Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

COMPREENDENDO AS MUDANÇAS - Mensagem do Conselho dos 12 - através da Selacia - em 06 de Maio de 2011.

Uma mensagem sobre as mudanças de energia e

as transformações que estão ocorrendo agora.


Nota de Selácia: “Esta terceira mensagem pré-Wesak do Conselho dos 12 – proporcionada uma semana antes de nosso Wesak anual, no dia 14 de Maio – os ajudará a aproveitarem as bênçãos auspiciosas de Wesak dos Mestres Ascensionados que definiram o padrão para a iluminação na Terra. Enquanto vocês lêem as suas palavras, O Conselho dos 12 irá lhes fornecer insights e uma poderosa energia que poderá ajudá-los a aproveitarem esta época especial de Wesak. Se não ouviram falar de Wesak, é uma celebração dos seres iluminados que vieram antes de nós – tais como Buda, Cristo e Kwan Yin. É também uma celebração de nosso próprio potencial de iluminação – cada um de nós tem este potencial. Estamos aqui para compreender isto a um nível individual, e para ajudar o nosso planeta em uma mudança para a luz e o amor”.

06.05.11 - Selacia -


Vocês podem estar se questionando sobre o que está acontecendo ultimamente.


Se estiverem se ligando à intensidade deste período, saibam que tem havido uma grande expansão da energia nestas últimas semanas.


Em algumas noites esta onda de energia acelerada pode ter provocado sonhos incomuns, ou talvez, insônia, de uma maneira que não experienciam normalmente. Para alguns, é a primeira vez que eles estão se lembrando dos seus sonhos. Algumas manhãs, quando vocês despertam, podem se sentir desorientados, como se tivessem viajado para bem longe e estivessem ainda processando o sonho da noite.


Na verdade, existe uma energia diferente no planeta nesta época de Wesak.

 

Há muito mais do que aparece na mídia, mostrando-lhes o aumento gradativo da onda das mudanças revolucionárias em locais como o Oriente Médio e o Norte da África.


De uma perspectiva espiritual, vocês e a humanidade estão experienciando um profundo influxo de luz na consciência. O processo do despertar, em curso por um longo tempo em todos os cantos do mundo, alcançou um novo nível. Este desenvolvimento está catalisando mais mudanças, tanto em seu mundo externo, como dentro de vocês.


Porque há tanta coisa acontecendo e vocês estão sendo bombardeados 24 horas por dia e 7 dias na semana com informações da mídia, é fácil perder de vista a magnitude das mudanças que estão acontecendo na sociedade.

 

Vocês aprenderam múltiplas tarefas, mas até uma pessoa capacitada, capaz de lidar com dezenas de coisas simultaneamente, seria desafiada a compreender a cena inteira. Há sempre significados mais profundos a explorar, desafios para a sua resposta, e oportunidades para que possam realizar.


Para os Criadores de Mudança Divinos como vocês, as múltiplas tarefas significam que vocês têm que lidar com múltiplas tarefas mundanas, enquanto também prestam atenção ao seu trabalho interno. Alguns de seus maiores dons e oportunidades estão se tornando disponíveis nestes momentos históricos do tempo.


A chave é permanecer desperto a eles e ter certeza de que permitem o tempo suficiente em seu dia para fazerem o seu processo interno.


Seu Processo Interno


Seu processo interno pode incluir coisas como:


Reflexão


Descansar e recarregar a sua energia


Questionar-se profundamente – incluindo as coisas óbvias que a mídia apresenta como “verdades”.


Receber do Espírito


Ouvir o Espírito através das pessoas e dos acontecimentos do seu mundo.


Perceber a sua auto-sabotagem e outros bloqueios no momento atual e fazerem o que podem para clarificar estas coisas.


Reservar um tempo para ajudar os outros de todas as maneiras possíveis.


Sentem-se como se não tivessem tempo para nada, além das coisas elementares da vida?

 

Não se julguem por se sentirem assim. Não se comparem à multidão, imaginando outros que surpreendentemente encontram o tempo para meditar e fazer algum tipo de processo de cura diariamente.


Comparações assim não são úteis.


O que é útil é repensar a sua relação com o tempo. Afinal, o tempo não é algo que vocês “têm”, e não é algo do qual possam “conseguir mais” ou “ficar sem”. É simplesmente uma medida de espaço e distância que permite que as pessoas organizem as suas atividades e compromissos. Não dêem qualquer poder ao tempo – vocês são os únicos com o poder!


Vocês podem reivindicar o seu poder de inúmeras maneiras durante a época de Wesak.

 

Uma maneira simples é convidar as bênçãos desta temporada.


Se sentirem uma conexão especial com um mestre iluminado como Buda, Cristo, ou Kwan Yin, reservem um momento a cada dia e convidem a sabedoria e as bênçãos deles.

 

Como parte disto, ofereçam a raiva ou o ressentimento, para que os mantenham presos.

 

Peçam uma resolução divina para os bloqueios em sua jornada da iluminação – conhecidos e desconhecidos – e confiem que vocês estão em um processo de receberem a graça do Espírito.


Enquanto continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. Nós somos O Conselho dos 12.

 



Direitos Autorais 2010 * Selacia.com - Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.


Tradução: Regina Drumond

Exibições: 55

Respostas a este tópico

Olá a todos.  Nesta mensagem encontrei muita sincronicidade com as coisas que estou sentindo e estão me acontecendo.

Sinto que tenho pressa de aprender e transmitir.  Pressa não é a  palavra certa, mas expressa um pouco do que sinto. É algo como tenho muito a fazer e pouco tempo para tanto.  Rsrsrsrs

Beijos, Paz, Luz e  Alegria Sempre.

Amada Mi Anrim, eu também sinto muito do q esta sendo descrito aqui, não  sinto vontade de assistir tv, preciso ficar mais recolhida em mim e estou sentindo mais conectada e também tem a pressa, só q eu falo q estou com pressa mesmo, rs.......agradeço pelo convite, Paz e Luz. Namastê.

Rizya é isso mesmo. Nesse momento o melhor é respeitar seu sentimento, é aproveitar e fazer contato com o Eu Interior, o espírito aproveita, agradece e faz contato. Nesse momento, joga para dentro de ti a palavra FELICIDADE,  e repita Felicidade, felicidade. Sinta como seu peito se expande para sentir. Fica nesse sentir. É muito bom. Experimente.

Agora quanto à pressa: Nosso espírito é eterno, então não tem pressa mesmo. Tudo tem seu tempo, no não tempo. Rsrsrs

Beijos. Ahhhh estou Feliz por você estar aqui.  Vamos nessa um ajudando ao outro. E buscando o entendimento.

MI ANRIM, eu estou muito feliz é muito gratificante fazer parte deste grupo, estou me sentindo presenteada pelo Divino estou absorvendo com o maior carinho todo este aprendizado, e eu sinto uma felicidade natural em meu coração e agradeço, agradeço, agradeço por esta Luz em minha vida, beijos ....Namastê.

Querida MI ANRIM : Esta é de fato uma época  maravilhosa . O WESAK produz uma magia envolvente de muita alegria em quem está sintonizado. Que nós todos possamos estar envolvidos por esta ALEGRIA !!!

Todos somos UM !!!!!!!!!!!!

Joel, tens razão meu amigo, é uma época maravilhosa. Eu digo que são as energias do Universo, do Infinito, do invisivel, da Luz nos abastecendo. Sinto essa Alegria sim e sinto que ela está num tempo mais e mais duradouro. E necessito manter diariamente  essa Alegria e tudo que traz o Bem.  Rsrsrsrsssss

Paz, Luz e Alegria Sempre.

Oi pessoal!

É muitos bom saber que não estamos sozinhos nestes sintomas que nos acorrem. Eu também tenho sentido que não estou conseguindo usar o tempo da melhor forma. Muitas coisas tem aparecido para me desviar do meu objetivo, que é o conhecimento interior. Tenho pressa em aprender, mais sempre sinto que ainda é pouco, e então fico chateada por não ter conhecido tudo isso antes. Mesmo assim continuo tentando fazer o melhor.

Abraços Fraternos a todos.

PAZ E LUZ.

Eu agia assim também, comecei a estudar  para um autoconhecimento, e logo já reclamava o porque de eu não ter aprendido tanta coisa boa assim antes. Tantos erros que cometi e poderia ter agido certo, de outra forma;  mas na sequencia entendi e esse entendimento me libertou de um grande peso.

Bem o que entendi é o seguinte:  Tudo que fiz no passado, não teve certo ou errado. Fiz o que tinha que fazer e fiz o que eu sabia, ou como meu entendimento me permitia na época. 

Minhas atitudes tiveram consequencias sim.  Mas hoje entendo e realmente eu fiz o que eu podia fazer naquela época. E está tudo certo, porque com meus erros, hoje estou aqui Firme e Forte com uma consciência maior para entender e passar adiante.  Entender que não tem nada errado, que está tudo certo, me deixa seguir adiante sem culpa ou magoa.  Sou 100% responsável por mim. E isso me dá liberdade de agir diferente no AGORA.

OBRIGADA MI ANRIM.

TIVE UM DIA DIFÍCIL HOJE, MAS SUAS PALAVRAS ME AJUDARAM BASTANTE.

CHOREI MUITO, MAIS NO FINAL ENTENDI O MOTIVO DE TUDO QUE ESTAVA ACONTECENDO.

MEU CARINHO E MINHA AMIZADE POR VC. BJOS.

Maria Aparecida, espero sinceramente que esteja tudo bem contigo. Que bom que uma luzinha clareou para ti. Não sei o motivo do teu dia dificil, afinal temos muitos assim, mas não dê força a isso. Sabe, uma sugestão que lhe dou é que reflita sobre o que ocorreu, e não se coloque como vitima, mas sim, como co-criadora. Ficará mais facil para entender, ou trazer a solução. Mas seja verdadeira contigo, só contigo. Sempre será nossa verdade libertadora.

Bjs,

Ótima noite MI e a todos, mesmo tendo mudado radicalmente minha vida nos últimos meses, tenho me especializado em administrar aquilo que não conseguirei fazer, isto é muito mais do que priorizar, simplesmente é ter o desapego e o desprendimento de não fazer. Os supérfulos e influências negativas e desvairadas da mídia e sociedade, já se foram faz tempo pra mim. Poder se desenvolver espiritualmente tanto na prática como no aprendizado e ainda manter a rotina que nosso corpo material necessita é um grande desafio, sempre falta tempo mesmo; mas as evoluções podem vir a galope mesmo que o ideal esteja ainda longe, a ansiedade somente atrapalha. Matar esta sede  sabendo que o tempo urge pode ser um grande prazer, mesmo com um gole de cada vez ao invés de nos engasgarmos.  Mas como é sabio dizer que antes tarde do que nunca ou então tudo ao seu tempo, ao menos para muitos de nós felizmente este tempo já chegou.

Um abraço a todos com toda a luz do mundo

NAMASTE>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 

Gratidão José Ricardo. Só complementando, ... é sábio dizer que antes tarde do que nunca ou então tudo ao seu tempo, porque o espírito é eterno assim o tempo é inexistente.  Este pequeno detalhe para mim retira a ansiedade e traz a paz. Vamos em frente, seguindo com o planeta.

Paz, Luz e Alegria Sempre

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço