Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nada melhor do que interagir com os irmãos. COnhecer e tornar-se conhecido entre os semelhantes...
Minha sugestão é, que quem quiser se apresentar, utilize este tópico, incluindo sua permissão que outros membros o adicionem como amigo.

Exibições: 6729

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Amigos.

Estou me apresentando.

Chamo-me Carlos Roberto Castilho, moro em Pouso Alegre no sul de Minas Gerais, tenho 56 anos. Sou casado e tenho dois filhos.

Às vezes de modo intenso e outras nem tanto, tenho me dedicado há muitos anos às coisas do espírito, especialmente ao esoterismo e ao ocultismo. Considero-me um espiritualista e sigo as orientações da Grande Fraternidade Branca.

Creio que estamos em um especial momento da Transição Planetária e, por isso, vamos nos aproximando uns dos outros. Isso vale para as pessoas que investem em sua própria evolução, mesmo que por meios diferentes. Assim, aqueles que têm sinceridade de propósitos e almejam a Ascensão, vão se aglutinando porque, como tudo indica, não está tão longe o dia em que todos nós seremos reconhecidos pelo nosso grau de espiritualidade.

Minha convicção é de que a estrada que percorremos não admite comodismos. Não somos simples espectadores do que nos reserva o Plano Divino. Somos, de fato, personagens atuantes neste cenário. Os Mestres contam com a nossa ajuda e, portanto, esperam que nossa conduta seja proativa e não apenas passiva ou romântica.

Este é um espaço que me chamou a atenção e pareceu-me totalmente compatível com os meus ânseios. Acho que encontrarei aqui muito amigos com pensamentos e objetivos afins.

Aqui devo crescer mais um pouco, mas é minha responsabilidade também ajudar com que outros também cresçam.

Fraternal Abraço

Carlos Castilho

Boa tarde...chego como um sopro repentinamente...nada igual como novos amigos e interessantes assuntos para serem compartilhados...
Que a luz esteja conosco em todas as horas e a sabedoria nos mostre os caminhos a trilhar...
bom dia a todos!!!!!!!!!!A força da amizade vence todas as diferenças...
Aliás... para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos.
Se temos defeitos... não nos importamos...
Trocamos segredos... e respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
Amigos sem cor... sem sexo... sem idade...
Amigo é só amigo...

QUERO FAZER AMIZADES
Olá queridos anjos, já estou alguns dias neste recanto de luz, caminhando passo a passo, procurando conhecer todos os pontos, venho em busca de conhecimento , sou apenas uma aprendiz, um pequeno vagalume.
Espero contar com o carinho e amizade de todos anjos presentes.
Podem me chamar de Rosa Mel
obrigada e
Sempre Luz nos vossos corações.
Oi pessoal, já estive aqui há algum tempo atrás, fiquei um pouco perdida, acabei saindo, mas agora estou voltando, pois de todos os lugares em que "andei", foi aqui que me senti bem melhor, como se estivesse em casa. Continuo um pouco perdida, pois tem muitas coisas para ler, aprender, participar... mas eu chego lá. Muitas vezes enquanto estou aqui, começo a sentir um amor tão forte por tudo e por todos, e é essa linda energia que eu gostaria de enviar agora para todos vocês.
Namastê!
Paz Profunda!

Olá, conheci este site ontem pelo google e me interessei em conhecer esse povo tão maravilhoso: Meu nome é Betania sou casada , muito feliz por sinal, mas acho q falta algo em mim para que essa felicidade se complete em minha vida, quem sabe não a encontrarei aqui através de conhecimentos.....
OLÁ QUERIDOS!!!EU SOU SIMONE GALVÃO, MORO NO RIO DE JANEIRO SOU TERAPEUTA HOLÍSTICA, TRABALHO COM O CORPO COM AS SEGUINTES TERAPIAS: SHIATSU, REFLEXOLOGIA PODAL, MASSAGEM AYURVÉDICA, DRENAGEM LINFÁTICA MANUAL, AURÍCULO-ACUPUNTURA, SOU REIKIANA- MASTER SISTEMA USUI. E QUIRÓLOGA E BARALHO CIGANO.
QUE TODOS NESTA REDE FIQUEM NA PAZ E NA LUZ!!! >>> BJUS SIMONE GALVÃO


Estou aqui para unir-me com cada irmão de luz que esteja trabalhando no princípio maior da vida que é: "Crescer sendo e refletindo o amor", ajudando a evoluir o planeta para a libertação da humanidade de toda e qualquer ilusão vinda do negativo e das construções auto destrutivas do Ego humano.

Que assim seja e assim é.

No amor Saimon
Irmãos queridos,



Aqui nos encontramos unidos pela força maior do Universo, nossa essência Divina, trabalhando em benefício de todos, amando e servindo, para que a Luz do Amor Maior envolva a todos, num novo despertar.


"Vamos dar as mãos unindo os nossos corações e nessa unidade fraterna rogar ao Pai, que na sua Misericórdia, Justiça, Amor e Bondade, envolva as Trevas com o seu manto de Luz."

E que assim seja.


Que Jesus nos ilumine hoje e sempre.


Todos somos um.
Amor e Paz.


Obs.: Quem desejar pode me adicionar. Um abraço fraterno.
Até sempre!...
LINDO SEU ESPAÇO ANA, PARABÉNS.
CONHEÇA MEU SITE
www.robbmix.spaces.live.com
Olá,
Cheguei a pouco e estou gostando muito do que estou descobrindo.... decidi me cadastrar para trocar idéias e energias... quero fazer amigos e compartilhar experiências com vocês!
Oi amigos, estou conhecendo agora o Anjo de Luz, aprendendo ainda, estou adorando, mas meio perdida também, gostaria que me adicionassem como amiga. Obrigada.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço