Patricia, eu sou Laila uma amiga dessa rede maravilhosa de luz, li tudo que vc escreveu e sei que tudo que está passando não é facil realmente. Mas com fé e amor no coração podemos ultrapassar todas as barreiras que nos aparecer pela frente, a vida por se só não é facil sabemos disso, mas tudo passa e quando passa é que vemos que não era tão dificil como supunhamos quando estamos no calor do problema... Desejo de coração que vc vença tudo isso e que teu bebe venha ao mundo envolvido com muito amor, estarei orando por vcs pra que tenha força e não se deixe levar pelo odio que só nos atrapalha. procure emitir pensamentos de paz pra essa pessoa que lhes fez mal, e vc verá que as energias mudarão totalmente. Estou te enviando uma oração pra que vc possa repeti-la sempre que estiver em aflição.

 

EU SOU UM CIRCULO MÁGICO DE PROTEÇÃO AO MEU REDOR, QUE É INVENCIVEL. REPELE TODO ELEMENTO PERTURBARDOR E TODO PERIGO QUE TENTAR PENETRAR EM NOSSAS VIDAS PARA NOS PREJUDICAR. EU SOU A PERFEIÇÃO EM MEU MUNDO, QUE É AUTO-SUSTENTADA.

EU E MEU COMPANHEIRO (FALA O NOME DO TEU AMOR) SOMOS A FÉ NO TODO- PODEROSO.

NÓS SOMOS UM CIRCULO REPLETO DA CHAMA DA PAZ.

NÓS SOMOS A PAZ.

NESTE MOMENTO PREENCHO ESTE CÍRCULO COM AS CHAMAS DE CURA, COM SAÚDE VITALIDADE PLENAMENTE MANIFESTADAS.

  EU SOU EU SOU EU EU SOU .

FAÇA ISTO COM TODA FÉ QUE PUDER.

Sinta-se envolvida de muita paz e luz!

                                    Laila

 

Oi Patrícia Alexandra Cruz Ferreira!

Que tem no seu nome um dos mais forte símbolos, o símbolo da cruz do poderoso Jesus!

Que pelo poder divino seja libertada de todo o mal,

Rompendo correntes de energia negativa, limpando seus ambientes,

com a Luz do Divino que está em todo o lugar,

onde habita um coração sincero.

Com luz na consciência e paz no coração, tudo podemos alcançar.

Abençoa Senhor as famílias, amém!

Abençoa Senhor, a tua também!

Que o bebê de vocês venha ao mundo cercado de amor,

resguardado em sua perfeita saúde,

Sua vida se restabeleça na fé,

Guarde a vitória com humildade.

Transforme a vida e o coração,

Se cerque de amigos leais,

e caminhe em direção a Deus,

 

Sinto que seu bebê está bem...

Confie em Deus e o mais, ele fará.

Com fraternal atenção, amor no coração!

Roselyn

 

Poderoso Arcanjo Miguel pedimos por vossa intercessão!

querida patriçia o seu caso nao e unico infelismente essas amarraçoes haveses sao fortes  se ainda nao encontrou saida ao seu caso

contateme estarei disposto ayudala cuanto ao que vai pensar que e por dinheiro nao ,mas e por amor ayudar ao proximo como nos ensinou o pai  mandame o imel i falaremos que jesus i os anjos celestes cubran voçe de luz i a iluminen

http://www.rbu.com.br/

RBU - Rede Brasileira de Umbanda

A RBU é a primeira Rede Brasileira de Umbanda, e tem como propósito unir os Umbandistas e mudar a imagem que a sociedade possui da Umbanda.

 

Querida Patrícia,

Eu administro este grupo junto com a Fada San mas precisei me ausentar por motivos de força maior. Gostaria de saber como está a situação agora.

Paz e luz,

Adriana.

MInha querida,

 

Estou orando por você e pedindo a ajuda de todos os seres de luz para que libertem o Nuno e a você das influências do mal.

Muita paz no seu coração minha querida. Que os anjos estejam contigo te dando a paz que você precisa principalmente neste momento delicado.

Um beijo no seu coração

Minha querida, estou te enviando uma música muito linda! Presta atenção a letra. Lembrei de vc hoje quando ouvi.

Beijos de luz

http://youtu.be/9xQrHbFyeWA

Ola Patricia!

Eu entendo seu problema, pois ja pssei por uma fase destas. Bom o que vc tem de fazer primeiro é saber o que vc quer pra vc mesmo. deve se pedir à Deus, o que vc quer da sua vida. Isto significa que vc tem de  mentalizar tudo aquilo que vai te fazer bem, quer dizer, o bem pra vc nao signnifica diretamente que vc tenha de ficar com se namorado. significa que vc tem de ficar com uma pessoa que é de seu merecimento. Uma pessoa que vai te dar valor, que vai te amar verdadeiramente. Isso é o que vc deve pedir.  eu acredito que existe trabalhos que se fazem pro mal por atingir uma pessoa, mas olha, o mal vai  e retorna de onde ele veio. a partir do momento que vc acredita que tem uma amarraçao, esta amarraçao vai ficar mais forte e mais forte.  entao peça a proteçao pro teua anjo da gurada que ele te ilumine, e que ele ilumine a pessoa que te ama de verdade. e acredite esta pessoa vai aparecer na tua vida, pode ate ser seu namorado de hj, ou nao. Eu avredito que vc deva deixa-lo livre. se ele retornar quer dizer que ele te ama, se ele mentir, desviar historias, repense seu relacionamento.  Acredite que  VC NAO TEM TEMPO PRA PERDER CM AQUELES QUE NAO TE AMA. acredite que as melhores coisas serao e estarao acontecendo na tua vida a partir do momento que voce acreditar que elas possam chegar ate voce.  Peça com força tudo o que voce quer, que voce tera. Se mentalisar as mentiras dele, vc tera razao, se vc mentalisar a verdade dele, vc tambem tera razao. Acredite naquilo que vc sente e mude seus pensamentos. Creia em vc; e creia que vc é merecedora das MELHORES COISAS DO MUNDO, por que  DEUS TE AMA;

 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço